MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Se novo album for frustrante novamente?...e depois??

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Aug 14, 2005 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
com mtos slaps por parte do trujillo, riffs porrada e ritmos bizarros, tb to pulando de alegria

Cara se tem uma coisa que eu tô esperando com boas expectativas é o trabalho do Trujillo nesse cd novo Smile, o cara manda muito bem e acho que vai colocar umas linhas de baixo bem fodas nas músicas.
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 15, 2005 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Cara se tem uma coisa que eu tô esperando com boas expectativas é o trabalho do Trujillo nesse cd novo Smile, o cara manda muito bem e acho que vai colocar umas linhas de baixo bem fodas nas músicas.

Pode crer..eu tambem nao vejo a hora desse album maldito sair... Twisted Evil

FAITH NO MORE IS BACK
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Aug 15, 2005 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Num curto muito o estilo do Trujillo não , baixista por baixista sou infinitamente mais o Jason , mas o Trujillo manda bem sim...
Queria que o substituto do Jason fosse o David Ellefson

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Aug 15, 2005 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Megadave escreveu:

Num curto muito o estilo do Trujillo não , baixista por baixista sou infinitamente mais o Jason , mas o Trujillo manda bem sim...

Não é aquele cara do Mega??? Se for acho q não ficaria bom.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Aug 15, 2005 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

O Ellefson não combina muito com o Metallica não cara, apesar de ser mais pro estilão do jason nas palhetadas e tal, sei lá...Além de ser antigo integrante do Megadeth o que deixa isso meio que impossível de ser possível de acontecer. Olha o Rob no BLS, muita coisa legal.

the Unnamed User escreveu:
Não é aquele cara do Mega??? Se for acho q não ficaria bom.

é o antigo baixista do megadeth sim.

Editado pela última vez por Megadave em Mon Aug 15, 2005 5:27 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Aug 15, 2005 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Se ele estiver tão inspirado quanto estava no S.T, vai sim.

Alee Page
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 10:10 pm Assunto: Re: Se novo album for frustrante novamente?...e depois?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

binho escreveu:
Galera, não sei vocês, mas eu to com grande expectativa pro novo album do metallica, acho que esse vai ser o album que todos nós esperamos.
Mas, será mesmo que os caras acertarão dessa vez???...e se não acertarem?...será que podemos perder as esperanças pro album seguinte?..não sei vcs, mas estou apostando todas minhas fichas nesse, se o tiro sair pela culatra, sei não...dêem ai a opinião de vcs..vlw

St.anger como mtos disseram nao foi frustrante nao, e nda a ve esse negocio de METALLICA NOVO e METALLICA ANTIGO... ARGH.... metallica sempre metallica, o album st.anger eh mais energetico sabe, ele tem mais energia como o the unnamed user disse, ele tem uma energia diferente..... Aprovado

SANITARIUM !!

Guitar Rulez
Metallica Rulez ;]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3