KearBarl Master Of Puppets

| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
já vi sim.... e achei páia...
tb, com o dólar nas alturas, que ki c quer? |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | já vi sim.... e achei páia...
tb, com o dólar nas alturas, que ki c quer? |
pois é...
mas pra mim naum faz diferença, sendo no RJ ou em lisboa eu não vou de qualquer jeito... |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | pois é...
mas pra mim naum faz diferença, sendo no RJ ou em lisboa eu não vou de qualquer jeito... |
pra mim faz muita diferença, pois se fosse no RJ eu iria com certeza....  |
|
 |
Metallica_Maiden Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | | KearBarl escreveu: | pois é...
eu tb iria  |
|
 |
Ted-Boy Invisible Kid

|
|
| Metallica_Maiden escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | KearBarl escreveu: | pois é...
eu tb iria  |
Eu tb iria .. afinal eu moro pertinho de ond foi o Rock In Rio |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Eu já sabia dessa notícia desde o ano passado se não me engano...
Bom, pra começar nunca gostei da idéia do evento ser no Rio de Janeiro, pra min não combina...bem, com total respeito aos moradores de lá, é apenas uma opinião minha.
Com a situação que o país vive, não dava pra trazer nem "banda de garagem" estrangeira, quanto menos Metallica, Maiden, Foo Fighters, Bad Religion,Red Hot , etc , etc ,etc...
E tb já não concordava com a atitude desses organizadores de trazer,
Sandy e Junior, CARLINHOS BROWN, Britney Spears,
afinal é Pop in Rio, ou Rock in Rio??
coisas do Brasil mesmo...  , confundir POP com ROCK! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lester escreveu: | E tb já não concordava com a atitude desses organizadores de trazer,
afinal é Pop in Rio, ou Rock in Rio?? |
Vai falar q vc não achou divertido ver o Carlinhos Brown ser atacado por milhares de garrafas de água? Po, só isso já valew pra caramba. hahahhahahha  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Lester escreveu: | E tb já não concordava com a atitude desses organizadores de trazer,
afinal é Pop in Rio, ou Rock in Rio?? |
Vai falar q vc não achou divertido ver o Carlinhos Brown ser atacado por milhares de garrafas de água? Po, só isso já valew pra caramba. hahahhahahha  |
Ahhh, claro claro...tinha me esquecido atração principal do Rock in Rio:
eu me lembro q quando tacaram um monte latinha nele e ele disse algo parecido com isso:
"Eu sou filho Ogum , vcs não me atingem!!!"

Editado pela última vez por Lester em Thu Jul 17, 2003 12:25 am, num total de 2 vezes |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Vai falar q vc não achou divertido ver o Carlinhos Brown ser atacado por milhares de garrafas de água? Po, só isso já valew pra caramba. hahahhahahha  |
achei isso muito páia, atitude detestável....
mas não to pondo a culpa nos metaleiros que tacaram os treco não, a culpa foi dos idiotas que acham que sabem organizar eventos ao colocar Carlinhos Brown naquele dia.... como é que pode os caras que organizam um puta dum evento que é o Rock In Rio cometerem um absurdo desse?!?!
impressionante um negócio desses, fico por entender até hoje....
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jul 17, 2003 1:06 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | achei isso muito páia, atitude detestável....
mas não to pondo a culpa nos metaleiros que tacaram os treco não, a culpa foi dos idiotas que acham que sabem organizar eventos ao colocar Carlinhos Brown naquele dia.... como é que pode os caras que organizam um puta dum evento que é o Rock In Rio cometerem um absurdo desse?!?!
impressionante um negócio desses, fico por entender até hoje.... |
Dado q eu não suporto o Carlinhos Brown e não suporto as músicas dele tbem, eu sou pró-joguem-garrafas-no-Carlinhos-Brow.  |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Master of Justice escreveu: | achei isso muito páia, atitude detestável....
impressionante um negócio desses, fico por entender até hoje.... |
Dado q eu não suporto o Carlinhos Brown e não suporto as músicas dele tbem, eu sou pró-joguem-garrafas-no-Carlinhos-Brow.  |
é isso aí, tinha q ter posto sandy junior no dia do iron maiden... aí ia ser massa... iam levar o maior pau... |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Eu achei ridicula a atitude de quem jogou os bagulho no carlinhos brown ... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| KearBarl escreveu: | | é isso aí, tinha q ter posto sandy junior no dia do iron maiden... aí ia ser massa... iam levar o maior pau... |
meu sonho e q o metallica venha ao brasil e colocaram sandy e junior pra abrir....... eu ia adorar......  |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
| |
 |