MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguém vai querer sair quarta de noite?

x.x
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Ninguém vai querer sair quarta de noite?

x.x

Eu e a Isa vamos, e acredito que mais gente também. Faz alguns vários dias, a gente tava falando sobre isso no chat, e o pessoal se animou de ir num bar no dia 27 de noite.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu e a Isa vamos, e acredito que mais gente também. Faz alguns vários dias, a gente tava falando sobre isso no chat, e o pessoal se animou de ir num bar no dia 27 de noite.
Então, é isso que eu to querendo debater aqui. Laughing

Doug, tu não bebe allcool né?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

Atualmente bebo um pouco, socialmente.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

marco, desculpa fazer isso aqui mas... to pensando em ir no segundo show de sp, aquele $ cairia tri bem agora Very Happy sem pressao neh amigo Very Happy ainda to no processo "arrecadaçao de fundos"
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
marco, desculpa fazer isso aqui mas... to pensando em ir no segundo show de sp, aquele $ cairia tri bem agora Very Happy sem pressao neh amigo Very Happy ainda to no processo "arrecadaçao de fundos"

Laughing Laughing

Teu dinheiro tá guardado. É minha prioridade assim que eu receber no final do mês (além dos R$ 250,00 que meu pai pagou pelo meu ingresso).

Very Happy
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lindinho!
brigado. isso ja eh uns 30% da minha ida a sp!
vamo q vamo! Very Happy
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

Doug disse que vai se embreagar competamente na quarta-feira, dia 27.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Contem comigo para o barzinho do dia 27. Não vou me embreagar mas prometo beber socialmente tbm ahahaha.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quarta feira sou parceirissímo de fazer o que não presta.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era uma vez a prega-rainha do PH.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou parceiro de sair quarta Very Happy
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Era uma vez a prega-rainha do PH.

Quero ver nego fora do corpo no dia que chegar em POA. Trás colírio, Uerlei Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NOSSAAAA
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Quero ver nego fora do corpo no dia que chegar em POA. Trás colírio, Uerlei Laughing

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 31 de 89