MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Se novo album for frustrante novamente?...e depois??

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
não consigo odiar metallica , por mais que eles lançem merda

Faço minhas as suas palavras.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for frustrante é só não comprar... vc não tem nenhum contrato com eles.
Tais
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
E pra completar,eu nao achei o album Saint Anger frustrante coisa nenhuma Rolling Eyes

falo o mesmo Applause
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Esse é o maior problema do Metallica... por melhor que seja o disco novo, sempre uma parcela dos fãs ficará frustrada. Digo isso pq a banda acabou caindo no gosto de metaleiros, thrashers, punks, pagodeiros ( Smile )

Então, sempre vai aparecer alguém para reclamar... se lançarem um disco ultra rápido e pesado, os fãs da era Load não curtirão. ao contrário, se o disco voltar novamente para a pegada mais lenta, os metaleiros do mal se manifestarão novamente.

Dito.

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se... se... se... Rolling Eyes

esse tipo de topico é um saco

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Aug 11, 2005 12:25 am, num total de 1 vez
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor que o St. Anger será, com certeza.
Os caras tiveram a desculpa da fase que a banda estava passando na gravação dos disco, já no próximo não tem o que dizer, esse será o album que mostrará como será o Metallica daqui pra frente.

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Aug 13, 2005 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
acho q por mais frustrante q seja,não se deve abandonar a banda por isso...fez outro álbum meia boca...paciência,bola pra frente...e tomara q se isso acontecer q eles tentem de novo...mas acho q eles não cometeriam o mesmo erro de novo =p

exatamente da forma que eu penso ... mas sei la , acho que vai ser meio que uma mistura do black album ,com load e reload , sei la , eles vão querer satisfazer toda parcela de fãs ... mas thrashão como antigamente nem adianta sonhar ...

tendo solos , ta bom Laughing , não consigo odiar metallica , por mais que eles lançem merda
concordo c/ vc . Não sei se aconteceram com vcs mas em 2003 quando lancaram o cd do metallica , pensei que seria um como load , reload . Mas agente se supreendeu com o que veio . mas eu acho que os integrantes da nossa querida banda se tocaram que a maioria dos fãs não gostaram do st.anger , e eu acho que eles não arriscariam faser algo igual ao st.anger

O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Aug 13, 2005 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu ja até falei pro doug ... sera que vai vim numa linha metalcore ?!?!?!
O Metallica , se for pegar desde o load etc ... vem seguindo tendencias , antes de lançarem o st anger tava mo febre de alterna ... dai saiu o st anger com uma pegada super alterna ... dai agora o que ta mais em evidencia é o metalcore ...
O q voces acham ?! posso tar falando merda , mas é uma suposição

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Aug 13, 2005 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu ja até falei pro doug ... sera que vai vim numa linha metalcore ?!?!?!
O Metallica , se for pegar desde o load etc ... vem seguindo tendencias , antes de lançarem o st anger tava mo febre de alterna ... dai saiu o st anger com uma pegada super alterna ... dai agora o que ta mais em evidencia é o metalcore ...
O q voces acham ?! posso tar falando merda , mas é uma suposição

Acho que você tem certeza cara, pelo menos acho que não é coincidencia o seguimento de tendencias por parte da banda. (Na epoca do st.anger o solo tava completamente extinto agora ele tá sendo ressucitado olha a nova do Good Charlotte Laughing Laughing Laughing Laughing )
O cúmulo seria inserir um rapper no meio de uma música. Laughing

Eu acho q esse novo album vai ser como uma mistura do st.anger com o reload, espero que tenha uma instrumental de 7min. tou com saudades das instrumentais do metallica, até um tempo desse eu tava descobrindo elas...8) .

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sat Aug 13, 2005 11:41 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 14, 2005 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho quase impossível o Metallica gravar uma música instrumental no proximo álbum.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Aug 14, 2005 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Acho quase impossível o Metallica gravar uma música instrumental no proximo álbum.

Acho poco provavel, mas vindo do metallica pode se esperar qualquer coisa.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Aug 14, 2005 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Acho poco provavel, mas vindo do metallica pode se esperar qualquer coisa.

Aprovado
Acho muito pouco provável que tenha, mas se tivesse ia ser foda.
(Instrumentais nos níveis das antigas obviamente, pq se tiver abaixo é melhor nem ter mesmo)

As instrumentais do Metallica são FODA. Twisted Evil

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sun Aug 14, 2005 9:13 am, num total de 1 vez
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 14, 2005 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SumKindaMonster escreveu:
Algum disco do Metallica foi frustrante?

Espero que venha um St.Anger vol.2 com um extra de Groove e Funk por parte do genial Trujillo...

com mtos slaps por parte do trujillo, riffs porrada e ritmos bizarros, tb to pulando de alegria

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Aug 14, 2005 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Aprovado
(Instrumentais nos níveis das antigas obviamente, pq se tiver abaixo é melhor nem ter mesmo)

num gosto muito de instrumentais não ... agora os do metallica são legais ... os do dream theater tbm , vixe ... muito foda

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Aug 14, 2005 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Aprovado

num gosto muito de instrumentais não ... agora os do metallica são legais ... os do dream theater tbm , vixe ... muito foda

Gosto de musicas instrumentais, mas tem q ser bem feita. E como o DT e o Metallica não tem igual quando se fala de musica instrumental.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3