Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu tenho todos do Jon Oliva's, VACO. Só não sou profundo conhecedor dos discos, isso que quis dizer.  |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| Harvester escreveu: | Eu tenho todos do Jon Oliva's, VACO. Só não sou profundo conhecedor dos discos, isso que quis dizer.  | Ah, de certo que entendi agora meu amigo!
Bom, não é pq naum ouve tanto quanto eu!  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Bem, eu gosto de Savatage pra caramba. Apesar de nos últimos tempos não ter escutado tanto, antigamente era uma das bandas que eu mais curtia. Gosto da voz do Oliva, mas pra mim nem tem comparação com o Stevens.
E Circle II Circle é foda, colhedor me indicou (acho) e eu gostei bastante. Tenho a discografia toda aqui e tenho escutado com mais frequência que os álbums do Savatage. O último álbum o Delusion Of Grandeur eu achei médio, tem umas faixas muito boas mas umas meio sem graça. Sou mais o Middle e o Burden mesmo... |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | Bem, eu gosto de Savatage pra caramba. Apesar de nos últimos tempos não ter escutado tanto, antigamente era uma das bandas que eu mais curtia. Gosto da voz do Oliva, mas pra mim nem tem comparação com o Stevens.
E Circle II Circle é foda, colhedor me indicou (acho) e eu gostei bastante. Tenho a discografia toda aqui e tenho escutado com mais frequência que os álbums do Savatage. O último álbum o Delusion Of Grandeur eu achei médio, tem umas faixas muito boas mas umas meio sem graça. Sou mais o Middle e o Burden mesmo... |
Fui eu mesmo e tenho a mesma opinião com relação aos lançamentos do CIIC. Tem o Watching in Silence que é bom também. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Eu tenho o último do Jon Oliva e acho legalzinho. |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Porra!  To desatualizado. Nem sabia q o CIIC tinha lançado outro depois do Burden...
Vou baixa-lo! |
|
 |

|
|
Uma das coisas que acabou o novo do CIIC ao meu ver foi a produção, horrenda. As dos outros são bem superiores, mas ainda sim tem músicas boas nele como Echoes e Every Last Thing. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Nossa, CD com produção ruim hoje em dia é triste, hein. |
|
 |

|
|
Então, a produção não é ruim/inaceitável, só falei isso levando em consideração a produção dos discos anteriores(que eram boas demais) e de hoje em dia mesmo. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Curto pra caralho Savatage, inclusive, me prestei pra comprar alguns cds originais deles, os caras merecem.
E concordo com o Skull, Wake Of Magellan é um puta discaço.
Circle II Circle eu só conheço a música Watching in Silence.
Mas acho foda.
Trans Siberian eu tenho só o do Beethoven lá, e é foda também, mas nada que eu seja um senhor fã. |
|
 |

|
|
Beethoven's Last Night é um disco antológico. Música boa acessível pra qualquer tipo de público, mestre demais. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Sou analfabeto de Savatage. O que me recomendam? |
|
 |

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Sou analfabeto de Savatage. O que me recomendam? |
Vou colocar um álbum deles lá no blog ainda hoje(espero), aí tu baixa. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Sou analfabeto de Savatage. O que me recomendam? |
Recomendo que você baixe a discografia toda.  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Estou aguardando, Thithi.
| Megadave escreveu: | Recomendo que você baixe a discografia toda.  |
É grande? |
|
 |