MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Seis meses em estúdio antes de iniciar gravações

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Mar 12, 2006 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Se o PH ver esse negocio de Trash de novo ele vai ter um ataque de furia incontrolavel Laughing

Valeu pelas boas vindas Matheus From Hell...Quanto esse assunto do Trash, eu mudarei a minha explicação então: Eu tenho certeza que eles não farão outro CD com músicas rápidas igual aos 3 primeiros....Assim está melhor?

Putz, já tinha lido os comentários sobre o assunto "Trash" mas nem lembrei na hora de postar aqui.

...And MetallicA for All.

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Mar 12, 2006 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Valeu pelas boas vindas Matheus From Hell...Quanto esse assunto do Trash, eu mudarei a minha explicação então: Eu tenho certeza que eles não farão outro CD com músicas rápidas igual aos 3 primeiros....Assim está melhor?

Putz, já tinha lido os comentários sobre o assunto "Trash" mas nem lembrei na hora de postar aqui.

Não poste usando negrito na mensagem inteira. Smile

medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Mar 12, 2006 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não poste usando negrito na mensagem inteira. Smile

Foi mal...erro de "calouro".

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 12, 2006 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Foi mal...erro de "calouro".

Bem-vindo ae então rapaz. Smile
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Mar 12, 2006 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:

...And MetallicA for All.[/b]

THRASH, THRASH, THRASH
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Mar 12, 2006 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:

Não , Não esta melhor

Strider escreveu:
THRASH, THRASH, THRASH

00Seth
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Mar 20, 2006 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ótima nóticia

Need the end to set me free!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Mar 20, 2006 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

00Seth escreveu:
Ótima nóticia

Removi. Smile
Quando você postar frases completas e não clonar suas próprias respostas, eu te devolvo o acesso aos downloads. Wink

leo_infernal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Apr 27, 2006 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho um tempo razoavel de preparação para o espirito do que venha a ser o novo album.... vai du caralho,ja to ancioso !!!
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 27, 2006 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Removi. Smile
Quando você postar frases completas e não clonar suas próprias respostas, eu te devolvo o acesso aos downloads. Wink

Tem mais uns quantos aí que tão fazendo o mesmo. E se é demais p/ eles falarem mais de 2 palavras eles colocam vários caracteres na mesma. "Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu metallica". Acho que aumentar o número de msgs p/ entrar na área de Downloads também não adianta. Talvez tu devesse analisar cada caso ao invés de ser automática a entrada do usuário na área após ter 30 msgs. É automática, não?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Apr 27, 2006 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Tem mais uns quantos aí que tão fazendo o mesmo. E se é demais p/ eles falarem mais de 2 palavras eles colocam vários caracteres na mesma. "Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu metallica". Acho que aumentar o número de msgs p/ entrar na área de Downloads também não adianta. Talvez tu devesse analisar cada caso ao invés de ser automática a entrada do usuário na área após ter 30 msgs. É automática, não?

É, é automático... To começando a considerar essa idéia depois desse leo_infernal ter desenterrado uma página inteira de tópicos.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Apr 27, 2006 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Damasceno escreveu:

É, é automático... To começando a considerar essa idéia depois desse leo_infernal ter desenterrado uma página inteira de tópicos.

Eu acho q tem q ser dependente da liberação dada pelos moderadores. Senão cada poco vem um usuario d merda como esse e faz esse tipo de palhaçada.

o cara desenterrou uma pagina inteira, chegou nas 31 msgs...parou.

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Apr 27, 2006 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o Doug deveria fazer o esquema de "30 mensagens e mais de 1 mes de fórum"
Isso faria com que eles, pelo menos, dividissem 31 floods em um mes Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Apr 27, 2006 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Acho que o Doug deveria fazer o esquema de "30 mensagens e mais de 1 mes de fórum"
Isso faria com que eles, pelo menos, dividissem 31 floods em um mes Smile

O problema é programar isso...

Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 27, 2006 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Tendo solos, já é meio caminho andado preu ficar esperançoso.
Ave deuses do Thrash! Derramai sobre esses 4 pequenos seres dua misericórdia! Tenhais fé, thrashers! Tudo é possível!

amem! aleluia irmao! Laughing Laughing Laughing
XD
depois desse comentario voces podem me matar! Rolling Eyes

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6