MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sabbath pode se reunir no Ozzfest deste ano!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hahahahhahhahaha, sai fora...

não... acho que só fiquem nos EUA mesmo....

poxa ..eh froids heim..vao fik so nus usa porra...

bom moj eu nw vo seguir vc nessa estoria de da o fiofó nw..vo da minha namorada em troka pra ir nu ozzfest!!! Laughing Laughing Laughing ..zuera blz??

ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
poxa ..eh froids heim..vao fik so nus usa porra...

bom moj eu nw vo seguir vc nessa estoria de da o fiofó nw..vo da minha namorada em troka pra ir nu ozzfest!!! Laughing Laughing Laughing ..zuera blz??

se quisé mandá-la pro papai aqui, eu posso avaliá a carne e te dizer se fico com ela ou não.... me dá uns dias a sós com ela... quem sabe eu não aceito sua proposta??

Twisted Evil Laughing

Usuário em estado de hibernação.
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se quisé mandá-la pro papai aqui, eu posso avaliá a carne e te dizer se fico com ela ou não.... me dá uns dias a sós com ela... quem sabe eu não aceito sua proposta??

Twisted Evil Laughing
[

uhauhauha...ae mano tu nw vai da conta dela nw...uhahauha....ela eh feia q doi ate o coraçao!!!! Laughing Laughing ..eh serio viu?

ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[

uhauhauha...ae mano tu nw vai da conta dela nw...uhahauha....ela eh feia q doi ate o coraçao!!!! Laughing Laughing ..eh serio viu?

nem duvido não...

a feiura é de família mesmo né?? Twisted Evil

Laughing

master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem duvido não...

a feiura é de família mesmo né?? Twisted Evil

Laughing

hauhauha...ae mawn ja eh familia dela..hauha...a minha eu garanto!!!to zuanu ela eh gatinha , heheqlqr dia eu ponho umas fotos minhas e dela ae....mas nw eh pa zua nw blz???kkkkkkkkk

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hauhauha...ae mawn ja eh familia dela..hauha...a minha eu garanto!!!to zuanu ela eh gatinha , heheqlqr dia eu ponho umas fotos minhas e dela ae....mas nw eh pa zua nw blz???kkkkkkkkk

opa, pode colocá! Very Happy

agora, se vai c zuado ou não, aí já não posso garantir nada... Twisted Evil

isso não depende apenas de mim...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3