| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | não consigo odiar metallica , por mais que eles lançem merda |
Faço minhas as suas palavras.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Se for frustrante é só não comprar... vc não tem nenhum contrato com eles. |
|
 |
Tais King Nothing

|
|
| Ricochet escreveu: | E pra completar,eu nao achei o album Saint Anger frustrante coisa nenhuma  |
falo o mesmo  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | Esse é o maior problema do Metallica... por melhor que seja o disco novo, sempre uma parcela dos fãs ficará frustrada. Digo isso pq a banda acabou caindo no gosto de metaleiros, thrashers, punks, pagodeiros ( )
Então, sempre vai aparecer alguém para reclamar... se lançarem um disco ultra rápido e pesado, os fãs da era Load não curtirão. ao contrário, se o disco voltar novamente para a pegada mais lenta, os metaleiros do mal se manifestarão novamente. |
Dito.
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
se... se... se...
esse tipo de topico é um saco
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Aug 11, 2005 12:25 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Melhor que o St. Anger será, com certeza.
Os caras tiveram a desculpa da fase que a banda estava passando na gravação dos disco, já no próximo não tem o que dizer, esse será o album que mostrará como será o Metallica daqui pra frente.
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
Rafaelahetfield King Nothing

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | *Suicidal_Princess* escreveu: | | acho q por mais frustrante q seja,não se deve abandonar a banda por isso...fez outro álbum meia boca...paciência,bola pra frente...e tomara q se isso acontecer q eles tentem de novo...mas acho q eles não cometeriam o mesmo erro de novo =p |
exatamente da forma que eu penso ... mas sei la , acho que vai ser meio que uma mistura do black album ,com load e reload , sei la , eles vão querer satisfazer toda parcela de fãs ... mas thrashão como antigamente nem adianta sonhar ...
tendo solos , ta bom , não consigo odiar metallica , por mais que eles lançem merda | concordo c/ vc . Não sei se aconteceram com vcs mas em 2003 quando lancaram o cd do metallica , pensei que seria um como load , reload . Mas agente se supreendeu com o que veio . mas eu acho que os integrantes da nossa querida banda se tocaram que a maioria dos fãs não gostaram do st.anger , e eu acho que eles não arriscariam faser algo igual ao st.anger
O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Como eu ja até falei pro doug ... sera que vai vim numa linha metalcore ?!?!?!
O Metallica , se for pegar desde o load etc ... vem seguindo tendencias , antes de lançarem o st anger tava mo febre de alterna ... dai saiu o st anger com uma pegada super alterna ... dai agora o que ta mais em evidencia é o metalcore ...
O q voces acham ?! posso tar falando merda , mas é uma suposição
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Como eu ja até falei pro doug ... sera que vai vim numa linha metalcore ?!?!?!
O Metallica , se for pegar desde o load etc ... vem seguindo tendencias , antes de lançarem o st anger tava mo febre de alterna ... dai saiu o st anger com uma pegada super alterna ... dai agora o que ta mais em evidencia é o metalcore ...
O q voces acham ?! posso tar falando merda , mas é uma suposição |
Acho que você tem certeza cara, pelo menos acho que não é coincidencia o seguimento de tendencias por parte da banda. (Na epoca do st.anger o solo tava completamente extinto agora ele tá sendo ressucitado olha a nova do Good Charlotte )
O cúmulo seria inserir um rapper no meio de uma música.
Eu acho q esse novo album vai ser como uma mistura do st.anger com o reload, espero que tenha uma instrumental de 7min. tou com saudades das instrumentais do metallica, até um tempo desse eu tava descobrindo elas...8) .
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Sat Aug 13, 2005 11:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Acho quase impossível o Metallica gravar uma música instrumental no proximo álbum.
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| RegisMoura escreveu: | | Acho quase impossível o Metallica gravar uma música instrumental no proximo álbum. |
Acho poco provavel, mas vindo do metallica pode se esperar qualquer coisa.
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Acho poco provavel, mas vindo do metallica pode se esperar qualquer coisa. |
Acho muito pouco provável que tenha, mas se tivesse ia ser foda.
(Instrumentais nos níveis das antigas obviamente, pq se tiver abaixo é melhor nem ter mesmo)
As instrumentais do Metallica são FODA. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Sun Aug 14, 2005 9:13 am, num total de 1 vez |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| SumKindaMonster escreveu: | Algum disco do Metallica foi frustrante?
Espero que venha um St.Anger vol.2 com um extra de Groove e Funk por parte do genial Trujillo... |
com mtos slaps por parte do trujillo, riffs porrada e ritmos bizarros, tb to pulando de alegria
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: |
(Instrumentais nos níveis das antigas obviamente, pq se tiver abaixo é melhor nem ter mesmo)
As instrumentais do Metallica são FODA.  |
num gosto muito de instrumentais não ... agora os do metallica são legais ... os do dream theater tbm , vixe ... muito foda
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Harvester_Of_Sorrow escreveu: |
As instrumentais do Metallica são FODA.  |
num gosto muito de instrumentais não ... agora os do metallica são legais ... os do dream theater tbm , vixe ... muito foda |
Gosto de musicas instrumentais, mas tem q ser bem feita. E como o DT e o Metallica não tem igual quando se fala de musica instrumental.
 |
|
 |
|