olá denovo, senhores.
bom, eu notei que muitos dos usuarios que participam do forum estão com cartoes, e vários com o 4.
eu concordo plenamente com o sistema de cartoes, apenas acho que deveriamos modifica-lo para que funcionasse melhor.
um exemplo, se o PH recebesse um cartão atualmente ele seria banido. correto. mas não há duvidas que ele voltaria, com outro cadastro e tudo aquilo novamente.
e ai fica estranho, se os banidos podem voltar assim, por que o sistema de cartoes?
é claro que sabemos a resposta, alguns voltam pois não cometerão o mesmo erro.
mas isso poderia ser um pouco diferente.
minha ideia:
vamos usar o usuario X de exemplo.
X tem 1 cartoes, digamos que tenha 1 motivo o cartão. se X ficar por um semestre sem
nenhuma outra falta, seu cartão é retirado.
usuario Y
usuario Y tem 2 cartoes, com 2 motivos diferentes.
se ele se manter na linha por 6 meses, tem 1 cartão retirado. com mais 4 meses sem cometer infraçoes, ele tem o segundo cartão retirado.
usuario Z
usuario Z tem 3 cartoes, com 3 motivos diferentes.
com 6 meses sem infraçoes, ele tem 1 cartão retirado. mais 4 meses, o segundo cartão retirado. com mais 2 meses, tem o terceiro cartão retirado.
um usuario
com 4 cartoes segue a mesma regra do usuario com 3 cartoes, pois seu 4 cartão seria retirado apenas com o julgamento do moderador.
vamos aos detalhes:
- um usuario pode ter os cartoes retirados ((como dito acima) apenas se forem infraçoes diferentes,se ele recebeu 2 cartoes pelo mesmo motivo, esses cartoes não são retiráveis.
- se o usuario cometer uma infração que já havia cometido antes ele recebe 2 cartoes.
valendo a regra de que se o usuario tiver 2 cartoes pelo mesmo motivo, eles não podem ser cancelados.
valendo tambem que se o usuario cometer uma falta já cometida recebe 2 cartoes.
talvez ajude, eu talvez fique muito complicado. mas acho que poderiamos discutir sobre a causa dos cartoes neste topico, pois temos muitos usuarios com cartoes.