Ricardeira Some Kind Of Monster

| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Beleza. Quem sabe eu apareça lá. Muita mao ir de metro e pegar onibus.  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Pessoal que for vir pra POA no dia 27 e quiser dar uma banda de noite pra conhecer a cidade (entenda-se "farra"), me adicionem no msn:
"meu nick"@ hotmail.com .
Substituam "meu nick" pelo meu nick. E sem aspas.  |
|
 |
YuriBrunetto King Nothing

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Tambem vou. |
Então, se vocês virem um cara meio baixo com uns CABELÃO e magricelo com camisa do Metallica, é eu. Mas provavelmente vo chega dizendo o meu nome e tals. Qualquer coisa, guardem um lugar pra mim. *-*
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| YuriBrunetto escreveu: | Então, se vocês virem um cara meio baixo com uns CABELÃO e magricelo com camisa do Metallica, é eu.
 |
Inclusive porque você vai ser o único que atende a essa descrição né?  |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | Inclusive porque você vai ser o único que atende a essa descrição né?  | O pior.. quem é esse cara? |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
meio largado o cara né, novato registrado nesse mês e não "conhece" ninguém, e pedindo lugar pra guardar.. |
|
 |

|
|
| Necromicon escreveu: | | meio largado o cara né, novato registrado nesse mês e não "conhece" ninguém, e pedindo lugar pra guardar.. | Pois é, eu já ia dá uma de Lindomar mas prometi manerar  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Beleza. Quem sabe eu apareça lá. Muita mao ir de metro e pegar onibus.  |
Já sentiram que ele não vai né...  |
|
 |
YuriBrunetto King Nothing

|
|
| James_Metcover escreveu: | Pois é, eu já ia dá uma de Lindomar mas prometi manerar  |
Desculpem, caras. |
|
 |
rafaholanda Hero Of The Day

Love Actually is All Around
|
|
| Necromicon escreveu: | | meio largado o cara né, novato registrado nesse mês e não "conhece" ninguém, e pedindo lugar pra guardar.. |
Seria uma boa maneira de ele conhecer, não? |
|
 |
El Toro Loco Invisible Kid

|
|
Galera, to pensando seriamente em vender meu ingresso de pista VIP de POA e comprar o da segunda noite em SP. Não vou querer ganhar nada em cima, então queria saber se dessa forma poderei anunciar aqui ou não, sabendo da regra de proibição de vendas do fórum. Valeu! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| El Toro Loco escreveu: | | Galera, to pensando seriamente em vender meu ingresso de pista VIP de POA e comprar o da segunda noite em SP. Não vou querer ganhar nada em cima, então queria saber se dessa forma poderei anunciar aqui ou não, sabendo da regra de proibição de vendas do fórum. Valeu! | Não pode também, mas se você anunciar em alguma comunidade de Orkut, acho que vende fácil. |
|
 |
El Toro Loco Invisible Kid

| |
 |
PH Whiplash

|
|
| El Toro Loco escreveu: | | Galera, to pensando seriamente em vender meu ingresso de pista VIP de POA e comprar o da segunda noite em SP. Não vou querer ganhar nada em cima, então queria saber se dessa forma poderei anunciar aqui ou não, sabendo da regra de proibição de vendas do fórum. Valeu! |
massa porra, só de perguntar isso você já tá anunciando. mandrake demais  |
|
 |