MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sem Base

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
henrique
King Nothing
King Nothing

henriqueMensagemEnviada: Sun May 15, 2005 12:28 am Assunto: Sem Base Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLICA FOR EVER

´´So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters``

O AVÔ DO JAMES TEVE A MORAL DE FALAR ISSO MOMENTOS ANTES DE MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun May 15, 2005 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hhauhauhauahuahuahauha
Calmae campeão...nao precisava abrir um topico pra isso neh? Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 15, 2005 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahhahahahahaah Laughing Laughing

Depois eu falo dos noobs e me zoam Laughing

Mas ow, o avô do James deve ter sido um grande cara e teve mesmo a manha de falar essas belas palavras que tiveram a chance de serem imortalizadas!

Mas não precisa ficar com fogo no rabo e fazer um tópico só pra isso como a Isa disse né Razz Razz Laughing

Dancing Locker Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 15, 2005 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou trancar, mas onde vc viu que foi o vô dele que disse isso??

nunca ouvi falar disso antes... Confused

foi um amigo de um amigo seu que leu numa revista importada??

Rolling Eyes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 15, 2005 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Rolling Eyes

Não...eu também já ouvi ou li não sei onde que esse verso aí contém as últimas palavras do avô do James antes de morrer...

Uma pesquisa pode sanar a dúvida...mas eu tb já escutei isso.

edit
Achei isso:

The 3rd single from the album and the first real ballad written by James Hetfield. The solo is played by James. The song was never intended to be recorded or released for an album but Lars heard a demo of it from one of James Hetfield's riff tapes and was impressed by it.
James - "That song was just me and my guitar on the road. It came together somewhere in Canada, I think. I just sat in my room working on this thing. It was a personal thing. I played it for myself. But I played it for Lars, and he listened and said, Man, that's pretty cool. And I thought, Yeah, it is."
The song featured an orchestra arrangement conducted by Michael Kamen.

Agora to em dúvida...pq tenho certeza q já ouvi esse negocio do avô dele e tal...talvez não seja essa música.

Editado pela última vez por Dands em Sun May 15, 2005 1:10 am, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 15, 2005 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Master of Justice escreveu:

Rolling Eyes

Não...eu também já ouvi ou li não sei onde que esse verso aí contém as últimas palavras do avô do James antes de morrer...

Uma pesquisa pode sanar a dúvida...mas eu tb já escutei isso.

edit
Achei isso:

The 3rd single from the album and the first real ballad written by James Hetfield. The solo is played by James. The song was never intended to be recorded or released for an album but Lars heard a demo of it from one of James Hetfield's riff tapes and was impressed by it.
James - "That song was just me and my guitar on the road. It came together somewhere in Canada, I think. I just sat in my room working on this thing. It was a personal thing. I played it for myself. But I played it for Lars, and he listened and said, Man, that's pretty cool. And I thought, Yeah, it is."
The song featured an orchestra arrangement conducted by Michael Kamen.

Agora to em dúvida...pq tenho certeza q já ouvi esse negocio do avô dele e tal...talvez não seja essa música.

esse trecho que vc colou aí num ta falando nada sobre isso...

continuo achando isso muito estranho e pouco provável...

parece aqueles boatos que fãs adoram criar e vão se espalhando pelos quatro cantos, mas que não tem nada de oficial...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun May 15, 2005 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, o topico gerol umas discussão mais util do q um monte q tem por aí, não acho q deveria ser trancado...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun May 15, 2005 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu fiquei sabendo q ele falou isso antes de morrer por pessoas aí msm, sei la
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 15, 2005 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já ouvi alguma coisa sobre o avô dele ter falado algo mesmo... Só não lembro se era essa música, se era um comentário oficial, ou o que... Razz
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 15, 2005 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu já ouvi alguma coisa sobre o avô dele ter falado algo mesmo... Só não lembro se era essa música, se era um comentário oficial, ou o que... Razz

Eu to achando que é em outra música...vou dar uma pesquisada Razz
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun May 15, 2005 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No site da própria MetalRemains em curiosidades acho, fala isso...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 15, 2005 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
No site da própria MetalRemains em curiosidades acho, fala isso...

Shocked É mesmo cara! Tá lá mesmo!

E foi lá que eu li, lembrei agora! Very Happy Tanto é que a parte de curiosidades eu que dei a idéia pro Doug e mostrei uns sites e tal...

Citação:
"Nothing Else Matters" foi escrita após a morte do avô de James. Os versos "So close, no matter how far/Couldn't be much more from the heart/Forever trusting who we are/And nothing else matters" foram as últimas palavras dele.

Agora sim Very Happy

Editado pela última vez por Dands em Sun May 15, 2005 3:01 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun May 15, 2005 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qu coisa esntrnha de se dizer antes de morrer.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 15, 2005 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Qu coisa esntrnha de se dizer antes de morrer.

Estranha nada...o cara deve ter tido os motivos dele pra dizer isso, tem muito significado.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun May 15, 2005 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mudando um pouco o assunto... e aquela parada do Metallica ter tocado Orion no funeral do Cliff? Tem mp3 disponível? Se tiver seria foda!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3