MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sepultura

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 22, 23, 24  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
KearBarl escreveu:
cliff escreveu:
alguem ae viu o show deles no planeta atlantida?

Eu ouvi só... Confused

To querendo baixa os videos tb.

oq não entra na minha cabeça é como uma banda como o sepultura participa de um festival tosco como esse.... Rolling Eyes Confused

Esse festival é grande po...não é festival de metal mais eh importante até....
Acho q não pega nd eles tocarem nesses festivais...

hum, sabe quem tocou nesse negocio ano passado?
é o tchan, araketu... dái pra baixo... Wink
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
KearBarl escreveu:
cliff escreveu:
alguem ae viu o show deles no planeta atlantida?

Eu ouvi só... Confused

To querendo baixa os videos tb.

oq não entra na minha cabeça é como uma banda como o sepultura participa de um festival tosco como esse.... Rolling Eyes Confused

Esse festival é grande po...não é festival de metal mais eh importante até....
Acho q não pega nd eles tocarem nesses festivais...

....

hum, sabe quem tocou nesse negocio ano passado?
é o tchan, araketu... dái pra baixo... Wink

Sabe quem toco esse ano?

Marcelo D2,Cpm ,Chalrie brom, etc... como eu já disse ,naum eh de metal mais é um festival razuavelmente grande

Editado pela última vez por Andreas Hammett em Thu Mar 11, 2004 3:16 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabe quem toco esse ano?

Marcelo D2,Cpm ,Chalrie brom, etc... como eu já disse ,naum eh de metal mais é um festival razuavelmente grande

cara, esse festival acontece a menos de 100km daki, é claro q eu sei q ele é grande... Rolling Eyes

alias, pra mim, essas bandas q tu falou aí não tem nenhuma diferença em relação a éo tchan e o escambau...
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Sabe quem toco esse ano?

cara, esse festival acontece a menos de 100km daki, é claro q eu sei q ele é grande... Rolling Eyes

alias, pra mim, essas bandas q tu falou aí não tem nenhuma diferença em relação a éo tchan e o escambau...

Tá bom cara...as bandas podem ser uma bosta ..tá bom...

MAIS VC ACHA Q OS FANS DO SEPULTURA AI DO SUL ACHARAM RUIM O SEPULTURA TOCA NESSE FESTIVAL PORRA????? Confused

Claro q naum né...é a chance de ver eles ao vivo...

Eu não ficaria nem um poko triste se eles viessem toca aki na minha ciodade no msm dia da Kelly Key e do Exaltasamba ....
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MAIS VC ACHA Q OS FANS DO SEPULTURA AI DO SUL ACHARAM RUIM O SEPULTURA TOCA NESSE FESTIVAL PORRA????? Confused

claro q não acharam ruim... conheço uns fãs de sepultura por aí q gostam de pity... Confused Whistle
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 2:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novas datas

17 de abril : Volta Redonda, RJ
20 de maio : Natal, RN
10 de junho : Alegre, ES

Crying or Very sad
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É HOJE!!!!!!!!!!!! ola!

ja to com meu ingresso aqui.... Very Happy Very Happy Very Happy

SEPULTURA!!!! DO BRASIL!!!!!! Metal2 Metal

se rolar eu faço um review do show e posto aqui... Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aeeeee, o show foi muito ducaralho!!!!

Sepultura ao vivo ainda é muito foda!!

fomos eu e o Wilber lá ontem, o lugar nem tava muito cheio, esperava que enchesse muito mais... talvez pelo preço dos ingressos ou por causa da porca divulgação feita, q foi muito pouca...

mas indo ao que interessa, estes foram os pontos fortes do show:

- Andreas cantando Sympton of the Universe, foi muito loko!! a voz dele até que lembra o Ozzy, hahahahahah

- Os clássicos fizeram a noite... Arise, Beneath, Troops, Inner, Refuse, Territory, Roots, tocaram Necromancer tbm!!, Slave New World.... nessas aí a bateção de cabeça e a loucura se faziam mais do que presentes... Laughing Freak
em Roots vc olhava pra trás e via que toda a pista era uma única e imensa mosh....

- Eu e o Wilber ficamos a uns 5 metros dos caras só... putz, alucinante ficar vendo de tão perto daquele jeito, cara.... só babando nas guitar do Andreas, nele tocando, no negão arregalando os oi parecendo um possuído, no Igor mandando v na batera... putz, v show de perto assim é inacreditavel... mas não consegui nenhuma palheta nem baqueta... Crying or Very sad

apesar do mal-estar que um loko lá causou depois de ter levado um tombo horroroso de cima duma caixa de som e que até nos fez pensar que ele pudesse ter morrido, pois ficou horas estirado no chão com os olhos semi-abertos paralisado, e os seguranças só olhando, os médicos levando mó tempão pra chegar lá, etc, foi um show muito bom, e que com certeza vai ficar na lembrança pra vida toda...
ah, e no fim das contas, o cara lá foi atendido e depois de muito tempo conseguiu se erguer e saiu andando, pro alívio de quem tava presenciando aquilo tudo...

enfim, só tenho o que comemorar.... meu segundo show do Sepa em menos de uma ano, e melhor que o primeiro, claro... pois este era um show apenas deles e, logo, mais comprido e mais intimo que o do Kaiser Music...

É SEPULTURA DO BRASIL, FÉLA DA PUTA!!!!!!! Twisted Evil Metal2 Metal

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Mar 13, 2004 5:42 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

fomos eu e o Wilber lá ontem, o lugar nem tava muito cheio, esperava que enchesse muito mais... talvez pelo preço dos ingressos ou por causa da porca divulgação feita, q foi muito pouca...

- Andreas cantando Sympton of the Universe, foi muito loko!! a voz dele até que lembra o Ozzy, hahahahahah

- Os clássicos fizeram a noite... Arise, Beneath, Troops, Inner, Refuse, Territory, Roots, tocaram Necromancer tbm!!, Slave New World.... nessas aí a bateção de cabeça e a loucura se faziam mais do que presentes... Laughing Freak
em Roots vc olhava pra trás e via que toda a pista era uma única e imensa mosh....

- Eu e o Wilber ficamos a uns 5 metros dos caras só... putz, alucinante ficar vendo de tão perto daquele jeito, cara.... só babando nas guitar do Andreas, nele tocando, no negão arregalando os oi parecendo um possuído, no Igor mandando v na batera... putz, v show de perto assim é inacreditavel... mas não consegui nenhuma palheta nem baqueta... Crying or Very sad

apesar do mal-estar que um loko lá causou depois de ter levado um tombo horroroso de cima duma caixa de som e que até nos fez pensar que ele pudesse ter morrido, pois ficou horas estirado no chão com os olhos semi-abertos paralisado, e os seguranças só olhando, os médicos levando mó tempão pra chegar lá, etc, foi um show muito bom, e que com certeza vai ficar na lembrança pra vida toda...
ah, e no fim das contas, o cara lá foi atendido e depois de muito tempo conseguiu se erguer e saiu andando, pro alívio de quem tava presenciando aquilo tudo...

enfim, só tenho o que comemorar.... meu segundo show do Sepa em menos de uma ano, e melhor que o primeiro, claro... pois este era um show apenas deles e, logo, mais comprido e mais intimo que o do Kaiser Music...

Smile q doido kra , e como foi conhecer o wilber ?conversaram mto lá ?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:

Smile q doido kra , e como foi conhecer o wilber ?conversaram mto lá ?

o wilber é gente finassa... Smile

conversamos sim, ficamos eu e ele lá o tempo todo.... o irmão dele tbm foi, mas ficou com a galera dele...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O negão parece que fica possuído mesmo nos shows, aquele lá pra derrubar só dando veneno hahahahha
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
O negão parece que fica possuído mesmo nos shows, aquele lá pra derrubar só dando veneno hahahahha

no do Kaiser Music q eu fui putz parece que o kra tava possuído msm
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

....o wilber é gente finassa... Smile

conversamos sim, ficamos eu e ele lá o tempo todo.... o irmão dele tbm foi, mas ficou com a galera dele...

o valeu ai andre...
vc tbm eh gente fina pra carai Smile
tipo q o show foi da hora...... pqp.. sepultura....
o doido foi o igor com a camisa do atletico q o andreas com a camisa do america (eh q no domingo ia rolar o jogo dessas duas equipes) e, no que leva a crer, que em minas, o andreas torce pelo time azul Twisted Evil
lega tbm a explorer q o derrick usou... da esp... igual a do james.... mto louca...
o derrick tbm falando foi legal "e ai mineiros".. com sotaque... mto louco...
tava eu e o andre sentado nas arquibancadas tomando um breja e um bebado enchendo o saco heheheh... falando merda ehehhehe

mas o show.... sem comentarios.... derrick abria os olhos dele e pareci o capeta... dava ate medo heheehe

o legal tbm foi uma mina q tava meio q na minha diagonal... na hora q escurecia tudo..... e ela tem uma pele ate gostosinha Laughing Laughing
e tbm tinha umas gatinhas q eu nem imaginava de ver la.... na hora do show passou tres perto de mim e do andre..... ai naum teve como segurar minha mao Laughing Laughing

mas tipo, o show foi do caralho. por causa dos onibus dessa roça grande eu cheguei quase 4 horas da manha..... mas pqp... foi do caralho!!!! sepa na veia!!!!

e como eu digo, o metal naum eh um estilo musical, eh um estilo de vida!!!!

METAL UP YOUR ASS Twisted Evil
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Mar 16, 2004 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Mar 17, 2004 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae André e Wiber...fotos do show:

http://www.sepultura.com.br/_pt/pictures_album.php?id=199

[img]http://www2.uol.com.br/sepultura/pictures/040312-bh/images/20.jpg

óia eu lá!!! Very Happy Very Happy Laughing

ó nóis aqui:

8) Very Happy

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Mar 17, 2004 12:54 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 22, 23, 24  Próximo
Página 13 de 24