henrique King Nothing

|
|
METALLICA FOR EVER
´´So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters``
O AVÔ DO JAMES TEVE A MORAL DE FALAR ISSO MOMENTOS ANTES DE MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Hhauhauhauahuahuahauha
Calmae campeão...nao precisava abrir um topico pra isso neh?  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
vou trancar, mas onde vc viu que foi o vô dele que disse isso??
nunca ouvi falar disso antes...
foi um amigo de um amigo seu que leu numa revista importada??
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | vou trancar, mas onde vc viu que foi o vô dele que disse isso??
 |
Não...eu também já ouvi ou li não sei onde que esse verso aí contém as últimas palavras do avô do James antes de morrer...
Uma pesquisa pode sanar a dúvida...mas eu tb já escutei isso.
edit
Achei isso:
The 3rd single from the album and the first real ballad written by James Hetfield. The solo is played by James. The song was never intended to be recorded or released for an album but Lars heard a demo of it from one of James Hetfield's riff tapes and was impressed by it.
James - "That song was just me and my guitar on the road. It came together somewhere in Canada, I think. I just sat in my room working on this thing. It was a personal thing. I played it for myself. But I played it for Lars, and he listened and said, Man, that's pretty cool. And I thought, Yeah, it is."
The song featured an orchestra arrangement conducted by Michael Kamen.
Agora to em dúvida...pq tenho certeza q já ouvi esse negocio do avô dele e tal...talvez não seja essa música.
Editado pela última vez por Dands em Sun May 15, 2005 1:10 am, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| DandS escreveu: | | Master of Justice escreveu: | vou trancar, mas onde vc viu que foi o vô dele que disse isso??
 |
Não...eu também já ouvi ou li não sei onde que esse verso aí contém as últimas palavras do avô do James antes de morrer...
Uma pesquisa pode sanar a dúvida...mas eu tb já escutei isso.
edit
Achei isso:
The 3rd single from the album and the first real ballad written by James Hetfield. The solo is played by James. The song was never intended to be recorded or released for an album but Lars heard a demo of it from one of James Hetfield's riff tapes and was impressed by it.
James - "That song was just me and my guitar on the road. It came together somewhere in Canada, I think. I just sat in my room working on this thing. It was a personal thing. I played it for myself. But I played it for Lars, and he listened and said, Man, that's pretty cool. And I thought, Yeah, it is."
The song featured an orchestra arrangement conducted by Michael Kamen.
Agora to em dúvida...pq tenho certeza q já ouvi esse negocio do avô dele e tal...talvez não seja essa música. |
esse trecho que vc colou aí num ta falando nada sobre isso...
continuo achando isso muito estranho e pouco provável...
parece aqueles boatos que fãs adoram criar e vão se espalhando pelos quatro cantos, mas que não tem nada de oficial... |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Olha, o topico gerol umas discussão mais util do q um monte q tem por aí, não acho q deveria ser trancado... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu fiquei sabendo q ele falou isso antes de morrer por pessoas aí msm, sei la |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu já ouvi alguma coisa sobre o avô dele ter falado algo mesmo... Só não lembro se era essa música, se era um comentário oficial, ou o que...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu já ouvi alguma coisa sobre o avô dele ter falado algo mesmo... Só não lembro se era essa música, se era um comentário oficial, ou o que...  |
Eu to achando que é em outra música...vou dar uma pesquisada  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
No site da própria MetalRemains em curiosidades acho, fala isso... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | No site da própria MetalRemains em curiosidades acho, fala isso... |
É mesmo cara! Tá lá mesmo!
E foi lá que eu li, lembrei agora! Tanto é que a parte de curiosidades eu que dei a idéia pro Doug e mostrei uns sites e tal...
| Citação: | | "Nothing Else Matters" foi escrita após a morte do avô de James. Os versos "So close, no matter how far/Couldn't be much more from the heart/Forever trusting who we are/And nothing else matters" foram as últimas palavras dele. |
Agora sim 
Editado pela última vez por Dands em Sun May 15, 2005 3:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Qu coisa esntrnha de se dizer antes de morrer. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Qu coisa esntrnha de se dizer antes de morrer. |
Estranha nada...o cara deve ter tido os motivos dele pra dizer isso, tem muito significado. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Mudando um pouco o assunto... e aquela parada do Metallica ter tocado Orion no funeral do Cliff? Tem mp3 disponível? Se tiver seria foda! |
|
 |