master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| Master of Justice escreveu: | hahahahhahhahaha, sai fora...
não... acho que só fiquem nos EUA mesmo.... |
poxa ..eh froids heim..vao fik so nus usa porra...
bom moj eu nw vo seguir vc nessa estoria de da o fiofó nw..vo da minha namorada em troka pra ir nu ozzfest!!! ..zuera blz??
ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
 |
|
Master of Justice Frantic

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | poxa ..eh froids heim..vao fik so nus usa porra...
bom moj eu nw vo seguir vc nessa estoria de da o fiofó nw..vo da minha namorada em troka pra ir nu ozzfest!!! ..zuera blz?? |
se quisé mandá-la pro papai aqui, eu posso avaliá a carne e te dizer se fico com ela ou não.... me dá uns dias a sós com ela... quem sabe eu não aceito sua proposta??

Usuário em estado de hibernação. |
|

|
|
| Master of Justice escreveu: | se quisé mandá-la pro papai aqui, eu posso avaliá a carne e te dizer se fico com ela ou não.... me dá uns dias a sós com ela... quem sabe eu não aceito sua proposta??
 | [
uhauhauha...ae mano tu nw vai da conta dela nw...uhahauha....ela eh feia q doi ate o coraçao!!!! ..eh serio viu?
ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
 |
|

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | [
uhauhauha...ae mano tu nw vai da conta dela nw...uhahauha....ela eh feia q doi ate o coraçao!!!! ..eh serio viu? |
nem duvido não...
a feiura é de família mesmo né??

|

|
|
| Master of Justice escreveu: | nem duvido não...
a feiura é de família mesmo né??
 |
hauhauha...ae mawn ja eh familia dela..hauha...a minha eu garanto!!!to zuanu ela eh gatinha , heheqlqr dia eu ponho umas fotos minhas e dela ae....mas nw eh pa zua nw blz???kkkkkkkkk
 |
|

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | | hauhauha...ae mawn ja eh familia dela..hauha...a minha eu garanto!!!to zuanu ela eh gatinha , heheqlqr dia eu ponho umas fotos minhas e dela ae....mas nw eh pa zua nw blz???kkkkkkkkk |
opa, pode colocá!
agora, se vai c zuado ou não, aí já não posso garantir nada...
isso não depende apenas de mim...
|