MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
reforma no sistema de cartoes

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat May 17, 2008 4:04 pm Assunto: reforma no sistema de cartoes Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olá denovo, senhores. Very Happy

bom, eu notei que muitos dos usuarios que participam do forum estão com cartoes, e vários com o 4.
eu concordo plenamente com o sistema de cartoes, apenas acho que deveriamos modifica-lo para que funcionasse melhor.
um exemplo, se o PH recebesse um cartão atualmente ele seria banido. correto. mas não há duvidas que ele voltaria, com outro cadastro e tudo aquilo novamente. e ai fica estranho, se os banidos podem voltar assim, por que o sistema de cartoes?
é claro que sabemos a resposta, alguns voltam pois não cometerão o mesmo erro.
mas isso poderia ser um pouco diferente.

minha ideia:
vamos usar o usuario X de exemplo.
X tem 1 cartoes, digamos que tenha 1 motivo o cartão. se X ficar por um semestre sem nenhuma outra falta, seu cartão é retirado.
usuario Y
usuario Y tem 2 cartoes, com 2 motivos diferentes.
se ele se manter na linha por 6 meses, tem 1 cartão retirado. com mais 4 meses sem cometer infraçoes, ele tem o segundo cartão retirado.
usuario Z
usuario Z tem 3 cartoes, com 3 motivos diferentes.
com 6 meses sem infraçoes, ele tem 1 cartão retirado. mais 4 meses, o segundo cartão retirado. com mais 2 meses, tem o terceiro cartão retirado.

um usuario com 4 cartoes segue a mesma regra do usuario com 3 cartoes, pois seu 4 cartão seria retirado apenas com o julgamento do moderador.

vamos aos detalhes:

- um usuario pode ter os cartoes retirados ((como dito acima) apenas se forem infraçoes diferentes,se ele recebeu 2 cartoes pelo mesmo motivo, esses cartoes não são retiráveis.
- se o usuario cometer uma infração que já havia cometido antes ele recebe 2 cartoes.

segunda ideia:
Laughing

é mais simples.

a cada 6 meses sem faltas o usuario com cartoes pode pedir ao moderador a retirada de um deles.
valendo a regra de que se o usuario tiver 2 cartoes pelo mesmo motivo, eles não podem ser cancelados.
valendo tambem que se o usuario cometer uma falta já cometida recebe 2 cartoes.

talvez ajude, eu talvez fique muito complicado. mas acho que poderiamos discutir sobre a causa dos cartoes neste topico, pois temos muitos usuarios com cartoes. Smile
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat May 17, 2008 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais de 5 linhas, e escrito pelo Sgt Arrow
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat May 17, 2008 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Aprovado

Mas dessa vez eu li, e digo. Já foi discutido algo semelhante sobre o assunto e foi chegado a uma conclusão. Dancing Locker Dancing Locker Dancing Locker Dancing Locker
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat May 17, 2008 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não concordo. Esse critério não deve ser utilizado, simplesmente pelo fato de o user ficar um tempão fora e tentar retirar o cartão dele voltando depois do prazo. Além disso tem aqueles que sempre procuram desordem e abusam do bom senso da moderação, que inclusive é flexível e tolerante demais, certas vezes.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 17, 2008 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vai haver mudança no sistema de cartões. Pelo menos não essa. Cartões NÃO serão removidos. Se o usuário tem o cartão, ele tem porque ele cometeu alguma infração. Não quer ter cartão? Respeite as regras que você não terá cartão nenhum.

Além disso, se o cara for banido, não necessariamente ele poderá voltar. Ele só voltará se e somente se a moderação autorizar e achar que ele merece uma outra chance. Caso contrário, assim que for percebido que ele voltou, ele será banido, sem aviso prévio.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat May 17, 2008 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah, tudo bem então. Smile

foi desnecessario o topico. desculpem. Confused
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 17, 2008 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PQP, como é que o cara perde tempo com uma ladainha dessas achando que vai dar resultado? Laughing

Nem eu que estou com 4 cartões a um tempão sou a favor disso.

Alguma vez alguém ficou mais tempo que eu com 4 cartões sem ser banido?
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat May 17, 2008 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acredito eu que não.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 17, 2008 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é... como o Teteu falou depois do quarto cartão eu tenho postado como uma mulherzinha Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Pois é... como o Teteu falou depois do quarto cartão eu tenho postado como uma mulherzinha Laughing

Sinal que o minino tem as idéia direita *bate a mão na cabeça do PH*

Laughing Laughing

Mas o PH ta de 4(cartões) faz mó tempão mesmo, ta se mantendo firme...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
PQP, como é que o cara perde tempo com uma ladainha dessas achando que vai dar resultado? Laughing

Nem eu que estou com 4 cartões a um tempão sou a favor disso.

Alguma vez alguém ficou mais tempo que eu com 4 cartões sem ser banido?

Eu. Fazem quase 4 anos que estou com 4 cartões... E não posto como um mulherzinha. CHORA, PH!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 2:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Eu. Fazem quase 4 anos que estou com 4 cartões... E não posto como um mulherzinha. CHORA, PH!

Postar como uma mulherzinha é postar sem joselitagens que antes não pensava duas vezes antes de fazer.

Você não se enquadra nisso? Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 3:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já passei por alguns apuros. Algumas vezes eu pensei que iria para o bico do urubo, denovo...
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

eu conheço essa frase Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
É uma mulherzinha mesmo. Laughing

Bay Area Thrasher escreveu:
eu conheço essa frase Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3