MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Se novo album for frustrante novamente?...e depois??

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
binho
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 10:31 am Assunto: Se novo album for frustrante novamente?...e depois?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, não sei vocês, mas eu to com grande expectativa pro novo album do metallica, acho que esse vai ser o album que todos nós esperamos.
Mas, será mesmo que os caras acertarão dessa vez???...e se não acertarem?...será que podemos perder as esperanças pro album seguinte?..não sei vcs, mas estou apostando todas minhas fichas nesse, se o tiro sair pela culatra, sei não...dêem ai a opinião de vcs..vlw
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho bom vc nao ficar contando muito com o ovo que a galinha ainda vai chocar...

Tenha paciencia gafanhoto e aguarde 8)

FAITH NO MORE IS BACK
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Simplesmente não crie expectativas demais em cima do albúm novo.
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E pra completar,eu nao achei o album Saint Anger frustrante coisa nenhuma Rolling Eyes

FAITH NO MORE IS BACK
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ja fiquei frustrado no St. Anger ... então o que vier do metallica de agora pra frente , se for ruim ou bom não me importa ...
Não vou deixar de curtir a banda , por ser uma de minhas preferidas , ouço st anger de boa etc , mas não tenho mais o fanatismo que tinha antes ... claro que se eles lançarem um cd novo , na linha do black album por exemplo , até do load e reload porque não ?! vou ficar muito feliz.
Agora se lançarem outra merda como o st anger vai ser mais um album a ficar encostado na preteleira junto com ele

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou satisfeito com todos os CDs q lançaram...se estiver for como qualquer um dos anteriores eu vou gostar.

SumKindaMonster
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Algum disco do Metallica foi frustrante?

Espero que venha um St.Anger vol.2 com um extra de Groove e Funk por parte do genial Trujillo...

Then it all crashes down
And you break your crown
And you point your finger
But there's no one around

Just want one thing
Just to play the King
But the castle has crumbled
And you're left with just a name
Where's your crown, King Nothing?
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse é o maior problema do Metallica... por melhor que seja o disco novo, sempre uma parcela dos fãs ficará frustrada. Digo isso pq a banda acabou caindo no gosto de metaleiros, thrashers, punks, pagodeiros ( Smile )

Então, sempre vai aparecer alguém para reclamar... se lançarem um disco ultra rápido e pesado, os fãs da era Load não curtirão. ao contrário, se o disco voltar novamente para a pegada mais lenta, os metaleiros do mal se manifestarão novamente.
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se for frustante.. foda-se, tem as outras musicas deles que eu gosto =]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
se for frustante.. foda-se, tem as outras musicas deles que eu gosto =]

é isso ai heheh , pego meu and justice for all , deixo tocar e foda-se hahahha Laughing

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for frustrante, eu espero o próximo...

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SumKindaMonster escreveu:
Algum disco do Metallica foi frustrante?

Aprovado

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q por mais frustrante q seja,não se deve abandonar a banda por isso...fez outro álbum meia boca...paciência,bola pra frente...e tomara q se isso acontecer q eles tentem de novo...mas acho q eles não cometeriam o mesmo erro de novo =p

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Esse é o maior problema do Metallica... por melhor que seja o disco novo, sempre uma parcela dos fãs ficará frustrada. Digo isso pq a banda acabou caindo no gosto de metaleiros, thrashers, punks, pagodeiros ( Smile )

Então, sempre vai aparecer alguém para reclamar... se lançarem um disco ultra rápido e pesado, os fãs da era Load não curtirão. ao contrário, se o disco voltar novamente para a pegada mais lenta, os metaleiros do mal se manifestarão novamente.

Aprovado Aprovado Aprovado

Sem +

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
acho q por mais frustrante q seja,não se deve abandonar a banda por isso...fez outro álbum meia boca...paciência,bola pra frente...e tomara q se isso acontecer q eles tentem de novo...mas acho q eles não cometeriam o mesmo erro de novo =p

exatamente da forma que eu penso ... mas sei la , acho que vai ser meio que uma mistura do black album ,com load e reload , sei la , eles vão querer satisfazer toda parcela de fãs ... mas thrashão como antigamente nem adianta sonhar ...

tendo solos , ta bom Laughing , não consigo odiar metallica , por mais que eles lançem merda

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3