MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sepultura lança linha de óculos de sol

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Feb 28, 2006 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu curti mais aquela lá no fundo, é a capa do CD de covers, né?

me parece que sim. Revolusongs

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 01, 2006 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por falar em cadernos, eu fiz a capa dos meus cadernos de 16 matéria e de Artes, o de 16 com 4 imagens, do James, Kirk, Cliff, Lars. E o de Artes com duas imagens do Megadeth e duas do MetallicA. Ficou massa até.

EDIT: Espero q eu não esteja ressucitando o tópico Laughing

Editado pela última vez por HeavyMaster em Wed Mar 01, 2006 12:22 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 01, 2006 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Por falar em cadernos, eu fiz a capa dos meus cadernos de 16 matéria e de Artes, o de 16 com 4 imagens, do James, Kirk, Cliff, Lars. E o de Artes com duas imagens do Megadeth e duas do MetallicA. Ficou massa até.

EDIT: Espero q eu não esteja ressucitando o tópico Laughing

pô scaneia elas ai, campeão!
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 01, 2006 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
pô scaneia elas ai, campeão!

Não tenho scaner Crying or Very sad Mas é facil fazer: Use um caderno de capa dura, cola bastão (não use a cola convencional, se não vai sair merda, experiencia própria), e papel contact. Ae é só vc imprimir as fotos q vc escolher, eu por exemplo, como eu disse no post passado, usei uma foto do James do canto inferior esquerdo, uma do Kirk do canto superior esquerdo, do Cliff no canto superior direito, e do Lars no canto inferior direito, cole as figuras na capa, não deixe nenhum espaço, pode colar uma figura em cima da outra sem problemas, e grude o papel contact na capa com as figuras ja coladas.

EDIT: Ah! Esqueci de avisar, muito cuidado na hora de colar o contact, porque do ficar com bolhas, caso isso aconteça fure as bolhas com uma agulha. E pronto, esta feito seu caderno personalizado!! Very Happy

Editado pela última vez por HeavyMaster em Wed Mar 01, 2006 12:59 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Mar 01, 2006 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Não tenho scaner Crying or Very sad Mas é facil fazer: Use um caderno de capa dura, cola bastão (não use a cola convencional, se não vai sair merda, experiencia própria), e papel contact. Ae é só vc imprimir as fotos q vc escolher, eu por exemplo, como eu disse no post passado, usei uma foto do James do canto inferior esquerdo, uma do Kirk do canto superior esquerdo, do Cliff no canto superior direito, e do Lars no canto inferior direito, cole as figuras na capa, não deixe nenhum espaço, pode colar uma figura em cima da outra sem problemas, e grude o papel contact na capa com as figuras ja coladas.

EDIT: Ah! Esqueci de avisar, muito cuidado na hora de colar o contact, porque do ficar com bolhas, caso isso aconteça fure as bolhas com uma agulha. E pronto, esta feito seu caderno personalizado!! Very Happy

não tenho jeito nem paciencia pra fazer essas porras. Tentei uma vez e alem de ter fodido todo o contact fodi toda a capa do caderno Laughing tive que tirar a capa de um antigo pra usar

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 01, 2006 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
não tenho jeito nem paciencia pra fazer essas porras. Tentei uma vez e alem de ter fodido todo o contact fodi toda a capa do caderno Laughing tive que tirar a capa de um antigo pra usar

Eu acabei com boa parte do meu contact pra faze uma capa, foi umas tres tentativas Laughing
Exterminador
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Mar 03, 2006 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

www.last.fm/user/Exterminador/
www.sobreteclas.blogspot.com < BLOGS PESSOAL. Actualizado com MetallicA em Portugal. SIck Of The Studio 07!!
MetallicA is the law!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4