MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Tava falando exatamente isso com o Tétis no MSN.

Churrasco?

É uma, mas pra mim teria q ser alguma coisa a noite.

The Unnamed User escreveu:
Sou muito a favor do almoço que o Doug falou ali. Ótima idéia.

Só vou pra PoA dia 27, então quanto a outra idéia eu já confirmo que não vou.

Mas se tu vem dia 27 então tu vai estar em porto alegre um dia antes ué... Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me enganei. Laughing

Vou dia 28. Provavelmente pela manhã.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Me enganei. Laughing

Vou dia 28. Provavelmente pela manhã.

Imaginei que tu tivesse escrito errado... Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estávamos conversando ontem a noite sobre nos encontrarmos pra almoçar no chat do fórum.

Dands sugeriu uma churrascaria, o que eu acho uma boa até. Cada um arca com a sua despesa, fica melhor de combinar, etc.

Eu ia criar um tópico hoje a noite pra falar sobre isso, inclusive. Enfim, eu sou parceiro.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Estávamos conversando ontem a noite sobre nos encontrarmos pra almoçar no chat do fórum.

Dands sugeriu uma churrascaria, o que eu acho uma boa até. Cada um arca com a sua despesa, fica melhor de combinar, etc.

Eu ia criar um tópico hoje a noite pra falar sobre isso, inclusive. Enfim, eu sou parceiro.

COmo todos vão chegar bem em cima, não tem como organizar uma "festinha". Tem que ir em algum lugar mesmo. Sou a favor de abrir um tópico só pra isso tb, assim se faz uma lista de presentes.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Acho que o almoço é certo já, e numa churrascaria pra esse paulistas aí comerem uma costela de verdade. Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem churrascaria boa ali por perto do estádio?

O Bourbon não é ali perto?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra ser sincero, aquela área ali onde fica o Zequinha é ruim de negócio. Ninguém conhece aquela zona ali.

O Bourbon não é muito perto, não, se não me engano.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi dizer que o KB vai ser motorista da galera. Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinto informar, mas o carro do KB já está reservado. Laughing

Editado pela última vez por Maragato em Wed Nov 25, 2009 1:12 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Você é um péssimo anfitrião. Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Você é um péssimo anfitrião. Laughing

Não te preocupa que eu vou providênciar um bloco de notas, com as linhas dos ônibus que passam por ali, tudo direitinho, pra ninguém de fora ficar perdido. Laughing Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Pra ser sincero, aquela área ali onde fica o Zequinha é ruim de negócio. Ninguém conhece aquela zona ali.

O Bourbon não é muito perto, não, se não me engano.

Não é do lado... mas é perto, dá pra ir a pé tranquilo do Bourbon para o estádio.

E não conheço nenhuma churrascaria ali perto...

Lady Justice escreveu:
Ouvi dizer que o KB vai ser motorista da galera. Laughing

Maragato escreveu:

Sempre tem lugar pra mais um, não foram uns sete ou oito no último encontro? Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Pois é cadê o tópico que ia criar heimmm????

Churrascaria é uma boa mesmo, vc que conhece a cidade resolve qual vai ser.

Mas cria o tópico para poder saber quando cada um chega, hotel q vão ficar, ....
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Churrascaria então galera!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 10 de 89