| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Eu curti mais aquela lá no fundo, é a capa do CD de covers, né? |
me parece que sim. Revolusongs
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Por falar em cadernos, eu fiz a capa dos meus cadernos de 16 matéria e de Artes, o de 16 com 4 imagens, do James, Kirk, Cliff, Lars. E o de Artes com duas imagens do Megadeth e duas do MetallicA. Ficou massa até.
EDIT: Espero q eu não esteja ressucitando o tópico 
Editado pela última vez por HeavyMaster em Wed Mar 01, 2006 12:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| HeavyMaster escreveu: | Por falar em cadernos, eu fiz a capa dos meus cadernos de 16 matéria e de Artes, o de 16 com 4 imagens, do James, Kirk, Cliff, Lars. E o de Artes com duas imagens do Megadeth e duas do MetallicA. Ficou massa até.
EDIT: Espero q eu não esteja ressucitando o tópico  |
pô scaneia elas ai, campeão! |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Necromicon escreveu: | | pô scaneia elas ai, campeão! |
Não tenho scaner Mas é facil fazer: Use um caderno de capa dura, cola bastão (não use a cola convencional, se não vai sair merda, experiencia própria), e papel contact. Ae é só vc imprimir as fotos q vc escolher, eu por exemplo, como eu disse no post passado, usei uma foto do James do canto inferior esquerdo, uma do Kirk do canto superior esquerdo, do Cliff no canto superior direito, e do Lars no canto inferior direito, cole as figuras na capa, não deixe nenhum espaço, pode colar uma figura em cima da outra sem problemas, e grude o papel contact na capa com as figuras ja coladas.
EDIT: Ah! Esqueci de avisar, muito cuidado na hora de colar o contact, porque do ficar com bolhas, caso isso aconteça fure as bolhas com uma agulha. E pronto, esta feito seu caderno personalizado!! 
Editado pela última vez por HeavyMaster em Wed Mar 01, 2006 12:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| HeavyMaster escreveu: | Não tenho scaner Mas é facil fazer: Use um caderno de capa dura, cola bastão (não use a cola convencional, se não vai sair merda, experiencia própria), e papel contact. Ae é só vc imprimir as fotos q vc escolher, eu por exemplo, como eu disse no post passado, usei uma foto do James do canto inferior esquerdo, uma do Kirk do canto superior esquerdo, do Cliff no canto superior direito, e do Lars no canto inferior direito, cole as figuras na capa, não deixe nenhum espaço, pode colar uma figura em cima da outra sem problemas, e grude o papel contact na capa com as figuras ja coladas.
EDIT: Ah! Esqueci de avisar, muito cuidado na hora de colar o contact, porque do ficar com bolhas, caso isso aconteça fure as bolhas com uma agulha. E pronto, esta feito seu caderno personalizado!!  |
não tenho jeito nem paciencia pra fazer essas porras. Tentei uma vez e alem de ter fodido todo o contact fodi toda a capa do caderno tive que tirar a capa de um antigo pra usar
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | não tenho jeito nem paciencia pra fazer essas porras. Tentei uma vez e alem de ter fodido todo o contact fodi toda a capa do caderno tive que tirar a capa de um antigo pra usar |
Eu acabei com boa parte do meu contact pra faze uma capa, foi umas tres tentativas  |
|
 |
Exterminador King Nothing

| |
 |
|
|