MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sem Base

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun May 15, 2005 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Mudando um pouco o assunto... e aquela parada do Metallica ter tocado Orion no funeral do Cliff? Tem mp3 disponível? Se tiver seria foda!

Mais foda ainda se tivesse um video.

Falando nisso, quem tocou baxo aquele dia.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun May 15, 2005 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Mais foda ainda se tivesse um video.

Falando nisso, quem tocou baxo aquele dia.

Nossa boa pergunta cara...nunca pensei nisso...

E se tivesse um mp3 ou um vídeo...puta q pariu ia ser umas das coisas mais fodas vistas até hoje. Que pena! Sad

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

henrique
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun May 15, 2005 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

COMO VCS MSM VIRAM -q no proprio site da METALREMAINS e citado o acontecimento ...... Smile
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 15, 2005 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse negócio de orion no funeral do cliff tb acho meio lenda...bem improvavel, vai dizer ae

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun May 15, 2005 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
esse negócio de orion no funeral do cliff tb acho meio lenda...bem improvavel, vai dizer ae

É isso é outra coisa que eu não sei se é verdade ou não... Confused

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 15, 2005 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
É isso é outra coisa que eu não sei se é verdade ou não... Confused

é, po...nao vou nem entrar no mérito da questao que eles iam tar abalados e tal, só vou dizer o óbvio: quem tocou baixo?

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun May 15, 2005 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Nossa boa pergunta cara...nunca pensei nisso...

E se tivesse um mp3 ou um vídeo...puta q pariu ia ser umas das coisas mais fodas vistas até hoje. Que pena! Sad

Seria uma tremeda falta de respeito com o Cliff, filmarem o funeral dele......
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun May 15, 2005 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
é, po...nao vou nem entrar no mérito da questao que eles iam tar abalados e tal, só vou dizer o óbvio: quem tocou baixo?

Essa historia pode ser meio verdade....pode ate ter tocado orion e tal...mas de algum disco neh gente....os caras q não iam tocar¬¬
henrique
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun May 15, 2005 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eles podem ter chamado algum amigo q tocasse bem e q estivesse por dentro do som da BANDA!!!!!!!

MAS acho muito improvavel pois o JAMES bebe , mas naum tanto , ao ponto d tocar no funral de algm , msm do CLIFF , em respeito a familha do kara..
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 15, 2005 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
[/i]

Agora sim Very Happy

como o carinha ali disse, que coisa mais estranha de ter sido dita por um carinha logo antes de morrer.... Confused

e sobre o treco do funeral do cliff, presta atenção né galera, num foi a banda que tocou ao vivo não po, devem ter colocado a fita lá pra tocar na hora... duh... Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun May 15, 2005 11:48 pm, num total de 2 vezes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon May 16, 2005 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tbm ja ouvi muita gente falar q essa música o James fez pro avo q estava morrendo.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 16, 2005 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho bastante coerente trer tocado Orion no funeral do Cliff, pois era a musica preferida dele...
mas não pela banda, como alguem falou ai em cima, evidentemente eles devem ter colocado pra tocar num aparelho de som mesmo.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Mon May 16, 2005 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
como o carinha ali disse, que coisa mais estranha de ter sido dita por um carinha logo antes de morrer.... Confused

e sobre o treco do funeral do cliff, presta atenção né galera, num foi a banda que tocou ao vivo não po, devem ter colocado a fita lá pra tocar na hora... duh... Rolling Eyes

eu gostaria que tocassem orion no meu funeral... puta musica boa!!!!

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon May 16, 2005 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Seria uma tremeda falta de respeito com o Cliff, filmarem o funeral dele......

Ia mesmo, isso não é coisa pra fãs, e sim pra familia e pros membros da banda.

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue May 17, 2005 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
eu gostaria que tocassem orion no meu funeral... puta musica boa!!!!

Pra min nao importaria eu ja estaria morto msm Confused Agora no meu casamento ai sim , Keru tocar unforgiven ou Whiskey in the jair ou Call of ktulu

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3