MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
eliasflach
King Nothing
King Nothing

JUDAS KISS

MensagemEnviada: Tue Dec 01, 2009 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou de pista VIP a principio... c algm vier de fora do rs posso da abrigo pra umas 2 pessoas... c ning c importa de durmir no sofa eh logico

A paz que você procura pode estar no silêncio que você não faz.
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 01, 2009 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pista VIP pra POA comprada! Alguém chegou a ver preço de albergue em POA?

My lifestyle determines my deathstyle.
eliasflach
King Nothing
King Nothing

JUDAS KISS

MensagemEnviada: Tue Dec 01, 2009 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara vi no noticiario da TVE hj antes da noite q todos os albergues de porto alegre estao interditados... mas acho q até o dia do show voltarão a funcionar...

A paz que você procura pode estar no silêncio que você não faz.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 01, 2009 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, como estou sem dinheiro, é capaz de eu não conseguir a VIP a tempo Confused
the_one
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Dec 01, 2009 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pista mesmo..
VIP não entra no meu plano salarial Rolling Eyes

http://reidocrime.com/?affiliate_guid=120270
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Victor, tu vai em que setor em POA? Pra eu colocar teu nome.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BOTA MEU NOME NESSA PICA PORQUE EU COMPREI ESSA PORRA!!!!!

É VIP, CARALHO!!!!

Agora é só conseguir pagar o ingresso e as passagens. Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso aíiii uerleiiiii geral sde vip em POA !!!

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já coloquei.

É nozes. Very Happy
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já to com meu ingresso pista VIP POA Cool
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ATENÇÃO BASTARDOS QUE ESTÃO DESESPERADOS POR INGRESSO PRO SHOW DE POA, LEIAM TUDO:

Não consegui comprar meu ingresso antecipado como pretendia. Amanhã irei pra fila as 6 da manhã, comprar os ingressos.

Irei comprar 6 ingressos. Talvez, eu disse talvez, consiga comprar mais 2 ou 3 ingressos pra quem estiver desesperado aí, no meu cartão de crédito.

Estou indo pro show do Obituary agora, quem tiver interesse me manda mensagem por mp avisando, quando eu chegar do show irei vê-las e amanhã já saberei se preciso comprar ou não. Mas só manda se realmente pretende me pagar.

DUAS OBSERVAÇÕES:

Se alguém quiser que eu compre o ingresso, avisa por mp, mas vou adiantando que talvez eu não consiga, por causa do cartão, que fique claro que é uma tentativa, não sei se vai rolar com meu limite. Portanto, não me culpem nem fiquem de mimimi se não der certo.

A segunda, é que quem quiser, vai ter que confiar em mim. Assim que eu tiver os ingressos na mão, irei mandar mp, com os dados da conta bancária pro depósito e estarei com os ingressos em mãos. Posso mandar por correios ou entregar em mãos no dia de show pra quem é de fora de POA, pra quem é daqui, posso entregar em mãos a partir do dia 11.

Sexta-feira estarei indo pra campo com a faculdade, só retorno na outra sexta, portanto, só poderei tratar disso na outra sexta. Ficarei grato pra quem solicitar que eu compre o ingresso, se já tiver feito o depósito até lá, caso contrário irei repassar o ingresso pra outra pessoa.

Então, quem quiser, me mande MP avisando ingresso pra qual setor quer. Já especificado, também, se quer exclusivamente aquele setor, ou pode ser outro caso aquele tenha acabado. Por ex.: se quiser pista VIP, e já ter acabado, qual outro setor tem preferência, ou se não quer mais, coisas assim, pra mim não comprar ingresso em vão.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png

Editado pela última vez por Maragato em Wed Dec 02, 2009 6:37 pm, num total de 3 vezes
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
BOTA MEU NOME NESSA PICA PORQUE EU COMPREI ESSA PORRA!!!!!

É VIP, CARALHO!!!!

Agora é só conseguir pagar o ingresso e as passagens. Laughing

Foda qeu conseguiu, Uerlei Very Happy

EURI Laughing Laughing Laughing

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moon vc compra amanha?

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa meia noite vai se de zarpiá a rebimboca da internet aqui
tenso
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Moon vc compra amanha?

Nem sei, cara. Meu pai falou que nao sabe se tem mais 300 reais pra gastar em ingresso. Confused
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 19 de 89