MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Relógio da Nixon de James a venda

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

feio pah cassete...prefiro o meu da nike...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
ah dands todo mundo sabe q vc quer o relogio pq era do james, todo mundo sabe q vc eh bizarro hahahhah

Laughing Laughing Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Flooder do caralh*
Wilber, vc tá perdendo cada vez mais minha consideração, não fica enchendo o saco com essas besteirinha não...faz algo que presta Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Flooder do caralh*
Wilber, vc tá perdendo cada vez mais minha consideração, não fica enchendo o saco com essas besteirinha não...faz algo que presta Wink

Para de ser moderasdor cara, se o cara é flooder o problema é dele e do Dooug padoca e do André...
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Para de ser moderasdor cara, se o cara é flooder o problema é dele e do Dooug padoca e do André...

ele só ta aquecendo Bruno...
não quer perder o "feeling" moderador... Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
feio pah cassete...prefiro o meu da nike...

e eu prefiro o meu breitling emergency... Twisted Evil

saca que lindao http://www.pacifictime.com/product_images/440-BR03.jpg

http://www.blowers-jewellers.co.uk/images2/watch_images/watchesbreitling_breitling/breitling_emergency_close.jpg

8)

Editado pela última vez por wasting my hate em Sat Sep 25, 2004 2:17 pm, num total de 1 vez
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

8)

Padoca e as suas luxúrias... 8)

Meu relógio é no celular mesmo, hehe
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:

Tá reclamando do que porra Laughing . Quanto ao relógio do Padoca , quem pode pode né .
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.blowers-jewellers.co.uk/images2/watch_images/watchesbreitling_breitling/breitling_emergency_close.jpg

8)

Cara mais convencido...pelo menos pra mim não funcionou...não gostei desse relogio, feião.... Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

8)

putz, bixu mais convencido que esse padoca não há... Rolling Eyes

Laughing

Usuário em estado de hibernação.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
putz, bixu mais convencido que esse padoca não há... Rolling Eyes

Laughing

po,o cara fala do relogio dele ngm fala nada...pq eu falo do meu e nego me chama de convencido?

eu heim...nego mostra suas colecao de guitarras e ngm fala nada...eu heim... Rolling Eyes

ah mas foda-se tbm... Razz

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po,o cara fala do relogio dele ngm fala nada...pq eu falo do meu e nego me chama de convencido?

eu heim...nego mostra suas colecao de guitarras e ngm fala nada...eu heim... Rolling Eyes

ah mas foda-se tbm... Razz

Ah padoca nao tenta falar o contrário...a intonação e os emoticons da sua mensagem dão a entender mto bem que vc tava se achando com teu relógio... Laughing

Mas falae...qto tá um desse?? Eu chuto que deve valer mais q o do James lá... 8) Laughing Razz

60439-1

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Ah padoca nao tenta falar o contrário...a intonação e os emoticons da sua mensagem dão a entender mto bem que vc tava se achando com teu relógio... Laughing

Mas falae...qto tá um desse?? Eu chuto que deve valer mais q o do James lá... 8) Laughing Razz

ce nao sabe nem escreve direito como vai quere entende de entonacoes? Laughing Laughing Laughing

po nao viaja...so falei pq o cara falo do dele la...

e nao custa mto nao... Razz

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e nao custa mto nao... Razz

Não né... Rolling Eyes Rolling Eyes
Segundos minhas fontes de informações, o relógio custa MUITO.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5