MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sem Base

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri May 20, 2005 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sabia dessa história, interessante...

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun May 22, 2005 3:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No meu funeral eu gostaria que tocassem qualquer uma do Deicide, só pra assusta os amigos e familiares...

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
[hetfield]
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon May 23, 2005 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no meu casamento vai tocar the ecstasy of gold(na versão do SeM)
no meu funeral wherever i may roam ou fade to black(minhas musicas favoritas do metallica)
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon May 23, 2005 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

seria legal se tocassem o Medley do Mercyful Fate no meu velório Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Mas na verdade eu queria que tocassem Melbourne (q o Metallica tocou na ultima turne), nossa ai sim, até eu ia chora.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
No meu funeral eu gostaria que tocassem qualquer uma do Deicide, só pra assusta os amigos e familiares...

aiahuhahaihahaihaiuhaihuaiauhiuahiua
Deicide ia ser foda hein...
só que dai era perigoso você ir direto pras profundezas do inferno...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
seria legal se tocassem o Medley do Mercyful Fate no meu velório Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

You know my only pleasure
Is to hear you cry
I'd love to hear you cry
I'd love to feel you die
And I'll be the first
To watch your funeral
And I'll be the last to leave
I'd love to hear you cry

foda... Twisted Evil Twisted Evil

mercyful fate é muito foda, pena aquele vocal escroto que caga... o metallica podia fazer cover de todas as músicas deles Laughing
com a voz do james fica foda....

Editado pela última vez por KearBarl em Tue May 24, 2005 8:26 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Is to hear you cry
I'd love to hear you cry
I'd love to feel you die
And I'll be the first
To watch your funeral
I'd love to hear you cry

mercyful fate é muito foda, pena aquele vocal escroto que caga... o metallica podia fazer cover de todas as músicas deles Laughing

Realmenet a voz do James revitaliza essas músicas, e que outras bandas conseguem fazer Medleys tão perfeitos?

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Tue May 24, 2005 8:58 am, num total de 1 vez
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
que outras bandas conseguem fazer Medleys tão perfeitos?

Dream Theater, pode crer... Wink

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 25, 2005 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
Metal up your ass escreveu:
que outras bandas conseguem fazer Medleys tão perfeitos?

Dream Theater, pode crer... Wink

Aprovado Aprovado Aprovado

Usuário em estado de hibernação.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu May 26, 2005 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Is to hear you cry
I'd love to hear you cry
I'd love to feel you die
And I'll be the first
To watch your funeral
I'd love to hear you cry

Podiam fazer todos covers mesmo. Mercyful tem um riffs muito bons, pena q o vocal e horrivel.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3