| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
De acordo com a RollingStone.com, o Metallica se trancou em um estúdio de São Francisco, para inciar os trabalhos em seu novo álbum de estúdio, com o produtor Rick Rubin (System of a Down, Audioslave, Slayer). Depois de abrir para dois shows do Rolling Stones em novembro, os membros da banda ficaram animados para se juntarem e gravarem um novo álbum. "Nós estamos compondo, tocando, trabalhando por cerca de dois meses," disse o baterista Lars Ulrich a RollingStone.com. "Neste momento estamos eu, o James [Hetfield] e Rob [Trujillo] - Kirk [Hammett] aparece de vez em quanto." Em seu último álbum, "St. Anger", a banda escreveu e gravou simultaneamente; desta vez, eles passarão primeiro cerca de seis meses compondo riffs e caçando material em gravações de jams pré-shows da turnê do "St. Anger". Eles estão atualmente agendando algumas datas de shows no verão para quebrar a monotonia. "Japão, África do Sul, no fim do mundo - nós tocaremos em qualquer lugar," disse Lars.
Como noticiado anteriormente, fontes próximas ao Metallica disseram a Launch que a banda não tocará nenhum show nos Estados unidos neste verão, apesar dos boatos de que o grupo seria uma das atrações principais do Ozzfest ou montaria sua própria turnê de estádios. Embora a banda toque em 3 shows na África do Sul no final deste mês e tenha algumas datas agendadas em festivais europeus em Junho, sua agenda estará vazia pelo resto do verão americano, o que levou aos rumores dos concertos nos EUA. Entretanto, a fonte disse que a banda entrará em estúdio em Julho com o produtor Rick Rubin para gravar seu próximo álbum.
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
 |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
Espero que nesse meio tempo no estúdio, eles tenham um bom aproveitamento.Não sei se vcs perceberam, mas o Metallica, costuma demorar pra lançar discos.Mas não interessa, por tanto que o disco venha, e seja bom, ta servindo. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| The Drummer escreveu: | | Espero que nesse meio tempo no estúdio, eles tenham um bom aproveitamento.Não sei se vcs perceberam, mas o Metallica, costuma demorar pra lançar discos.Mas não interessa, por tanto que o disco venha, e seja bom, ta servindo. |
Espero qto tempo for necessário
Mas que legal que o Rob está participando da composição, mas q droga q o kirk não mto
Teremos solos desta vez???
*tensão* |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| troi4n escreveu: | Teremos solos desta vez???
*tensão* |
Vai ter... Numa entrevista já falaram que vai ter.
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Vai ter... Numa entrevista já falaram que vai ter. |
Pô! Nem tava sabendo!
Ando meio sumido do fórum...
Passo a semana inteira na facul, quase não tenho tempo pra nada
Mas enfim, isso é coisa pra mim postar no depedidas, mas não agora. No domingo.  |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
não gostei muito da idéia de usar "lixos" de reef's gravados no saint anger, eles deveriam começar do zero!
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Tendo solos, já é meio caminho andado preu ficar esperançoso.
Ave deuses do Thrash! Derramai sobre esses 4 pequenos seres dua misericórdia! Tenhais fé, thrashers! Tudo é possível!
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | Tendo solos, já é meio caminho andado preu ficar esperançoso.
Ave deuses do Thrash! Derramai sobre esses 4 pequenos seres dua misericórdia! Tenhais fé, thrashers! Tudo é possível! | amém
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Peppy escreveu: | | não gostei muito da idéia de usar "lixos" de reef's gravados no saint anger, eles deveriam começar do zero! |
o que é reef  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Necromicon escreveu: | o que é reef  |
É uma marca de tênis. Eu acho.
Aproveitando o gancho, acho que não há problema algum em usar as sobras dos riffs do St. Anger. Muitos dos riffs são legais, a estrutra das canções em si é que às vezes era escrota.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Mas o Kirk nunca compôs nada mesmo não, o James sempre disse que ele e o Lars faziam a música e gritavam "Ei, Kirk, vem fazer o solo!", algo como isso.
Mas de qualquer jeito, vamos esperar, quem sabe, quem sabe... |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Estou cada vez mais curioso no que vai dar esse novo album do MetallicA ae... |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Illuminati escreveu: | | É uma marca de tênis. Eu acho. |
PH, o sábio, mais uma vez demonstra sua inteligência. Sim, é isso mesmo. Reef é uma marca de tênises [Gollum?], que anda muito em alta pela minha região. Normalmente 3 entre 5 jovens de 13 a 18 anos usam um único modelo desse tênis, variando as cores. É triste.
É um tênis muito feito, aposto que metade dos que usam acham isso também, mas como está na modinha...  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Maluco Doido escreveu: | PH, o sábio, mais uma vez demonstra sua inteligência. Sim, é isso mesmo. Reef é uma marca de tênises [Gollum?], que anda muito em alta pela minha região. Normalmente 3 entre 5 jovens de 13 a 18 anos usam um único modelo desse tênis, variando as cores. É triste.
É um tênis muito feito, aposto que metade dos que usam acham isso também, mas como está na modinha...  |
Puxa sua região está bastante atrasada então, aqui a moda dos Reef's passou faz tempo agora oe negócio é usar Nike Shox  |
|
 |

|
|
| Strider escreveu: | Puxa sua região está bastante atrasada então, aqui a moda dos Reef's passou faz tempo agora oe negócio é usar Nike Shox  |
Aqui em Porto também já passou a era Reef  |
|
 |
|