| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Illuminati escreveu: |
Aproveitando o gancho, acho que não há problema algum em usar as sobras dos riffs do St. Anger. Muitos dos riffs são legais, a estrutra das canções em si é que às vezes era escrota. |
O que eles estão utilizando não são sobras ou riffs não utilizados no St. Anger. Na verdade, são as jams que eles faziam antes dos shows da turnê do disco, ou seja, é material 100% novo. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| jordan escreveu: | | O que eles estão utilizando não são sobras ou riffs não utilizados no St. Anger. Na verdade, são as jams que eles faziam antes dos shows da turnê do disco, ou seja, é material 100% novo. |
Ele disse isso (o Illuminati) porque o outro carinha disse q os RIFFS (Reefs foi foda ) do St.Anger são ridiculos ou coisa do genero, enfim.....E eu também acho que os riffs do St.Anger são bons 
Editado pela última vez por HeavyMaster em Sat Mar 11, 2006 1:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
eu tambem acho q são bons o foda eh q a musica era muito repetitiva,os "rifes" não mudavam de jeito nenhum...mas eram bons sim. Mas o que eu queria e todos devem pensar assim é que eles voltem p estilo thrash deles, é nele que o metallica se consagrou e acho q um album desse jeito ia deixar todos os fãs satisfeitos e felizes. Ahhh e tem q ter solos por caridade!!! |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Eles tem usar material 100% novo, como ele vão fazer (eu acho).
" - Kirk [Hammett] aparece de vez em quanto."Não achei nada legal isso. Apesar de saber que vai ter Solos.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
MetallicA sabe como fazer os fãs terem um ataque cardiaco  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| HeavyMaster escreveu: | MetallicA sabe como fazer os fãs terem um ataque cardiaco  | Sabe?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| HeavyMaster escreveu: | MetallicA sabe como fazer os fãs terem um ataque cardiaco  |
Como ?? eles colocam uma mascara de monstro e saem dando susto nos desatentos ?? Brincam de roleta russa com os fãs ??
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
É claro que vão usar material 100% novo... do contrário seria o Iron Maiden  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
As tentativas do Matheus e do BAT de fazerem piadinhas sórdidas foram fracassadas igual a minha  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| HeavyMaster escreveu: | As tentativas do Matheus e do BAT de fazerem piadinhas sórdidas foram fracassadas igual a minha  | Mas a do Bat foi a pior.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Mas a do Bat foi a pior. |
Pior que foi mesmo  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| HeavyMaster escreveu: | Pior que foi mesmo  | Hahahaha... Um dia, talvez, ele consiga fazer uma melhor 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Caramba, a chance do CD ser lançado esse ano foi por água abaixo...mas isso já era de se esperar.
Quanto a possibilidade deles voltarem a fazer um album trash, eu acho praticamente inativa. Eles não farão coisas que já tenham feito, todos sabem disso, mas quem sabe eles não mudam de opinião. O que eu tenho certeza é que será um CD pesado, com algumas músicas rápidas; enfim, um CD do MetallicA.
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| medwid escreveu: | Caramba, a chance do CD ser lançado esse ano foi por água abaixo...mas isso já era de se esperar.
Quanto a possibilidade deles voltarem a fazer um album trash, eu acho praticamente inativa. Eles não farão coisas que já tenham feito, todos sabem disso, mas quem sabe eles não mudam de opinião. O que eu tenho certeza é que será um CD pesado, com algumas músicas rápidas; enfim, um CD do MetallicA. | Seja bem vindo ai cara.
É concordo plenamente contigo. Com certeza ele não faram um show TRASH 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Seja bem vindo ai cara.
É concordo plenamente contigo. Com certeza ele não faram um show TRASH  |
Se o PH ver esse negocio de Trash de novo ele vai ter um ataque de furia incontrolavel  |
|
 |
|