MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moon, leu a minha mensagem?

Vou comprar na multissom, 250 pilas pista VIP, mas como disse não é 100% de certeza.

Vou postar provavelmente amanhã, logo que tiver comprado os ingressos, se eu conseguir, do centro mesmo. Imagino que será em torno do meio dia.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Li sim cara, o problema nao é esse. O problema é a verba. Confused
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moon não vai perder a chance de assistir o show na VIP conosco hein brother.

Se teve grana pra ir no AC/DC, arruma pra ir na VIP do Metallica.

Se vira ae.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O foda é justamente isso, a grana que se foi no AC/DC. Confused

Mas eu tenho que dar um jeito. A VIP É DO MR!

Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Dec 02, 2009 7:41 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dá seus pulos aí Moon.
Até porque Metallica >>>>>>>>>>>>>>>>> AD/DC, tem que apanhar muito se não for de VIP.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem sabe o que é pedido para comprar o ingresso por telefone?
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Provavelmente vão pedir teus dados, se tu tens cartão de crédito, limite, algo assim.

Mas liga la e te informa que é mais fácil, porque aqui ficaremos somente na suposição.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Consegui convencer meu pai a comprar a VIP. Very Happy

To até me sentindo mal pela grana que eu fiz ele gastar, queria poder fazer alguma coisa pra ajudar. Confused

Agora é esperar pra comprar meia noite, e se nao der, FNAC amanha de manha.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
To até me sentindo mal pela grana que eu fiz ele gastar, queria poder fazer alguma coisa pra ajudar. Confused

Corte despesas inúteis e começe a trabalhar Very Happy

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem dera, bem que eu queria. Foda é arrumar trabalho que nao precise trabalhar segunda, terça e quinta.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Compense fazendo uns trabalhos de casa, lavando loça, arrumando teu quarto, tirando pó e tal.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso eu já faço. Só nao tiro pó da casa.

Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Dec 02, 2009 9:29 pm, num total de 1 vez
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então faça, ajudar nunca é demais, teus pais ficarão felizes e vão ver que tu ta fazendo por merecer o ingresso.

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lave tuas cuecas e tuas meias, acho que vão gostar =]

pegue elas, bote na pia, enxa a pia com metade de água e bote rinso.. dai fica "lavando" elas Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mudei meus planos e chegarei dia 27/1 ao invés do dia 28/1 em Porto Alegre, com a Isa.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 20 de 89