| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | Mudando um pouco o assunto... e aquela parada do Metallica ter tocado Orion no funeral do Cliff? Tem mp3 disponível? Se tiver seria foda! |
Mais foda ainda se tivesse um video.
Falando nisso, quem tocou baxo aquele dia.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| the Unnamed User escreveu: | Mais foda ainda se tivesse um video.
Falando nisso, quem tocou baxo aquele dia. |
Nossa boa pergunta cara...nunca pensei nisso...
E se tivesse um mp3 ou um vídeo...puta q pariu ia ser umas das coisas mais fodas vistas até hoje. Que pena! 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
henrique King Nothing

|
|
COMO VCS MSM VIRAM -q no proprio site da METALREMAINS e citado o acontecimento ......  |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
esse negócio de orion no funeral do cliff tb acho meio lenda...bem improvavel, vai dizer ae
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Come crawling faster escreveu: | | esse negócio de orion no funeral do cliff tb acho meio lenda...bem improvavel, vai dizer ae |
É isso é outra coisa que eu não sei se é verdade ou não... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | É isso é outra coisa que eu não sei se é verdade ou não...  |
é, po...nao vou nem entrar no mérito da questao que eles iam tar abalados e tal, só vou dizer o óbvio: quem tocou baixo?
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: | Nossa boa pergunta cara...nunca pensei nisso...
E se tivesse um mp3 ou um vídeo...puta q pariu ia ser umas das coisas mais fodas vistas até hoje. Que pena!  |
Seria uma tremeda falta de respeito com o Cliff, filmarem o funeral dele...... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Come crawling faster escreveu: | | é, po...nao vou nem entrar no mérito da questao que eles iam tar abalados e tal, só vou dizer o óbvio: quem tocou baixo? |
Essa historia pode ser meio verdade....pode ate ter tocado orion e tal...mas de algum disco neh gente....os caras q não iam tocar¬¬ |
|
 |
henrique King Nothing

|
|
eles podem ter chamado algum amigo q tocasse bem e q estivesse por dentro do som da BANDA!!!!!!!
MAS acho muito improvavel pois o JAMES bebe , mas naum tanto , ao ponto d tocar no funral de algm , msm do CLIFF , em respeito a familha do kara.. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| DandS escreveu: | [/i]
Agora sim  |
como o carinha ali disse, que coisa mais estranha de ter sido dita por um carinha logo antes de morrer....
e sobre o treco do funeral do cliff, presta atenção né galera, num foi a banda que tocou ao vivo não po, devem ter colocado a fita lá pra tocar na hora... duh... 
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Sun May 15, 2005 11:48 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu tbm ja ouvi muita gente falar q essa música o James fez pro avo q estava morrendo.
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
eu acho bastante coerente trer tocado Orion no funeral do Cliff, pois era a musica preferida dele...
mas não pela banda, como alguem falou ai em cima, evidentemente eles devem ter colocado pra tocar num aparelho de som mesmo.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Master of Justice escreveu: | como o carinha ali disse, que coisa mais estranha de ter sido dita por um carinha logo antes de morrer....
e sobre o treco do funeral do cliff, presta atenção né galera, num foi a banda que tocou ao vivo não po, devem ter colocado a fita lá pra tocar na hora... duh...  |
eu gostaria que tocassem orion no meu funeral... puta musica boa!!!!
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | | Seria uma tremeda falta de respeito com o Cliff, filmarem o funeral dele...... |
Ia mesmo, isso não é coisa pra fãs, e sim pra familia e pros membros da banda.
 |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | eu gostaria que tocassem orion no meu funeral... puta musica boa!!!! |
Pra min nao importaria eu ja estaria morto msm Agora no meu casamento ai sim , Keru tocar unforgiven ou Whiskey in the jair ou Call of ktulu
A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade! |
|
 |
|