Minero Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Minero escreveu: | | schumacher escreveu: | caraca.. imagina se o metallica fosse q nem o guns? nessa lança, não lança... toca, não toca......
aff.. deus me livre.. |
o metallica ficou nesse lança nao lança depois do reload, foram 6 anos sem disco de estudio. |
Ah sim, o Garage Inc não é álbum de estúdio... E eles ficaram adiando a data de lançamento de álbuns que nem o Guns.  |
eu me expressei errado, quis dize disco de estudio com musicas novas, nao adiou mas todo ano vinha aquela expectativa se eles lancariam algo. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Minero escreveu: | | eu me expressei errado, quis dize disco de estudio com musicas novas, nao adiou mas todo ano vinha aquela expectativa se eles lancariam algo. |
Se a banda é famosa, sempre tem expectativa de sair álbum novo a cada ano. É mais do que normal isso. O problema é quando tem a expectativa, dizem a data de lançamento do álbum, falam que tá praticamente pronto, e não lançam o negócio há anos. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Minero escreveu: | | eu me expressei errado, quis dize disco de estudio com musicas novas, nao adiou mas todo ano vinha aquela expectativa se eles lancariam algo. |
Se a banda é famosa, sempre tem expectativa de sair álbum novo a cada ano. É mais do que normal isso. O problema é quando tem a expectativa, dizem a data de lançamento do álbum, falam que tá praticamente pronto, e não lançam o negócio há anos. |
eu sei, soh quis dize que o metallica ficou num tipo de lança nao lança tambem, mas o guns eh outro caso e bem pior. |
|
 |
purify King Nothing

| |
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
no minimo vao passa umas 3, 4 musicas soh de cada banda |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
po, o multishow podia passar de novo os shows ao vivo na integra, como fizeram no RIR 3...
como o bruce falou, vai acabar sendo muito pouco de cada banda.... |
|
 |
PaTrO King Nothing

|
|
Intaum isso pra mim, sem noção qq tem a v o cu com as calças!!?!?!!
sei la cara, povo escroto......tinha q ser Portugues!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| PaTrO escreveu: | Intaum isso pra mim, sem noção qq tem a v o cu com as calças!!?!?!!
Alguém traduz esta mensagem para mim? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | PaTrO escreveu: | Intaum isso pra mim, sem noção qq tem a v o cu com as calças!!?!?!!
é, tá estranho mesmo, mas eu acho que ele falou zuando...
e quem quis que o festival fosse em Portugal foi um brasileiro...
logo, isso tá mais pra coisa de brasileiro do que coisa de portugues....
mas eu ainda acho qeu ele falou zuando...  |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | PaTrO escreveu: | Intaum isso pra mim, sem noção qq tem a v o cu com as calças!!?!?!!
É que o amigão ai de cima não sabe usar a ferramenta CITAR.
Acho eu que ele quis dar seu parecer sobre o fato do RIR esse ano ser em Portugal. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
perai...
que dize q vao passa so uma parte de cada show?????
po no ultimo RIR a globo passo os show e talz....
PORRA KE DIZE Q VAO PASSA SO UMA PARTE DO SHOW DO METALLICA??? AFF MA VAO TOMA VERGONHA NA CARA PO NOIS E POBRE NUM TEM DINHERU PRA I PRA PORTUGAL >/ |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Minero escreveu: | | schumacher escreveu: | caraca.. imagina se o metallica fosse q nem o guns? nessa lança, não lança... toca, não toca......
aff.. deus me livre.. |
o metallica ficou nesse lança nao lança depois do reload, foram 6 anos sem disco de estudio. |
Ah sim, o Garage Inc não é álbum de estúdio... E eles ficaram adiando a data de lançamento de álbuns que nem o Guns.  |
q nem o guns nuam kra, pelo menos o metallica lançou, em 2001 o ax chegou no rock in rio e falo q o album tava proximo...previsto pra junho de 2001, mas isso ja era uma data de adiação, pq era pra ser lançado antes, o guns acabo...axl é um fdp... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Gunner escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Ah sim, o Garage Inc não é álbum de estúdio... E eles ficaram adiando a data de lançamento de álbuns que nem o Guns.  |
q nem o guns nuam kra, pelo menos o metallica lançou, em 2001 o ax chegou no rock in rio e falo q o album tava proximo...previsto pra junho de 2001, mas isso ja era uma data de adiação, pq era pra ser lançado antes, o guns acabo...axl é um fdp... |
Minha mensagem era irônica, caso não tenha ficado claro. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Gunner escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Ah sim, o Garage Inc não é álbum de estúdio... E eles ficaram adiando a data de lançamento de álbuns que nem o Guns.  |
Minha mensagem era irônica, caso não tenha ficado claro. |
eu num percebi naum....  |
|
 |
Klesk Invisible Kid

|
|
bom, achei q esse tópico era o mais apropriado para a minha dúvida.
o metallica vai se apresentae dia 4 de junho, por volta de meia-noite.
agora queria saber se essa "meia-noite" é daki ou de lá.
queria saber a hora aproximada q vão se apresentar.
e também se alguma rede de Tv vai passar. vi propaganda na globo mas desconfio muito, eles podem muito bem dar pra trás.
bom eh isso. e qualquer informação a mais será bemvinda!
abraços! |
|
 |