MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock In Lisboa?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Minero escreveu:
schumacher escreveu:
caraca.. imagina se o metallica fosse q nem o guns? nessa lança, não lança... toca, não toca......
aff.. deus me livre..

o metallica ficou nesse lança nao lança depois do reload, foram 6 anos sem disco de estudio.

Ah sim, o Garage Inc não é álbum de estúdio... E eles ficaram adiando a data de lançamento de álbuns que nem o Guns. Rolling Eyes

eu me expressei errado, quis dize disco de estudio com musicas novas, nao adiou mas todo ano vinha aquela expectativa se eles lancariam algo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
eu me expressei errado, quis dize disco de estudio com musicas novas, nao adiou mas todo ano vinha aquela expectativa se eles lancariam algo.

Se a banda é famosa, sempre tem expectativa de sair álbum novo a cada ano. É mais do que normal isso. O problema é quando tem a expectativa, dizem a data de lançamento do álbum, falam que tá praticamente pronto, e não lançam o negócio há anos.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Minero escreveu:

Se a banda é famosa, sempre tem expectativa de sair álbum novo a cada ano. É mais do que normal isso. O problema é quando tem a expectativa, dizem a data de lançamento do álbum, falam que tá praticamente pronto, e não lançam o negócio há anos.

eu sei, soh quis dize que o metallica ficou num tipo de lança nao lança tambem, mas o guns eh outro caso e bem pior.
purify
King Nothing
King Nothing

purifyMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no minimo vao passa umas 3, 4 musicas soh de cada banda
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

purify escreveu:
vejam isso
http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/nc02/464442.html

po, o multishow podia passar de novo os shows ao vivo na integra, como fizeram no RIR 3... Evil or Very Mad

como o bruce falou, vai acabar sendo muito pouco de cada banda....
PaTrO
King Nothing
King Nothing

PaTrOMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 11:02 pm Assunto: Sem comentarios!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Intaum isso pra mim, sem noção qq tem a v o cu com as calças!!?!?!!
sei la cara, povo escroto......tinha q ser Portugues!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 11:53 pm Assunto: Re: Sem comentarios!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PaTrO escreveu:

Alguém traduz esta mensagem para mim?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 11:59 pm Assunto: Re: Sem comentarios!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
PaTrO escreveu:

é, tá estranho mesmo, mas eu acho que ele falou zuando...

e quem quis que o festival fosse em Portugal foi um brasileiro...

logo, isso tá mais pra coisa de brasileiro do que coisa de portugues....

mas eu ainda acho qeu ele falou zuando... Confused
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sat May 01, 2004 12:00 am Assunto: Re: Sem comentarios!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
PaTrO escreveu:

É que o amigão ai de cima não sabe usar a ferramenta CITAR.

Acho eu que ele quis dar seu parecer sobre o fato do RIR esse ano ser em Portugal.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat May 01, 2004 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

perai...
que dize q vao passa so uma parte de cada show?????
po no ultimo RIR a globo passo os show e talz....
PORRA KE DIZE Q VAO PASSA SO UMA PARTE DO SHOW DO METALLICA??? AFF MA VAO TOMA VERGONHA NA CARA PO NOIS E POBRE NUM TEM DINHERU PRA I PRA PORTUGAL >/
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 01, 2004 4:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Minero escreveu:
schumacher escreveu:
caraca.. imagina se o metallica fosse q nem o guns? nessa lança, não lança... toca, não toca......
aff.. deus me livre..

o metallica ficou nesse lança nao lança depois do reload, foram 6 anos sem disco de estudio.

Ah sim, o Garage Inc não é álbum de estúdio... E eles ficaram adiando a data de lançamento de álbuns que nem o Guns. Rolling Eyes

q nem o guns nuam kra, pelo menos o metallica lançou, em 2001 o ax chegou no rock in rio e falo q o album tava proximo...previsto pra junho de 2001, mas isso ja era uma data de adiação, pq era pra ser lançado antes, o guns acabo...axl é um fdp...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 01, 2004 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
[metalremains] escreveu:

q nem o guns nuam kra, pelo menos o metallica lançou, em 2001 o ax chegou no rock in rio e falo q o album tava proximo...previsto pra junho de 2001, mas isso ja era uma data de adiação, pq era pra ser lançado antes, o guns acabo...axl é um fdp...

Minha mensagem era irônica, caso não tenha ficado claro.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 01, 2004 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Gunner escreveu:
[metalremains] escreveu:

Minha mensagem era irônica, caso não tenha ficado claro.

eu num percebi naum.... Very Happy Very Happy
Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

KleskMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, achei q esse tópico era o mais apropriado para a minha dúvida.

o metallica vai se apresentae dia 4 de junho, por volta de meia-noite.

agora queria saber se essa "meia-noite" é daki ou de lá.
queria saber a hora aproximada q vão se apresentar.

e também se alguma rede de Tv vai passar. vi propaganda na globo mas desconfio muito, eles podem muito bem dar pra trás.

bom eh isso. e qualquer informação a mais será bemvinda!

abraços!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4