| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Vovo Hero Of The Day

|
|
feio pah cassete...prefiro o meu da nike... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Flooder do caralh*
Wilber, vc tá perdendo cada vez mais minha consideração, não fica enchendo o saco com essas besteirinha não...faz algo que presta 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Dands escreveu: | Flooder do caralh*
Wilber, vc tá perdendo cada vez mais minha consideração, não fica enchendo o saco com essas besteirinha não...faz algo que presta  |
Para de ser moderasdor cara, se o cara é flooder o problema é dele e do Dooug padoca e do André... |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Para de ser moderasdor cara, se o cara é flooder o problema é dele e do Dooug padoca e do André... |
ele só ta aquecendo Bruno...
não quer perder o "feeling" moderador...  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|

Editado pela última vez por wasting my hate em Sat Sep 25, 2004 2:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Padoca e as suas luxúrias... 8)
Meu relógio é no celular mesmo, hehe |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Lester escreveu: | Padoca e as suas luxúrias... 8)
Tá reclamando do que porra . Quanto ao relógio do Padoca , quem pode pode né . |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Cara mais convencido...pelo menos pra mim não funcionou...não gostei desse relogio, feião.... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Lester escreveu: | Padoca e as suas luxúrias... 8)
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
putz, bixu mais convencido que esse padoca não há...

Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | putz, bixu mais convencido que esse padoca não há...
 |
po,o cara fala do relogio dele ngm fala nada...pq eu falo do meu e nego me chama de convencido?
eu heim...nego mostra suas colecao de guitarras e ngm fala nada...eu heim...
ah mas foda-se tbm... 
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| wasting my hate escreveu: | po,o cara fala do relogio dele ngm fala nada...pq eu falo do meu e nego me chama de convencido?
eu heim...nego mostra suas colecao de guitarras e ngm fala nada...eu heim...
ah mas foda-se tbm...  |
Ah padoca nao tenta falar o contrário...a intonação e os emoticons da sua mensagem dão a entender mto bem que vc tava se achando com teu relógio...
Mas falae...qto tá um desse?? Eu chuto que deve valer mais q o do James lá... 8) 
60439-1
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Dands escreveu: | Ah padoca nao tenta falar o contrário...a intonação e os emoticons da sua mensagem dão a entender mto bem que vc tava se achando com teu relógio...
Mas falae...qto tá um desse?? Eu chuto que deve valer mais q o do James lá... 8)  |
ce nao sabe nem escreve direito como vai quere entende de entonacoes?
po nao viaja...so falei pq o cara falo do dele la...
e nao custa mto nao... 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | e nao custa mto nao...  |
Não né...
Segundos minhas fontes de informações, o relógio custa MUITO.
 |
|
 |
|