MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Savatage, TSO, Circle II Circle

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho todos do Jon Oliva's, VACO. Só não sou profundo conhecedor dos discos, isso que quis dizer. Smile
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu tenho todos do Jon Oliva's, VACO. Só não sou profundo conhecedor dos discos, isso que quis dizer. Smile
Ah, de certo que entendi agora meu amigo! Laughing
Bom, não é pq naum ouve tanto quanto eu! Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, eu gosto de Savatage pra caramba. Apesar de nos últimos tempos não ter escutado tanto, antigamente era uma das bandas que eu mais curtia. Gosto da voz do Oliva, mas pra mim nem tem comparação com o Stevens.

E Circle II Circle é foda, colhedor me indicou (acho) e eu gostei bastante. Tenho a discografia toda aqui e tenho escutado com mais frequência que os álbums do Savatage. O último álbum o Delusion Of Grandeur eu achei médio, tem umas faixas muito boas mas umas meio sem graça. Sou mais o Middle e o Burden mesmo...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Bem, eu gosto de Savatage pra caramba. Apesar de nos últimos tempos não ter escutado tanto, antigamente era uma das bandas que eu mais curtia. Gosto da voz do Oliva, mas pra mim nem tem comparação com o Stevens.

E Circle II Circle é foda, colhedor me indicou (acho) e eu gostei bastante. Tenho a discografia toda aqui e tenho escutado com mais frequência que os álbums do Savatage. O último álbum o Delusion Of Grandeur eu achei médio, tem umas faixas muito boas mas umas meio sem graça. Sou mais o Middle e o Burden mesmo...

Fui eu mesmo e tenho a mesma opinião com relação aos lançamentos do CIIC. Tem o Watching in Silence que é bom também.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho o último do Jon Oliva e acho legalzinho.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra! Shocked To desatualizado. Nem sabia q o CIIC tinha lançado outro depois do Burden...
Vou baixa-lo!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma das coisas que acabou o novo do CIIC ao meu ver foi a produção, horrenda. As dos outros são bem superiores, mas ainda sim tem músicas boas nele como Echoes e Every Last Thing.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, CD com produção ruim hoje em dia é triste, hein.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, a produção não é ruim/inaceitável, só falei isso levando em consideração a produção dos discos anteriores(que eram boas demais) e de hoje em dia mesmo.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto pra caralho Savatage, inclusive, me prestei pra comprar alguns cds originais deles, os caras merecem.

E concordo com o Skull, Wake Of Magellan é um puta discaço.

Circle II Circle eu só conheço a música Watching in Silence. Laughing
Mas acho foda.

Trans Siberian eu tenho só o do Beethoven lá, e é foda também, mas nada que eu seja um senhor fã.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beethoven's Last Night é um disco antológico. Música boa acessível pra qualquer tipo de público, mestre demais.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou analfabeto de Savatage. O que me recomendam?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Vou colocar um álbum deles lá no blog ainda hoje(espero), aí tu baixa.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Recomendo que você baixe a discografia toda. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou aguardando, Thithi.

Megadave escreveu:
Recomendo que você baixe a discografia toda. Laughing

É grande?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4