MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013 - IRON MAIDEN REMAINS

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 109, 110, 111  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Oct 29, 2012 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Da última vez eu fiquei um tempaço noite a dentro pra comprar essa merda e no outro dia tinha nego comprando tranquilamente Laughing
Não faço mais dessas.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Oct 29, 2012 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

toma essa jaian Laughing

skull, porra, tu vai ou nao?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Oct 29, 2012 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras falando de ramone e graves, que palhaçada Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Oct 29, 2012 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do pessoal que vai comprar hoje/amanhã, alguém de alma caridosa poderia comprar pra mim também, por favor? Deposito o dinheiro amanhã mesmo. Meu pai não quis me dar o cartão dele, aff. Serião. Laughing

Editado pela última vez por Moda em Mon Oct 29, 2012 7:50 pm, num total de 1 vez
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Mon Oct 29, 2012 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Do pessoal que vai comprar hoje/amanhã, alguém de alma caridosa poderia comprar pra mim também, por favor? Deposito o dinheiro amanhã mesmo. Meu pai não quis me dar o cartão dele, aff. Serião. Laughing

Se for meia, eu posso comprar. Se for inteira, meu cartão de crédito já não tem limite.

edit: putz, nem meia vai dar Laughing Laughing

foi mal

Editado pela última vez por Devil crying em Mon Oct 29, 2012 7:56 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Oct 29, 2012 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:

Se teu pai nao quis emprestar o cartão dele, porque eu emprestaria? Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Oct 29, 2012 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
toma essa jaian Laughing

skull, porra, tu vai ou nao?

Só vou se tiver no mesmo dia Judas Priest, Rush, Van Halen e Insomnium.

Gian Couto escreveu:
ahuahuahuahuauhahu

Ardido do caralho Laughing

Laughing Laughing Laughing

Obviamente tive que dar o troco. Achei sensacional aquela página.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Oct 29, 2012 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na edição de 2011, quando teve a venda do Rock in Rio card, quais bandas estavam anunciadas?

Editado pela última vez por Lady Justice em Mon Oct 29, 2012 9:41 pm, num total de 1 vez
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Oct 29, 2012 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Se for meia, eu posso comprar. Se for inteira, meu cartão de crédito já não tem limite.

edit: putz, nem meia vai dar Laughing Laughing

foi mal

Laughing

Valeu mesmo assim.

Lady Justice escreveu:
Na edição de 2011, quando teve a venda do Rock in Rio card, quais bandas estavam anunciadas?

Metallica, Red Hot Chili Peppers e Snow Patrol, além das atrações nacionais Sepultura, Angra e Capital Inicial.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Mon Oct 29, 2012 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda fala com a Bia.

Eu vou comprar 4 ja no meu ai não da.

Ph, Fernando, eu e Edu.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Oct 29, 2012 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me mandem o link onde está vendendo essa bixiga, pvfr.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Mon Oct 29, 2012 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Devil crying em Mon Oct 29, 2012 11:02 pm, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Oct 29, 2012 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprado!!! ola!
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Mon Oct 29, 2012 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem mais aí está tendo problema com a porra do site?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Oct 29, 2012 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenta no Chrome.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 109, 110, 111  Próximo
Página 10 de 111