MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

17:30 + ou -
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beleza. Quem sabe eu apareça lá. Muita mao ir de metro e pegar onibus. Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal que for vir pra POA no dia 27 e quiser dar uma banda de noite pra conhecer a cidade (entenda-se "farra"), me adicionem no msn:

"meu nick"@ hotmail.com .

Substituam "meu nick" pelo meu nick. E sem aspas. Razz
YuriBrunetto
King Nothing
King Nothing

YuriBrunettoMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Tambem vou.

Então, se vocês virem um cara meio baixo com uns CABELÃO e magricelo com camisa do Metallica, é eu. Mas provavelmente vo chega dizendo o meu nome e tals. Qualquer coisa, guardem um lugar pra mim. *-*

Razz
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YuriBrunetto escreveu:
Então, se vocês virem um cara meio baixo com uns CABELÃO e magricelo com camisa do Metallica, é eu.
Razz

Inclusive porque você vai ser o único que atende a essa descrição né? Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Inclusive porque você vai ser o único que atende a essa descrição né? Laughing Laughing
O pior.. quem é esse cara?
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meio largado o cara né, novato registrado nesse mês e não "conhece" ninguém, e pedindo lugar pra guardar..
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
meio largado o cara né, novato registrado nesse mês e não "conhece" ninguém, e pedindo lugar pra guardar..
Pois é, eu já ia dá uma de Lindomar mas prometi manerar Laughing Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Beleza. Quem sabe eu apareça lá. Muita mao ir de metro e pegar onibus. Laughing

Já sentiram que ele não vai né... Laughing
YuriBrunetto
King Nothing
King Nothing

YuriBrunettoMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Pois é, eu já ia dá uma de Lindomar mas prometi manerar Laughing Laughing Laughing

Desculpem, caras.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 2:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Seria uma boa maneira de ele conhecer, não?
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, to pensando seriamente em vender meu ingresso de pista VIP de POA e comprar o da segunda noite em SP. Não vou querer ganhar nada em cima, então queria saber se dessa forma poderei anunciar aqui ou não, sabendo da regra de proibição de vendas do fórum. Valeu!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
Galera, to pensando seriamente em vender meu ingresso de pista VIP de POA e comprar o da segunda noite em SP. Não vou querer ganhar nada em cima, então queria saber se dessa forma poderei anunciar aqui ou não, sabendo da regra de proibição de vendas do fórum. Valeu!
Não pode também, mas se você anunciar em alguma comunidade de Orkut, acho que vende fácil.
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok, valeu Doug!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:

massa porra, só de perguntar isso você já tá anunciando. mandrake demais Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 30 de 89