MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Relógio da Nixon de James a venda

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
eu sei que so what eh "e dai", eu to perguntado se
deja vu, na maneira que vc citou na sua mensagem seria um "e dai"???

Não Wilber, não...
Eu falei "Deja Vu" porque você já tinha postado aquela mensagem falando que usa o relógio do celular... E como deja vu é sensação de já ter acontecido algo, conclui-se normalmente e usualmente que, quando falam isso, é porque passa a impressão de que já se tinha visto aquilo.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Zé Bedeu escreveu:
eu sei que so what eh "e dai", eu to perguntado se
deja vu, na maneira que vc citou na sua mensagem seria um "e dai"???

Não Wilber, não...
Eu falei "Deja Vu" porque você já tinha postado aquela mensagem falando que usa o relógio do celular... E como deja vu é sensação de já ter acontecido algo, conclui-se normalmente e usualmente que, quando falam isso, é porque passa a impressão de que já se tinha visto aquilo.

tipo, ele não tá entendendo pq acho q ele não tinha postado aquela msg já...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tipo, ele não tá entendendo pq acho q ele não tinha postado aquela msg já...

Ah, agora tá explicado...
Mas é deja vu assim mesmo porque já tinham postado isso.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ah, agora tá explicado...
Mas é deja vu assim mesmo porque já tinham postado isso.

é, foi o lester e eu citei..
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5