Luanel Messi Whiplash

| |
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
caraio esgotou assim? o.0
eu entrei no site, consegui ir quase até o fim aí deu erro  |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
85 mil cards vendidos em 52 minutos. Se fuder esse tipo de venda do caralho. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Fodeu, mas da nada nao, ano que vem compra. |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Pois é. Quero que confirmem mais coisas. Eu não sou o Barata pra ficar indo no primeiro festival que me aparece, tenho que checar os pesos e medidas.  |
|
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
Não consegui comprar e agora só em Abril, PUTA QUE PARIU. Será que a Isa foi dormir mesmo ? se foi, vai ficar um pouquinho chateada quando souber 
Editado pela última vez por luafergus em Tue Oct 30, 2012 3:52 am, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Eu acho que se a Isa perder um show do Metallica aqui ela comete suícidio ou entra em depressão profunda. Vai precisar de tarja preta e tratamento psicológico por anos. |
|
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
estou frustrado, eu sei que vou mas já queria ter a sensação de certeza. |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Acabou que fechou 2 compras minhas, pq uma deu erro, e por enquanto estou com 2 meias
edit: ô Moda, pq vc não me mandou msg?? Eu não fiquei acordada pra comprar pq tava morrendo de cansaço, mas podia ter te emprestado o cartão.
Editado pela última vez por Bia em Tue Oct 30, 2012 6:06 am, num total de 1 vez |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Que bosta, deixei para comprar agora cedo e me fudi. Ano que vem vai ser aquela desgraça para comprar. Malditos fãs de Iron Maiden. |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
Aí acho foda isso. Quem realmente é fã não consegue ingresso e nas vésperas das paradas a prefeitura fica distribuindo ingresso nas escolas publicas pra aluno que mal sabe o que é musica  |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Estou só imaginando aquelas filas gigantescas. Ano passado no Nova América tinha nego dormindo na porta do shopping em Del Castilho. |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
Vou estar la, firme e forte =\ |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| luafergus escreveu: | Não consegui comprar e agora só em Abril, PUTA QUE PARIU. Será que a Isa foi dormir mesmo ? se foi, vai ficar um pouquinho chateada quando souber  |
| PH escreveu: | | Eu acho que se a Isa perder um show do Metallica aqui ela comete suícidio ou entra em depressão profunda. Vai precisar de tarja preta e tratamento psicológico por anos. |
| Gudcsilva escreveu: | | Que bosta, deixei para comprar agora cedo e me fudi. Ano que vem vai ser aquela desgraça para comprar. Malditos fãs de Iron Maiden. |
Que fique registrado aqui que nunca mais dou ouvido pro papinho do Doug de: "Ain, compra amanhã cedo, amanhã ainda vai ter, outro dia levou 4 dias, nhenhenhe"
Tomar no cu. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Gudcsilva escreveu: | | Que bosta, deixei para comprar agora cedo e me fudi. |
Somos 2.  |
|
 |