MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sepultura lança linha de óculos de sol

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Feb 11, 2006 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Se tivessem cadernos do Metallica aqui eu compraria numa boa.

Tamujunto!!! Very Happy

FAITH NO MORE IS BACK
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Feb 11, 2006 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN rACE escreveu:
Puta que pariu... nem fale, cara!
Feio nada, afude pra caralho. Estilo Pride. Muito afu

[+] VOLTA KARMA [-]
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 11, 2006 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendi suas gírias, camarada!

Explicarias pra mim o que é afude?

sUBHUMAN bEING is DEAD
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Feb 11, 2006 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN rACE escreveu:
Não entendi suas gírias, camarada!

Explicarias pra mim o que é afude?
Tu não sabe o que é afude? nossa, é só no RS que falamos isso? Afude=Muito legal

[+] VOLTA KARMA [-]
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 11, 2006 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou do Paraná, cara. Nunca tinha ouvido falar nisso. Contudo, obrigado pelo esclarecimento! Wink

sUBHUMAN bEING is DEAD
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para preencher o gap que ficou por causa do servidor fora do ar:

Sepultura lança cadernos universitários

O SEPULTURA lançou neste mês de fevereiro uma linha de cadernos universitários. Entre as capas estão as dos álbuns "Nation", "Revolusongs" e "Roorback", além do logotipo da CBF mesclado com o símbolo da banda.

O caderno pode ser encontrado nas principais papelarias ou via internet em sites como o www.kalunga.com.br

Tirado do Whiplash.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po , porque sera que não lançaram cadernos com a capa do Morbid Visions Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
po , porque sera que não lançaram cadernos com a capa do Morbid Visions Laughing

Laughing Laughing Laughing

Tinham que lançar cadernos do Anthrax... Imagina poder levar o Scott para todos os lados!

Taí os cadernos:

Editado pela última vez por Maluco Doido em Mon Feb 27, 2006 11:09 pm, num total de 1 vez
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
(...)Tinham que lançar cadernos do Anthrax... Imagina poder levar o Scott para todos os lados!(...)

Me desculpe, mas isto soou extremamente bixa! Laughing uahuahauhauhau

Zuando...

sUBHUMAN bEING is DEAD
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN rACE escreveu:
Me desculpe, mas isto soou extremamente bixa! Laughing uahuahauhauhau

Zuando...

Acho que ele não pegou a fase Glam no fórum. 8)

Anyway, eu e o BAT temos uma relação intima com o Ian. Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Acho que ele não pegou a fase Glam no fórum. 8)

Anyway, eu e o BAT temos uma relação intima com o Ian. Laughing Laughing

Opa , eu e vc o caramba , ele é só meu Gay Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Feb 27, 2006 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Opa , eu e vc o caramba , ele é só meu Gay Laughing

Com quem você acha que ele está quando você está longe? Laughing Gay
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Feb 28, 2006 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei bacana os cadernos, mas quanto será que custa? 40 Reais?!

PS: Começou a putaria de novo Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Feb 28, 2006 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achei muito foda o ultimo la e o da capa do Roorback

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Feb 28, 2006 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curti mais aquela lá no fundo, é a capa do CD de covers, né?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4