| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
jordan Hero Of The Day

|
|
Sugiro um almoço na churrascaria Na Brasa. Fica perto do estádio.
O único problema é que é cara, mas a melhor churrascaria de Porto Alegre, na minha opinião. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | Sugiro um almoço na churrascaria Na Brasa. Fica perto do estádio.
O único problema é que é cara, mas a melhor churrascaria de Porto Alegre, na minha opinião. |
Quanto que é mais ou menos?
 |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
| |
 |
PH Whiplash

|
|
Piazada, nova mudança de planos. Eu vou no show de POA mesmo. Agora decidi de uma vez por todas.
Algum de vocês pode comprar meu ingresso pra eu não ter que pagar taxa de conveniência? Mas por favor repsondam logo, pra eu depositar o dinheiro na conta do que se habilitar.
Maragato? Troi4n? Strider? Matheus? ToddtWallker? Outros?
E sou parceiro na churrascaria, podem me confirmar. Vou tentar pista VIP.
edit.: vou chegar no dia 28 bem cedo, acho que antes das 9 da manhã. CARALHO, VI ALI QUE O ZEQUINHA VAI EM POA, VOU TER UM ENFARTO, VOU ZOAR DEMAIS ESSE FILHO DA PUTA 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Editado pela última vez por PH em Wed Nov 25, 2009 2:52 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| PH escreveu: | Piazada, nova mudança de planos. Eu vou no show de POA mesmo. Agora decidi de uma vez por todas.
Algum de vocês pode comprar meu ingresso pra eu não ter que pagar taxa de conveniência? Mas por favor repsondam logo, pra eu depositar o dinheiro na conta do que se habilitar.
edit.: vou chegar no dia 28 bem cedo, acho que antes das 9 da manhã. CARALHO, VI ALI QUE O ZEQUINHA VAI EM POA, VOU TER UM ENFARTO, VOU ZOAR DEMAIS ESSE FILHO DA PUTA  |
Ae!!!!!
Porra, vai ter uma galera vindo pra cá mesmo, massa.
-------
Sobre a churrascaria, na real nem curto muito esses lugares frescos tipo a Na Brasa aí... a gente podia ir numa mais comum mesmo.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| KearBarl escreveu: | Ae!!!!!
Porra, vai ter uma galera vindo pra cá mesmo, massa.
-------
Sobre a churrascaria, na real nem curto muito esses lugares frescos tipo a Na Brasa aí... a gente podia ir numa mais comum mesmo. |
Dito. |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| PH escreveu: | Piazada, nova mudança de planos. Eu vou no show de POA mesmo. Agora decidi de uma vez por todas.
edit.: vou chegar no dia 28 bem cedo, acho que antes das 9 da manhã. CARALHO, VI ALI QUE O ZEQUINHA VAI EM POA, VOU TER UM ENFARTO, VOU ZOAR DEMAIS ESSE FILHO DA PUTA  |
Até tu brutus? Nossa vai ser melhor e mais populosos que qualquer outro encontro ja realizado. 
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Cogitei ir pra SP, cara, mas não rola. Cidade mais infernal, mais gasto com transporte até o local do show, ingresso 2 vezes mais caro, e ia gastar com hospedagem. Em POA isso não vai ser problema, porque eu vou ficar na casa do Maragato.
NÉ, MARAGATO? TÁ ME OUVINO?
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Cara, eu não tenho a porra do cartão, estou tentando conseguir aqui, mas tá difícil.
| PH escreveu: | Cogitei ir pra SP, cara, mas não rola. Cidade mais infernal, mais gasto com transporte até o local do show, ingresso 2 vezes mais caro, e ia gastar com hospedagem. Em POA isso não vai ser problema, porque eu vou ficar na casa do Maragato.
NÉ, MARAGATO? TÁ ME OUVINO? |
Vai dormir comigo. Na minha cama. De costas pra mim.
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Caralho... Maior medo aqui de não conseguir os ingressos VIP no fatídico dia 3 de dezembro.
COM FÉ NÓIS VAI PRA POA! |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Então fechou, Mara. Não vou contar grana de hospedagem.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
| |
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| PH escreveu: | | Então fechou, Mara. Não vou contar grana de hospedagem. |
Piá, pior que aqui em casa não tem como, mesmo. Já divido quarto com meu irmão, que é um cubículo, por sinal.
São 5 pessoas e três quartos, aqui não rola. Talvez, eu disse, TALVEZ, role algo assim na casa da minha vó, mas só em casos extremos. Vou avaliar como vai estar a situação lá, no final de janeiro.
| Damned Soul escreveu: | Bah Maragato perdeu pontos, vai trocar de dormir com a patroa pra dormir com o PH?  |

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Editado pela última vez por Maragato em Wed Nov 25, 2009 8:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
ÓÓÓ eu vou! pista vip, confirmado, yei, lets go, irriiii, tamo ai.
YEEEEEIIIII WURRUUUUUUL IRRIIIIIIII
alguem quer comprar o ingresso pra mim?
se nao... vou na voadora na fila pra se o primeiro, ou segundo, terceiro, enfim....
essa pista vip nao vai tao rapido assim eu acho...  ou nao.... |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
EDIT: mudança de planos
Editado pela última vez por Necromicon em Thu Nov 26, 2009 5:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|