MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013 - IRON MAIDEN REMAINS

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 109, 110, 111  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Oct 30, 2012 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mó foda.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Oct 30, 2012 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caraio esgotou assim? o.0

eu entrei no site, consegui ir quase até o fim aí deu erro Laughing
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Oct 30, 2012 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

85 mil cards vendidos em 52 minutos. Se fuder esse tipo de venda do caralho.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Oct 30, 2012 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fodeu, mas da nada nao, ano que vem compra.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Oct 30, 2012 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é. Quero que confirmem mais coisas. Eu não sou o Barata pra ficar indo no primeiro festival que me aparece, tenho que checar os pesos e medidas. Laughing Laughing
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Tue Oct 30, 2012 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não consegui comprar e agora só em Abril, PUTA QUE PARIU. Será que a Isa foi dormir mesmo ? se foi, vai ficar um pouquinho chateada quando souber Laughing

Editado pela última vez por luafergus em Tue Oct 30, 2012 3:52 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Oct 30, 2012 3:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que se a Isa perder um show do Metallica aqui ela comete suícidio ou entra em depressão profunda. Vai precisar de tarja preta e tratamento psicológico por anos.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Tue Oct 30, 2012 3:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

estou frustrado, eu sei que vou mas já queria ter a sensação de certeza.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Tue Oct 30, 2012 6:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabou que fechou 2 compras minhas, pq uma deu erro, e por enquanto estou com 2 meias Laughing

edit: ô Moda, pq vc não me mandou msg?? Eu não fiquei acordada pra comprar pq tava morrendo de cansaço, mas podia ter te emprestado o cartão.

Editado pela última vez por Bia em Tue Oct 30, 2012 6:06 am, num total de 1 vez
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Oct 30, 2012 6:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bosta, deixei para comprar agora cedo e me fudi. Ano que vem vai ser aquela desgraça para comprar. Malditos fãs de Iron Maiden.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Oct 30, 2012 6:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí acho foda isso. Quem realmente é fã não consegue ingresso e nas vésperas das paradas a prefeitura fica distribuindo ingresso nas escolas publicas pra aluno que mal sabe o que é musica Rolling Eyes
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Oct 30, 2012 6:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou só imaginando aquelas filas gigantescas. Ano passado no Nova América tinha nego dormindo na porta do shopping em Del Castilho.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Oct 30, 2012 6:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou estar la, firme e forte =\
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Oct 30, 2012 6:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus escreveu:
Não consegui comprar e agora só em Abril, PUTA QUE PARIU. Será que a Isa foi dormir mesmo ? se foi, vai ficar um pouquinho chateada quando souber Laughing

PH escreveu:
Eu acho que se a Isa perder um show do Metallica aqui ela comete suícidio ou entra em depressão profunda. Vai precisar de tarja preta e tratamento psicológico por anos.

Gudcsilva escreveu:
Que bosta, deixei para comprar agora cedo e me fudi. Ano que vem vai ser aquela desgraça para comprar. Malditos fãs de Iron Maiden.

Que fique registrado aqui que nunca mais dou ouvido pro papinho do Doug de: "Ain, compra amanhã cedo, amanhã ainda vai ter, outro dia levou 4 dias, nhenhenhe"

Tomar no cu.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 30, 2012 6:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:
Que bosta, deixei para comprar agora cedo e me fudi.

Somos 2. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 109, 110, 111  Próximo
Página 12 de 111