MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock In Lisboa?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Klesk escreveu:
bom, achei q esse tópico era o mais apropriado para a minha dúvida.

o metallica vai se apresentae dia 4 de junho, por volta de meia-noite.

agora queria saber se essa "meia-noite" é daki ou de lá.
queria saber a hora aproximada q vão se apresentar.

e também se alguma rede de Tv vai passar. vi propaganda na globo mas desconfio muito, eles podem muito bem dar pra trás.

bom eh isso. e qua (...)

meia noite é a hora que eles vão tocar lá...

aqui vão ser 8 horas da noite, pois são menos 4 horas de fuso....

e por enquanto não se sabe qual canal ou tv por assinatura irá transmitir (eu acho que nenhuma daqui vai fazer isso, nem globo, nem multishow, talvez a Directv, mas essa eu não tenho)

globo e multishow eu acho que vão mostrar apenas compactos...

a Terra vai transmitir o treco ao vivo para seus assinantes, eu vi isso em algum lugar.... o que é muito bom, pois se não rolar de nenhum canal de tv transmitir, vai c por lá que eu vo v mesmo Very Happy ola!

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue May 25, 2004 11:27 pm, num total de 1 vez
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Wed May 26, 2004 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
meia noite é a hora que eles vão tocar lá...

aqui vão ser 8 horas da noite, pois são menos 4 horas de fuso....

e por enquanto não se sabe qual canal ou tv por assinatura irá transmitir (eu acho que nenhuma daqui vai fazer isso, nem globo, nem multishow, talvez a Directv, mas essa eu não tenho)

globo e multishow eu acho que vão mostrar apenas compactos...

a Terra vai transmitir o tr (...)

Porra, eu tenho Directv e assino Terra... tô bem na fita... hehehe.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
WooooooooWWWWWW Confirmado Guns N' Roses no Rock in Rio 4!!!

http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/artigo.html?tipo=noticias&id=426789

Ah para!! Guns naum, o Axl ta que nem o romário, passou da hora de parar.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Ah para!! Guns naum, o Axl ta que nem o romário, passou da hora de parar.

putz, tá atrasado hein??

já cancelaram a apresentação do Guns... colocaram o Foo Fighters no lugar... Rolling Eyes
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, tá atrasado hein??

já cancelaram a apresentação do Guns... colocaram o Foo Fighters no lugar... Rolling Eyes

Eu percebi isso... novidade, né? Rolling Eyes Não era de se esperar...
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Porra, eu tenho Directv e assino Terra... tô bem na fita... hehehe.

Eu também tenho Directv e assino o Terra. Mas não deram propaganda nenhuma ainda na Directv de que vai ser transmitido. Se for passar no tal canal português, eu estou ferrado, não é do pacote. Tomara que passem no 605... Razz
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, tá atrasado hein??

heheh...eu criei um topico desse, axl é um fdp, na hora de lança a turn do ilusion arrumo um guitarrista em menos de um mes e boto o kra pra aprende umas 40 musicas em 2 semanas, agora q o kra ta com a grana, e com uns fãs ainda iludidos ele ta poco se fudendo...num adquiro nada que venha da nova banda...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um canal na tv a cabo daqui de casa chamado RTP é canal português , é um canal bem fudido , mas será que eles não vão passar nada não ? Canal de lá só passa porcaria , podia passar algo decente uma vez na vida.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
Tem um canal na tv a cabo daqui de casa chamado RTP é canal português , é um canal bem fudido , mas será que eles não vão passar nada não ? Canal de lá só passa porcaria , podia passar algo decente uma vez na vida.

não, o RTP num vai passar não... Wink
purify
King Nothing
King Nothing

purifyMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a tv oficial od rock in rio em portugal e a sic e na sic radical vao passar os shows na intrega.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4