| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
medwid Disposable Hero

|
|
| HeavyMaster escreveu: | Se o PH ver esse negocio de Trash de novo ele vai ter um ataque de furia incontrolavel  |
Valeu pelas boas vindas Matheus From Hell...Quanto esse assunto do Trash, eu mudarei a minha explicação então: Eu tenho certeza que eles não farão outro CD com músicas rápidas igual aos 3 primeiros....Assim está melhor?
Putz, já tinha lido os comentários sobre o assunto "Trash" mas nem lembrei na hora de postar aqui.
...And MetallicA for All.
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| medwid escreveu: | Valeu pelas boas vindas Matheus From Hell...Quanto esse assunto do Trash, eu mudarei a minha explicação então: Eu tenho certeza que eles não farão outro CD com músicas rápidas igual aos 3 primeiros....Assim está melhor?
Putz, já tinha lido os comentários sobre o assunto "Trash" mas nem lembrei na hora de postar aqui.
...And MetallicA for All. |
Não poste usando negrito na mensagem inteira. 
 |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | Não poste usando negrito na mensagem inteira.  |
Foi mal...erro de "calouro".
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| medwid escreveu: | | Foi mal...erro de "calouro". |
Bem-vindo ae então rapaz.  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| medwid escreveu: | Valeu pelas boas vindas Matheus From Hell...Quanto esse assunto do Trash, eu mudarei a minha explicação então: Eu tenho certeza que eles não farão outro CD com músicas rápidas igual aos 3 primeiros....Assim está melhor?
...And MetallicA for All.[/b] |
THRASH, THRASH, THRASH |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
...And MetallicA for All. |
Não , Não esta melhor
| Strider escreveu: | | THRASH, THRASH, THRASH |
 |
|
 |
00Seth King Nothing

|
|
Ótima nóticia
Need the end to set me free!!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| 00Seth escreveu: | | Ótima nóticia |
Removi.
Quando você postar frases completas e não clonar suas próprias respostas, eu te devolvo o acesso aos downloads. 
 |
|
 |
leo_infernal King Nothing

|
|
eu acho um tempo razoavel de preparação para o espirito do que venha a ser o novo album.... vai du caralho,ja to ancioso !!! |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Removi.
Quando você postar frases completas e não clonar suas próprias respostas, eu te devolvo o acesso aos downloads.  |
Tem mais uns quantos aí que tão fazendo o mesmo. E se é demais p/ eles falarem mais de 2 palavras eles colocam vários caracteres na mesma. "Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu metallica". Acho que aumentar o número de msgs p/ entrar na área de Downloads também não adianta. Talvez tu devesse analisar cada caso ao invés de ser automática a entrada do usuário na área após ter 30 msgs. É automática, não? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Damasceno escreveu: | | Tem mais uns quantos aí que tão fazendo o mesmo. E se é demais p/ eles falarem mais de 2 palavras eles colocam vários caracteres na mesma. "Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu metallica". Acho que aumentar o número de msgs p/ entrar na área de Downloads também não adianta. Talvez tu devesse analisar cada caso ao invés de ser automática a entrada do usuário na área após ter 30 msgs. É automática, não? |
É, é automático... To começando a considerar essa idéia depois desse leo_infernal ter desenterrado uma página inteira de tópicos.
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Damasceno escreveu: | | Tem mais uns quantos aí que tão fazendo o mesmo. E se é demais p/ eles falarem mais de 2 palavras eles colocam vários caracteres na mesma. "Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu metallica". Acho que aumentar o número de msgs p/ entrar na área de Downloads também não adianta. Talvez tu devesse analisar cada caso ao invés de ser automática a entrada do usuário na área após ter 30 msgs. É automática, não? |
É, é automático... To começando a considerar essa idéia depois desse leo_infernal ter desenterrado uma página inteira de tópicos. |
Eu acho q tem q ser dependente da liberação dada pelos moderadores. Senão cada poco vem um usuario d merda como esse e faz esse tipo de palhaçada.
o cara desenterrou uma pagina inteira, chegou nas 31 msgs...parou.
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Acho que o Doug deveria fazer o esquema de "30 mensagens e mais de 1 mes de fórum"
Isso faria com que eles, pelo menos, dividissem 31 floods em um mes  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| troi4n escreveu: | Acho que o Doug deveria fazer o esquema de "30 mensagens e mais de 1 mes de fórum"
Isso faria com que eles, pelo menos, dividissem 31 floods em um mes  |
O problema é programar isso...
 |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
| Illuminati escreveu: | Tendo solos, já é meio caminho andado preu ficar esperançoso.
Ave deuses do Thrash! Derramai sobre esses 4 pequenos seres dua misericórdia! Tenhais fé, thrashers! Tudo é possível! |
amem! aleluia irmao!
XD
depois desse comentario voces podem me matar! 
 |
|
 |
|