MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sepultura lança linha de óculos de sol

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Cadernos Irom Meiden: R$19,80

Laughing Laughing Laughing tu tá de zuera só pode...

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”

Editado pela última vez por Parental Advisory em Wed Feb 08, 2006 9:05 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Os Misfits talvez...Olha no site deles quanta coisa tem:
www.misfits.com
Tem tudo na loja.

Tem umas jaquetas de couro do Misfits que são muuuito fodas , se eu tivesse grana comprava. Jaquetas muito fodas

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Cadernos Irom Meiden: R$19,80

Laughing

Foda o nome da banda. Laughing

Mas esses cadernos são legais, meu amigo comprou um de cada capa, é bem melhor que os Tilibra de hoje, todos com temas de skate, e hip hop e o caralho a quatro.

Se tivessem cadernos do Metallica aqui eu compraria numa boa.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Foda o nome da banda. Laughing

Mas esses cadernos são legais, meu amigo comprou um de cada capa, é bem melhor que os Tilibra de hoje, todos com temas de skate, e hip hop e o caralho a quatro.

Se tivessem cadernos do Metallica aqui eu compraria numa boa.

eu tenho um caderno desse do Maiden , vem com uns adesivos legais

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oculos horrivel... Mas o caderno do Mainden são legais, antes eu não gostava e tal, achava muita comercialização, mas um caderno é util, pelo menos tu usa para estudar (alguns ao menos) hehe Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Tem do Metallica mesmo:
http://store.metallica.com/store/store.asp?nProductId=3860
http://store.metallica.com/store/store.asp?nProductId=3863

Calcinha e cueca do Metallica Laughing.

Very Happy eu compraria uma calcinha dessa pra minha namorada.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Feb 09, 2006 8:42 am, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your Ass escreveu:
Megadave escreveu:
Tem do Metallica mesmo:
http://store.metallica.com/store/store.asp?nProductId=3860
http://store.metallica.com/store/store.asp?nProductId=3863

Calcinha e cueca do Metallica Laughing.

Very Happy eu compraria uma calcinha dessa pra minha namorada.

compra!!! Depois tira uma foto dela usando e mostra pra nóis aqui!!!

(Joselito Mode On)

Laughing

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:

(Joselito Mode On)

Laughing

Laughing Laughing Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:

(Joselito Mode On)

Laughing

Noh, que boa idéia vc teve!!

Claro que farei isso, espere ai q logo logo vou postá la aqui, num sai dai não heim, me espere ai q ja volto com a foto. Wink

Laughing

sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 11, 2006 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que isso tem a ver com música? Uma banda de rock pesado lançar uma linha de óculos de sol. Isso reforça ainda mais a minha teoria de que o rock, hoje em dia, está ficando cada vez mais "corporativista". Confused

sUBHUMAN bEING is DEAD
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 11, 2006 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN rACE escreveu:
O que isso tem a ver com música? Uma banda de rock pesado lançar uma linha de óculos de sol. Isso reforça ainda mais a minha teoria de que o rock, hoje em dia, está ficando cada vez mais "corporativista". Confused

E eu estou de pleno acordo.

FromHell
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Feb 11, 2006 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem meu primo tava vendo o site do The 69 eyes, e tem calcinha deles pra vender tambem.

Fluzao Campeao Da Copa Do Brasil Rumo A Toquio 2008.
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 11, 2006 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem até tênis do Iron Maiden... Laughing

sUBHUMAN bEING is DEAD
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Feb 11, 2006 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN rACE escreveu:
Tem até tênis do Iron Maiden... Laughing

Muito feio por sinal...

sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 11, 2006 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta que pariu... nem fale, cara!

sUBHUMAN bEING is DEAD
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4