| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Sat Sep 25, 2004 3:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
po, padoca tem coisa muito mais cara que isso aí...
isso não é nada pra ele...

Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Padoca me vê cinquentinha aí  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | Padoca me vê cinquentinha aí  |
Cinquentinha pro padoca tem 3 zeros a direita do ponto...
uhahuha  |
|
 |
wasting my hate Frantic

| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| wasting my hate escreveu: | putz...nego foi pesquisa o preço do relogio..sem nocao...  |
Nem precisava ter ido procurar o preço...eu já imaginava ele nessa casa dos 6 ou 7 mil...sendo vc dá pra chutar alto né... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Dands escreveu: | Nem precisava ter ido procurar o preço...eu já imaginava ele nessa casa dos 6 ou 7 mil...sendo vc dá pra chutar alto né...  |

|
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Wilsoon escreveu: | | e uns 2, vc da? |
hahahahahaha,akeles relojinhos q vendem nos camelôs daki tipo : "2 por 1 real com bateria e hora certa!" são + bunitinhus sim,mas tipo,não "são" do James...é aí q tá a graça...
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Dands escreveu: | Flooder do caralh*
Wilber, vc tá perdendo cada vez mais minha consideração, não fica enchendo o saco com essas besteirinha não...faz algo que presta  |
po eu so citei a msg do tarciso, que eu achei engracado... que há de errado nisso???
e outa, eu naum tenho que concordar com tudo que vc diz naum... se eu naum concordar, eu vou postar que eu naum concordo....
e ja que vc se sente ofendido com brincadeiras, eu paro entaum
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Zé Bedeu escreveu: | po eu so citei a msg do tarciso, que eu achei engracado... que há de errado nisso???
e outa, eu naum tenho que concordar com tudo que vc diz naum... se eu naum concordar, eu vou postar que eu naum concordo....
e ja que vc se sente ofendido com brincadeiras, eu paro entaum |
Vc nao eh obrigado a concordar comigo e mto menos eu com vc... oq acontece eh q tudo q eu falo aki vc aparece pra tirar sarro e ficar rindo toda hora....ulltimamente ta demais e tá enchendo o saco...ou vc manera ou sei lá....só sei q tá dando no saco já isso. 
60439-1
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Dands escreveu: | Vc nao eh obrigado a concordar comigo e mto menos eu com vc... oq acontece eh q tudo q eu falo aki vc aparece pra tirar sarro e ficar rindo toda hora....ulltimamente ta demais e tá enchendo o saco...ou vc manera ou sei lá....só sei q tá dando no saco já isso.  |
bom, todo mundo tira sarro da sua cara.... mas de toda forma, parei entaum 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
putz,q nausea,7 mil num relogio...
por isso q existe a fome no mundo,meu coraçao esta deveras entristecido... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | nao do nem 20... |
Nem 5! Olha, se um ladrão visse nem ía se dar ao trabalho de rouba de tão escroto q é o relógio
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
cara num eh feio naum eh bem loko......eh esses caras que fikam com inveja e falandu merda.... mais o relogio eh bem bonito...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Zé Bedeu escreveu: | bom, todo mundo tira sarro da sua cara.... mas de toda forma, parei entaum  |
Não é todo mundo não...eu sei mto bem quem é e vc é um deles...
C sabe que eu gosto de brincadera, mas vcs exageram demais tem hora...quase vira perseguição atraz de mim po...tudo q eu falo eh motivo de gozação po....sem noção desse jeito...só to pedindo pra maneirar ok?
Sem recentimentos ae. 
60439-1
 |
|
 |
|