wish_maiden Hero Of The Day

|
|
Rumores cada vez mais fortes dão conta de uma possível reunião do BLACK SABBATH no Ozzfest deste ano, ainda mais que, perguntado sobre o assunto, o guitarrista Tony Iommi afirmou que "estão de fato havendo negociações neste sentido, mas por hora ainda não há nada de concreto. Penso que seria maravilhoso, e no fundo gostaria de ter participado das edições anteriores, mas infelizmente não pudemos fazê-lo". Seja como for, algumas fontes indicam que caso isto venha a acontecer, a banda não seria uma atração a mais no evento, mas sim que tomaria o lugar da apresentação de Ozzy, com o vocalista reassumindo o posto.
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
puta q pariu cara, seria demais v o sabbath e volta, que Deus tenha pena do Ozzy e naum mate ele antes dele vim pra ca, seria uma pena naum ve-lô
EDIT: naum sei se devia te postado isso la no topico do Ozzfest, mais ja tinha criado, de qualqueh formal, foi mal
Editado pela última vez por wish_maiden em Tue Mar 30, 2004 11:06 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Q ANIMAAAAAAAAAAAL!!!!!!!Se isso realmente acontecer , vai ser mto doido!!!!!!! SAbbath rules !!!! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
mas com a formacao inteira original do bs ou so o ozzy e iomy? |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | mas com a formacao inteira original do bs ou so o ozzy e iomy? | num falo nd no whiplash, mais achu q eh a formaçao classica |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
huahuahuahauhauhauha, vsf todo mundo caralho!!!!!!
Putz, tomara. meu padinho Incisso, tomara, e tomara q els venham pro Brasil... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| wish_maiden escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | mas com a formacao inteira original do bs ou so o ozzy e iomy? | num falo nd no whiplash, mais achu q eh a formaçao classica |
rapaiz...isso sim seria legal heim...sera que ele vai morde morecegos de mentira?
 |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
hhaueih
black sabbath reunido...que foda... |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | mas com a formacao inteira original do bs ou so o ozzy e iomy? | num falo nd no whiplash, mais achu q eh a formaçao classica |
rapaiz...isso sim seria legal heim...sera que ele vai morde morecegos de mentira?
 |
tomara q morda, ele eh um Deus, pode faze qqeh coisa no palco, tomara que a MT Fuckin' V, passe essa porra ai cara, os cara tocanu junto desse se bem foda
eu vi no whioplash tbm que o Geezer Butler ta acertando pra toca com o Ozzy, Butler Rox cara |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
parece que vai ser a formaçao original...
quero ver tambem a black box que vai lancar esse ano... |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| wish_maiden escreveu: | | eu vi no whioplash tbm que o Geezer Butler ta acertando pra toca com o Ozzy, Butler Rox cara |
Ele é um baixista foda! um dos melhores... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
o sonho da minha vida é ver um show do black sabbath com a formação original |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Nossa!! NOSSA! NOOOOOOOSSA! Eu necessito ir nesse show, eu naum quero saber c eles vão fazer o show no inferno, eu vou! Meu pai vai pirar com isso!!! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | o sonho da minha vida é ver um show do black sabbath com a formação original |
mas escuta...esse show vai rola onde?(caso role) |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Minero escreveu: | | o sonho da minha vida é ver um show do black sabbath com a formação original |
nos eua, mas se rolar no brasil ou em outro país da américa do sul eu vou. |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | Minero escreveu: | | o sonho da minha vida é ver um show do black sabbath com a formação original |
nos eua, mas se rolar no brasil ou em outro país da américa do sul eu vou. | a Ozzfest tem todos os anos, no verao dos EUA, mais eles nunca vieram toca junto aki, seria uma honra ve eles tocando junto, imagina Sabbath bloody sabbath? nossa, eu ia entra em colapso... |
|
 |