MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Seis meses em estúdio antes de iniciar gravações

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 10:39 pm Assunto: Seis meses em estúdio antes de iniciar gravações Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De acordo com a RollingStone.com, o Metallica se trancou em um estúdio de São Francisco, para inciar os trabalhos em seu novo álbum de estúdio, com o produtor Rick Rubin (System of a Down, Audioslave, Slayer). Depois de abrir para dois shows do Rolling Stones em novembro, os membros da banda ficaram animados para se juntarem e gravarem um novo álbum. "Nós estamos compondo, tocando, trabalhando por cerca de dois meses," disse o baterista Lars Ulrich a RollingStone.com. "Neste momento estamos eu, o James [Hetfield] e Rob [Trujillo] - Kirk [Hammett] aparece de vez em quanto." Em seu último álbum, "St. Anger", a banda escreveu e gravou simultaneamente; desta vez, eles passarão primeiro cerca de seis meses compondo riffs e caçando material em gravações de jams pré-shows da turnê do "St. Anger". Eles estão atualmente agendando algumas datas de shows no verão para quebrar a monotonia. "Japão, África do Sul, no fim do mundo - nós tocaremos em qualquer lugar," disse Lars.

Como noticiado anteriormente, fontes próximas ao Metallica disseram a Launch que a banda não tocará nenhum show nos Estados unidos neste verão, apesar dos boatos de que o grupo seria uma das atrações principais do Ozzfest ou montaria sua própria turnê de estádios. Embora a banda toque em 3 shows na África do Sul no final deste mês e tenha algumas datas agendadas em festivais europeus em Junho, sua agenda estará vazia pelo resto do verão americano, o que levou aos rumores dos concertos nos EUA. Entretanto, a fonte disse que a banda entrará em estúdio em Julho com o produtor Rick Rubin para gravar seu próximo álbum.

fonte (em inglês): Blabbermouth.net

The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que nesse meio tempo no estúdio, eles tenham um bom aproveitamento.Não sei se vcs perceberam, mas o Metallica, costuma demorar pra lançar discos.Mas não interessa, por tanto que o disco venha, e seja bom, ta servindo.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
Espero que nesse meio tempo no estúdio, eles tenham um bom aproveitamento.Não sei se vcs perceberam, mas o Metallica, costuma demorar pra lançar discos.Mas não interessa, por tanto que o disco venha, e seja bom, ta servindo.

Espero qto tempo for necessário Laughing
Mas que legal que o Rob está participando da composição, mas q droga q o kirk não mto Confused
Teremos solos desta vez???
*tensão*
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Teremos solos desta vez???
*tensão*

Vai ter... Numa entrevista já falaram que vai ter.

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vai ter... Numa entrevista já falaram que vai ter.

Pô! Nem tava sabendo!
Laughing
Ando meio sumido do fórum...
Passo a semana inteira na facul, quase não tenho tempo pra nada Confused
Mas enfim, isso é coisa pra mim postar no depedidas, mas não agora. No domingo. Sad
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 2:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não gostei muito da idéia de usar "lixos" de reef's gravados no saint anger, eles deveriam começar do zero!

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tendo solos, já é meio caminho andado preu ficar esperançoso.
Ave deuses do Thrash! Derramai sobre esses 4 pequenos seres dua misericórdia! Tenhais fé, thrashers! Tudo é possível!

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 4:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Tendo solos, já é meio caminho andado preu ficar esperançoso.
Ave deuses do Thrash! Derramai sobre esses 4 pequenos seres dua misericórdia! Tenhais fé, thrashers! Tudo é possível!
amém

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peppy escreveu:
não gostei muito da idéia de usar "lixos" de reef's gravados no saint anger, eles deveriam começar do zero!

o que é reef Question Question Question Question Question Question
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
o que é reef Question Question Question Question Question Question

É uma marca de tênis. Eu acho.

Aproveitando o gancho, acho que não há problema algum em usar as sobras dos riffs do St. Anger. Muitos dos riffs são legais, a estrutra das canções em si é que às vezes era escrota.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o Kirk nunca compôs nada mesmo não, o James sempre disse que ele e o Lars faziam a música e gritavam "Ei, Kirk, vem fazer o solo!", algo como isso. Rolling Eyes

Mas de qualquer jeito, vamos esperar, quem sabe, quem sabe...
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou cada vez mais curioso no que vai dar esse novo album do MetallicA ae...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
É uma marca de tênis. Eu acho.

PH, o sábio, mais uma vez demonstra sua inteligência. Sim, é isso mesmo. Reef é uma marca de tênises [Gollum?], que anda muito em alta pela minha região. Normalmente 3 entre 5 jovens de 13 a 18 anos usam um único modelo desse tênis, variando as cores. É triste.

É um tênis muito feito, aposto que metade dos que usam acham isso também, mas como está na modinha... Rolling Eyes
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
PH, o sábio, mais uma vez demonstra sua inteligência. Sim, é isso mesmo. Reef é uma marca de tênises [Gollum?], que anda muito em alta pela minha região. Normalmente 3 entre 5 jovens de 13 a 18 anos usam um único modelo desse tênis, variando as cores. É triste.

É um tênis muito feito, aposto que metade dos que usam acham isso também, mas como está na modinha... Rolling Eyes

Puxa sua região está bastante atrasada então, aqui a moda dos Reef's passou faz tempo agora oe negócio é usar Nike Shox Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Puxa sua região está bastante atrasada então, aqui a moda dos Reef's passou faz tempo agora oe negócio é usar Nike Shox Laughing

Aprovado
Aqui em Porto também já passou a era Reef Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6