MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock In Lisboa?

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 3:43 pm Assunto: Rock In Lisboa? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 4:56 pm Assunto: Re: Rock In Lisboa? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já vi sim.... e achei páia...
tb, com o dólar nas alturas, que ki c quer?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 5:03 pm Assunto: Re: Rock In Lisboa? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
já vi sim.... e achei páia...
tb, com o dólar nas alturas, que ki c quer?

pois é...
mas pra mim naum faz diferença, sendo no RJ ou em lisboa eu não vou de qualquer jeito...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 5:31 pm Assunto: Re: Rock In Lisboa? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pois é...
mas pra mim naum faz diferença, sendo no RJ ou em lisboa eu não vou de qualquer jeito...

pra mim faz muita diferença, pois se fosse no RJ eu iria com certeza.... Evil or Very Mad Crying or Very sad
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 8:13 pm Assunto: Re: Rock In Lisboa? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pois é...

pra mim faz muita diferença, pois se fosse no RJ eu iria com certeza.... Evil or Very Mad Crying or Very sad

eu tb iria Crying or Very sad
Ted-Boy
Invisible Kid
Invisible Kid

Ted-BoyMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 9:05 pm Assunto: Re: Rock In Lisboa? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica_Maiden escreveu:
KearBarl escreveu:
pois é...

eu tb iria Crying or Very sad

Eu tb iria .. afinal eu moro pertinho de ond foi o Rock In Rio
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já sabia dessa notícia desde o ano passado se não me engano...
Bom, pra começar nunca gostei da idéia do evento ser no Rio de Janeiro, pra min não combina...bem, com total respeito aos moradores de lá, é apenas uma opinião minha.

Com a situação que o país vive, não dava pra trazer nem "banda de garagem" estrangeira, quanto menos Metallica, Maiden, Foo Fighters, Bad Religion,Red Hot , etc , etc ,etc...

E tb já não concordava com a atitude desses organizadores de trazer,
Sandy e Junior, CARLINHOS BROWN, Britney Spears,
afinal é Pop in Rio, ou Rock in Rio??
coisas do Brasil mesmo... Rolling Eyes , confundir POP com ROCK!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 17, 2003 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:

Vai falar q vc não achou divertido ver o Carlinhos Brown ser atacado por milhares de garrafas de água? Po, só isso já valew pra caramba. hahahhahahha Wink
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2003 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Lester escreveu:

Vai falar q vc não achou divertido ver o Carlinhos Brown ser atacado por milhares de garrafas de água? Po, só isso já valew pra caramba. hahahhahahha Wink

Very Happy
Ahhh, claro claro...tinha me esquecido atração principal do Rock in Rio:

eu me lembro q quando tacaram um monte latinha nele e ele disse algo parecido com isso:

"Eu sou filho Ogum , vcs não me atingem!!!"

Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Lester em Thu Jul 17, 2003 12:25 am, num total de 2 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2003 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

achei isso muito páia, atitude detestável....
mas não to pondo a culpa nos metaleiros que tacaram os treco não, a culpa foi dos idiotas que acham que sabem organizar eventos ao colocar Carlinhos Brown naquele dia.... como é que pode os caras que organizam um puta dum evento que é o Rock In Rio cometerem um absurdo desse?!?!
impressionante um negócio desses, fico por entender até hoje....

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jul 17, 2003 1:06 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 17, 2003 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas não to pondo a culpa nos metaleiros que tacaram os treco não, a culpa foi dos idiotas que acham que sabem organizar eventos ao colocar Carlinhos Brown naquele dia.... como é que pode os caras que organizam um puta dum evento que é o Rock In Rio cometerem um absurdo desse?!?!

Dado q eu não suporto o Carlinhos Brown e não suporto as músicas dele tbem, eu sou pró-joguem-garrafas-no-Carlinhos-Brow. Laughing Razz
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2003 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Dado q eu não suporto o Carlinhos Brown e não suporto as músicas dele tbem, eu sou pró-joguem-garrafas-no-Carlinhos-Brow. Laughing Razz

é isso aí, tinha q ter posto sandy junior no dia do iron maiden... aí ia ser massa... iam levar o maior pau...
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2003 2:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei ridicula a atitude de quem jogou os bagulho no carlinhos brown ...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2003 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
é isso aí, tinha q ter posto sandy junior no dia do iron maiden... aí ia ser massa... iam levar o maior pau...

meu sonho e q o metallica venha ao brasil e colocaram sandy e junior pra abrir....... eu ia adorar...... Twisted Evil
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2003 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WooooooooWWWWWW Confirmado Guns N' Roses no Rock in Rio 4!!!

http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/artigo.html?tipo=noticias&id=426789
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4