MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sabbath pode se reunir no Ozzfest deste ano!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Apr 01, 2004 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
Minero escreveu:
wasting my hate escreveu:
Minero escreveu:
o sonho da minha vida é ver um show do black sabbath com a formação original

mas escuta...esse show vai rola onde?(caso role)

nos eua, mas se rolar no brasil ou em outro país da américa do sul eu vou.
a Ozzfest tem todos os anos, no verao dos EUA, mais eles nunca vieram toca junto aki, seria uma honra ve eles tocando junto, imagina Sabbath bloody sabbath? nossa, eu ia entra em colapso...

entao...mas o que levam vcs a crerem que eles vao vir pra ca?
mais facil eles i pra europa sei la...
perguntei onde vai rola exatamente por isso...pq ta tdo mundo falando "ah ce eles viessem pra ca" como ce isso fosse uma possibilidade real...
Wink
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora nao vao mais...afinal o Ozzy morreu neh gente? Laughing Laughing Laughing
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah... Se for verdade...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles poderiam vir ao Brasil..hehe.. Aí sim seria muito bom.
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vindo ou naum pra ca, ja eh alguma coisa eles terem se reunido
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Fri May 21, 2004 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bill Ward vai se juntar ao Black Sabbath no Ozzfest (21/05/04)

O baterista Bill Ward publicou hoje em seu website oficial uma nota afirmando que, após enviar uma mensagem para Sharon Osbourne, dizendo que aceitava as condições impostas pela organização do evento e receber uma resposta positiva, vai se juntar ao BLACK SABBATH no Ozzfest.

Com isto a banda estará reunida com sua formação original - Tony Iommi, Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Bill Ward - para o evento, que vai se iniciar em 10 de julho.
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

ElminsterMensagemEnviada: Fri May 21, 2004 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, eu vi no Whiplash...

Podiam televisionar isso...
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Fri May 21, 2004 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Elminster escreveu:
É, eu vi no Whiplash...

Podiam televisionar isso...

ah mas isso nao demora pra rolar na net...

bom mesmo seria se gravassem um dvd d todo o ozzfest

Wink
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

ElminsterMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria bom mesmo...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aeee porra, tenho q ve ou ouvi isso
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat May 22, 2004 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
wish_maiden escreveu:
mas com a formacao inteira original do bs ou so o ozzy e iomy?
num falo nd no whiplash, mais achu q eh a formaçao classica
Shocked Shocked Shocked Shocked
rapaiz...isso sim seria legal heim...sera que ele vai morde morecegos de mentira?
Laughing

tomara q morda, ele eh um Deus, pode faze qqeh coisa no palco, tomara que a MT Fuckin' V, passe essa porra ai cara, os cara tocanu junto desse se bem foda

eu vi no whioplash tbm que o Geezer Butler ta acertando pra toca com o Ozzy, Butler Rox cara

Cara vai chove gente querendo transmiti o show,,,com certeza o show vai passa em varios canais,,,,e é bem capaz da MTV faze um especial BS em função do show
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa!! Eu vendia a minha alma só pra ir nesse show manow.. formação original do Sabbath detona!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 2:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ozzfest esse ano tá de fudê

Ozzy, Sabbath, Slayer, Judas, Phil Anselmo, Black Label Society... (só citando as que eu curto, pois ainda tem muita banda importante alem dessas)

daria até meu cu pra tá lá

Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun May 23, 2004 2:05 am, num total de 1 vez
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ozzfest esse ano tá de fudê

Ozzy, Sabbath, Slayer, Judas, Phil Anselmo, Black Label Society... (só citando as que eu curto, pois ainda tem muita banda importante alem dessas)

daria até meu cu pra tá lá

Laughing

kkkkkkk....da pra mim q eu te dou uma passagem ate u usa kkkkkkkkkkkk....zuera....

eles nw vao fazer world tour nw?????
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
kkkkkkk....da pra mim q eu te dou uma passagem ate u usa kkkkkkkkkkkk....zuera....

eles nw vao fazer world tour nw?????

hahahahhahhahaha, sai fora...

não... acho que só fiquem nos EUA mesmo....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3