MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013 - IRON MAIDEN REMAINS

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 109, 110, 111  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 14, 2012 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dentro do estilo Slipknot é gigante sim. Ainda mais se levar em conta que os caras lotam qualquer show no mundo com pouco mais de 10 anos de carreira.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Nov 14, 2012 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me perguntem por que Slipknot significa insônia. Quero fazer uma piada.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Nov 14, 2012 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SLEEP NOT

NÃO DURMIR - INSÔNIA

ihihih
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Nov 14, 2012 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
haiaoiehuhoheaeauioehuhaiuheae

so zuera esses kra

Estou rindo dessas idiotices, puta merda
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Nov 14, 2012 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Dentro do estilo Slipknot é gigante sim. Ainda mais se levar em conta que os caras lotam qualquer show no mundo com pouco mais de 10 anos de carreira.

Quando o cara manja o cara manja.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Wed Nov 14, 2012 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu num queria decepcionar meus abigos, mas é real, AiC me desce errado Laughing

E quem questiona o status de gigante do slipknot esquece que eles não são uma banda de metal e sim uma fusão de metal com pop com espetáculo, então cria um nicho próprio com tantos fãs (ou mais) quanto uma modinha tipo avenged sevenfold.

Sendo modinha também, claro Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Nov 14, 2012 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modinha é o que o Bat gosta mesmo
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Nov 14, 2012 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
Eu num queria decepcionar meus abigos, mas é real, AiC me desce errado Laughing

A questão não foi essa, mas sim o comparativo absurdo com o Nirvana. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Wed Nov 14, 2012 8:21 pm, num total de 1 vez
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Nov 14, 2012 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém ja recebeu o card? Tenho amigos no RJ que receberam hoje.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Nov 14, 2012 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, quem é Avenged Sevenfold, bicho Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Nov 14, 2012 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Avenged é maior que Overkill e com o logo copiado Wink
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Nov 14, 2012 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, concordo.

Eu gosto mais de overkill, mas isso nao faz da banda maior que o AS só porque eu gosto.

Agora comparado ao Slipknot o AS nao é ninguém.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Nov 14, 2012 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slipknot é bem maior mesmo, mais Avenged tem uma penca de fanzinhos emos que andam por ai chorando a morte do baterista, assim como os do Slipknot

E as duas só fazem sucesso hoje em dia pq alguem da banda morreu
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Nov 14, 2012 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, como você esta zuando eu nao vou levar a serio, mas a merda que você falou é maior que o nível de baitolisse do Henrique Laughing
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Thu Nov 15, 2012 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
A questão não foi essa, mas sim o comparativo absurdo com o Nirvana. Laughing

Aí é meu espírito de porco mesmo Laughing Laughing Laughing mas eu sempre penso nisso ouvindo heart shaped box, mesmo por ser uma música em C#, os vocais harmonizados no refrão, a porra toda é um condensado do AiC, só que na minha opinião melhor realizado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 109, 110, 111  Próximo
Página 21 de 111