MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Relógio da Nixon de James a venda

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não né... Rolling Eyes Rolling Eyes
Segundos minhas fontes de informações, o relógio custa MUITO.

É...apenas R$ 7.600,00... realmente não é muito prum relógio não... 8)

Pra quem duvida:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21513608
Detalhe q é usado....

Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Sat Sep 25, 2004 3:43 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Pra quem duvida:
Detalhe q é usado....

Laughing Laughing

po, padoca tem coisa muito mais cara que isso aí...

isso não é nada pra ele...

Laughing

Usuário em estado de hibernação.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Pra quem duvida:
Detalhe q é usado....

Laughing Laughing

Shocked Shocked Padoca me vê cinquentinha aí Laughing
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Shocked Shocked Padoca me vê cinquentinha aí Laughing

Cinquentinha pro padoca tem 3 zeros a direita do ponto...
uhahuha Razz
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz...nego foi pesquisa o preço do relogio..sem nocao... Laughing Laughing Laughing

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
putz...nego foi pesquisa o preço do relogio..sem nocao... Laughing Laughing Laughing

Nem precisava ter ido procurar o preço...eu já imaginava ele nessa casa dos 6 ou 7 mil...sendo vc dá pra chutar alto né... Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Nem precisava ter ido procurar o preço...eu já imaginava ele nessa casa dos 6 ou 7 mil...sendo vc dá pra chutar alto né... Laughing Laughing

Rolling Eyes

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
e uns 2, vc da?

hahahahahaha,akeles relojinhos q vendem nos camelôs daki tipo : "2 por 1 real com bateria e hora certa!" são + bunitinhus sim,mas tipo,não "são" do James...é aí q tá a graça...

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Flooder do caralh*
Wilber, vc tá perdendo cada vez mais minha consideração, não fica enchendo o saco com essas besteirinha não...faz algo que presta Wink

po eu so citei a msg do tarciso, que eu achei engracado... que há de errado nisso???

e outa, eu naum tenho que concordar com tudo que vc diz naum... se eu naum concordar, eu vou postar que eu naum concordo.... Rolling Eyes

e ja que vc se sente ofendido com brincadeiras, eu paro entaum

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
po eu so citei a msg do tarciso, que eu achei engracado... que há de errado nisso???

e outa, eu naum tenho que concordar com tudo que vc diz naum... se eu naum concordar, eu vou postar que eu naum concordo.... Rolling Eyes

e ja que vc se sente ofendido com brincadeiras, eu paro entaum

Vc nao eh obrigado a concordar comigo e mto menos eu com vc... oq acontece eh q tudo q eu falo aki vc aparece pra tirar sarro e ficar rindo toda hora....ulltimamente ta demais e tá enchendo o saco...ou vc manera ou sei lá....só sei q tá dando no saco já isso. Wink

60439-1

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Vc nao eh obrigado a concordar comigo e mto menos eu com vc... oq acontece eh q tudo q eu falo aki vc aparece pra tirar sarro e ficar rindo toda hora....ulltimamente ta demais e tá enchendo o saco...ou vc manera ou sei lá....só sei q tá dando no saco já isso. Wink

bom, todo mundo tira sarro da sua cara.... mas de toda forma, parei entaum Wink

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz,q nausea,7 mil num relogio... Rolling Eyes

por isso q existe a fome no mundo,meu coraçao esta deveras entristecido... Sad

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao do nem 20...

Nem 5! Olha, se um ladrão visse nem ía se dar ao trabalho de rouba de tão escroto q é o relógio

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e eu prefiro o meu breitling emergency... Twisted Evil

saca que lindao http://www.pacifictime.com/product_images/440-BR03.jpg

http://www.blowers-jewellers.co.uk/images2/watch_images/watchesbreitling_breitling/breitling_emergency_close.jpg

8)

cara num eh feio naum eh bem loko......eh esses caras que fikam com inveja e falandu merda.... mais o relogio eh bem bonito... Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
bom, todo mundo tira sarro da sua cara.... mas de toda forma, parei entaum Wink

Não é todo mundo não...eu sei mto bem quem é e vc é um deles...
C sabe que eu gosto de brincadera, mas vcs exageram demais tem hora...quase vira perseguição atraz de mim po...tudo q eu falo eh motivo de gozação po....sem noção desse jeito...só to pedindo pra maneirar ok?
Sem recentimentos ae. Wink

60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5