MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Savatage, TSO, Circle II Circle

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Wed Jul 16, 2008 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Obrigado, senhor
Laughing
Não tem por onde, senhora.

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Jul 16, 2008 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Laughing
Não tem por onde, senhora.
tá, menininha de pingola

[+] VOLTA KARMA [-]
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
tá, menininha de pingola
Beleza, menininho sem pingola. Laughing

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Mar 06, 2009 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Savatage eu gosto até o Hall of the Mountain King, depois o som deles ficou meio vago, pro meu gosto.
Trans-Siberian Orchestra eu achei meio hollywoodiano demais, gosto de bandas de metal sinfônico que tenham uma sonoridade e clima mais europeus, medievais, como Therion, Haggard.
Circle II Circle eu ouvi uma ou outra música, é legal o som mas não faz meu estilo.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto as tres bandas

e zakk stevens é fodão

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 07, 2009 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto nenhuma.

Edit: como falei na primeira página, Savatage tem umas coisas legais.

Editado pela última vez por Régis em Sat Mar 07, 2009 8:46 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto Circle um pouquinho

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4