MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sepultura

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22, 23, 24  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2003 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

exatamente!
Aprovado

Sinto que sou muito previsível...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2003 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

exatamente!
Aprovado

Sinto que sou muito previsível...

quando a previsao é do seu irmao...nem é tanto assim...
eu tbm sei de antemao varias reacoes que minhas irmas vao ter...
fica triste nao....hehehehe
Laughing
FRANTIC
Invisible Kid
Invisible Kid

FRANTICMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2003 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minhas preferidas do Arise:

Dead Embrinic Cells
Desperate Cry
Arise
Subtraction
Altered State

Do Chaos A.D:

Todas! hahahha nesse album o sepultura começou a incorporar batidas tribais, percussoes. Pra mim esse album do sepultura influenciou muita banda por ai!
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHO!!!!!!Mutio loka essas camisas !!!! Vo compra concerteza!!!!!!!
O preço q é meio salgado....deve se uns 80 reais...mais o preço de camisas de futibol msm....

http://www.uol.com.br/sepultura/temp/SepulturaCC.jpg

SEPULTURA!!!!!! Twisted Evil
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
O preço q é meio salgado....deve se uns 80 reais...mais o preço de camisas de futibol msm....

É meio caro mas saum loka p/ kraio...se fosse duma banda q eu gostasse mais eu comprava com certeza. Inda mais que eu não consigo acha uma camisa boa das bandas que eu gosto
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:

É meio caro mas saum loka p/ kraio...se fosse duma banda q eu gostasse mais eu comprava com certeza. Inda mais que eu não consigo acha uma camisa boa das bandas que eu gosto

ow onde tem essa camisa pra compra?
loka mesmo...o logo do sepultura regaça nao tem pra ngm...
alguem sabe?
vo compra uma facil...
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:

alguem sabe?
vo compra uma facil...

Então Padaria..ainda naum está a venda ...eu vi issu no forum do sepa...
Mais está pra ser lançado...
Quando eu souber mais coisas eu t dou um toke Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:

alguem sabe?
vo compra uma facil...

Então Padaria..ainda naum está a venda ...eu vi issu no forum do sepa...
Mais está pra ser lançado...
Quando eu souber mais coisas eu t dou um toke Wink

o veio faz esse favor pra mim ok?
fala sim...po babei nessa camisa...
valeu!
Smile
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2003 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Raridades da banda:
Pra quem é fã como eu!

Anúncio do SEPULTURA em busca de um novo guitarrista:

Release do Pestilence( antiga banda do Andreas)
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2003 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Raridades da banda:
Pra quem é fã como eu!

http://www.sepultura.com.br/users/andreaskisser/imagens/fotos/normal_size/anuncio.jpg[/img]

http://www.sepultura.com.br/users/andreaskisser/imagens/fotos/normal_size/pestilence_release.jpg[/img]

muito legal, cara.....

hehehe, muito comédia esse release do pestilence aí....

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Nov 23, 2003 7:57 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Nov 23, 2003 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Raridades da banda:
Pra quem é fã como eu!

http://www.sepultura.com.br/users/andreaskisser/imagens/fotos/normal_size/anuncio.jpg[/img]

http://www.sepultura.com.br/users/andreaskisser/imagens/fotos/normal_size/pestilence_release.jpg[/img]

muito legal, cara.....

hehehe, muito comédia esse release do pestilence aí....

verdade...os cara querendo da um verniz "politico" ao som deles é engracado...

nao sabia que o andreas era vocal nao...
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Mon Dec 01, 2003 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem acompanha o forum do Sepa já deve sabe..mais agora saiu até no whiplash:

Confusão virtual entre fãs do Sepultura e Detonautas (01/12/03)

Estão rolando notícias de uma suposta confusão entre os fãs do SEPULTURA e do DETONAUTAS pela internet. A história toda teria começado quando Tico, vocalista do Detonautas, afirmou no forum do site oficial da banda que o Sepultura pagava jabá pra tocar nas rádios gringas. Isso causou muita confusão entre os fãs de Sepultura e Detonautas nos fóruns dos sites oficiais das bandas.

Após muita confusão nos fóruns, um fã do Sepultura hackeou e tirou do ar o site oficial do Detonautas (www.detonautas.com.br). O Sepultura ainda não se pronunciou a respeito, pois atualmente estão em turnê, mas o webmaster do site oficial do Sepultura postou a seguinte mensagem no fórum:

"Esta 'treta' que inventaram com o Detonautas já foi longe demais.

Essa briga começou do nada, sem motivo nenhum e na noite de sexta para sábado o site do Detonautas foi hackeado e tirado do ar, obviamente por um fã irresponsável do SEPULTURA.

Isso não é motivo de orgulho nenhum nem para o SEPULTURA e menos ainda para seus fãs. Não haverá mais nenhuma discussão sobre esse assunto aqui no fórum do SEPULTURA
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Dec 01, 2003 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem acompanha o forum do Sepa já deve sabe..mais agora saiu até no whiplash:

Confusão virtual entre fãs do Sepultura e Detonautas (01/12/03)

Estão rolando notícias de uma suposta confusão entre os fãs do SEPULTURA e do DETONAUTAS pela internet. A história toda teria começado quando Tico, vocalista do Detonautas, afirmou no forum do site oficial da banda que o Sepultura pagava jabá pra tocar nas rádios gringas. Isso causou muita confusão entre os fãs de Sepultura e Detonautas nos fóruns dos sites oficiais das bandas.

Após muita confusão nos fóruns, um fã do Sepultura hackeou e tirou do ar o site oficial do Detonautas (www.detonautas.com.br). O Sepultura ainda não se pronunciou a respeito, pois atualmente estão em turnê, mas o webmaster do site oficial do Sepultura postou a seguinte mensagem no fórum:

"Esta 'treta' que inventaram com o Detonautas já foi longe demais.

Essa briga começou do nada, sem motivo nenhum e na noite de sexta para sábado o site do Detonautas foi hackeado e tirado do ar, obviamente por um fã irresponsável do SEPULTURA.

Isso não é motivo de orgulho nenhum nem para o SEPULTURA e menos ainda para seus fãs. Não haverá mais nenhuma discussão sobre esse assunto aqui no fórum do SEPULTURA

pois é rapaz eu vi isso no forum deles!
ha mas meu nada a ver...detonautas e sepultura?
sei nao...acho que o detonautas ta é querendo midia nas costas do sepa...
pq o som de um nao tem nda a ver com o de outro...

eu heim....bandeca fuleira esses detonautas..alias nem banda é né?
aff...
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Mon Dec 01, 2003 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing q massa q os kras hackearam o site do detonautas....puta bandinha ruim
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Mon Dec 01, 2003 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
Laughing Laughing q massa q os kras hackearam o site do detonautas....puta bandinha ruim

Podiam aproveitar e hackear o site do CPM Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Phantom Lord em Mon Dec 01, 2003 11:26 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22, 23, 24  Próximo
Página 4 de 24