wasting my hate Frantic

|
|
| wish_maiden escreveu: | | Minero escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | Minero escreveu: | | o sonho da minha vida é ver um show do black sabbath com a formação original |
mas escuta...esse show vai rola onde?(caso role) |
nos eua, mas se rolar no brasil ou em outro país da américa do sul eu vou. | a Ozzfest tem todos os anos, no verao dos EUA, mais eles nunca vieram toca junto aki, seria uma honra ve eles tocando junto, imagina Sabbath bloody sabbath? nossa, eu ia entra em colapso... |
entao...mas o que levam vcs a crerem que eles vao vir pra ca?
mais facil eles i pra europa sei la...
perguntei onde vai rola exatamente por isso...pq ta tdo mundo falando "ah ce eles viessem pra ca" como ce isso fosse uma possibilidade real...
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
| |
 |
Caio Hero Of The Day

| |
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eles poderiam vir ao Brasil..hehe.. Aí sim seria muito bom. |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
vindo ou naum pra ca, ja eh alguma coisa eles terem se reunido |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
Bill Ward vai se juntar ao Black Sabbath no Ozzfest (21/05/04)
O baterista Bill Ward publicou hoje em seu website oficial uma nota afirmando que, após enviar uma mensagem para Sharon Osbourne, dizendo que aceitava as condições impostas pela organização do evento e receber uma resposta positiva, vai se juntar ao BLACK SABBATH no Ozzfest.
Com isto a banda estará reunida com sua formação original - Tony Iommi, Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Bill Ward - para o evento, que vai se iniciar em 10 de julho. |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
É, eu vi no Whiplash...
Podiam televisionar isso... |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
| Elminster escreveu: | É, eu vi no Whiplash...
Podiam televisionar isso... |
ah mas isso nao demora pra rolar na net...
bom mesmo seria se gravassem um dvd d todo o ozzfest
 |
|
 |
Elminster Invisible Kid

| |
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
aeee porra, tenho q ve ou ouvi isso |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| wish_maiden escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | mas com a formacao inteira original do bs ou so o ozzy e iomy? | num falo nd no whiplash, mais achu q eh a formaçao classica |
rapaiz...isso sim seria legal heim...sera que ele vai morde morecegos de mentira?
 |
tomara q morda, ele eh um Deus, pode faze qqeh coisa no palco, tomara que a MT Fuckin' V, passe essa porra ai cara, os cara tocanu junto desse se bem foda
eu vi no whioplash tbm que o Geezer Butler ta acertando pra toca com o Ozzy, Butler Rox cara |
Cara vai chove gente querendo transmiti o show,,,com certeza o show vai passa em varios canais,,,,e é bem capaz da MTV faze um especial BS em função do show |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Nossa!! Eu vendia a minha alma só pra ir nesse show manow.. formação original do Sabbath detona! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
ozzfest esse ano tá de fudê
Ozzy, Sabbath, Slayer, Judas, Phil Anselmo, Black Label Society... (só citando as que eu curto, pois ainda tem muita banda importante alem dessas)
daria até meu cu pra tá lá

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun May 23, 2004 2:05 am, num total de 1 vez |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| Master of Justice escreveu: | ozzfest esse ano tá de fudê
Ozzy, Sabbath, Slayer, Judas, Phil Anselmo, Black Label Society... (só citando as que eu curto, pois ainda tem muita banda importante alem dessas)
daria até meu cu pra tá lá
 |
kkkkkkk....da pra mim q eu te dou uma passagem ate u usa kkkkkkkkkkkk....zuera....
eles nw vao fazer world tour nw????? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | kkkkkkk....da pra mim q eu te dou uma passagem ate u usa kkkkkkkkkkkk....zuera....
eles nw vao fazer world tour nw????? |
hahahahhahhahaha, sai fora...
não... acho que só fiquem nos EUA mesmo.... |
|
 |