MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
reforma no sistema de cartoes

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH sempre foi mulherzinha.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente? Eu acho meio falho o fato da pessoa voltar. Acho que se o cara foi banido é porque ele não pode mais voltar. Então tem que ficar por lá mesmo.

Eu sempre pensei assim, mesmo antes de eu ser banido pela primeira vez, antes que venham falar que estou fazendo charminho.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho isso, baniu tá banido. A moderação perde a credibilidade com essas voltas aí
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sendo assim, adeus Wilber Laughing Laughing Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A moderação perde a credibilidade? O Pessoal volta simplismente porque o Doug e outros adm´s acham razoável que a pessoal volte, o dia que eles quiserem que eles não voltem, eles não voltam.

Parem de criar polêmica, seus putos.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles sempre volta. Rolling Eyes

Se sentiu ofendidinho é Bruno, frica frio aí
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Também acho isso, baniu tá banido. A moderação perde a credibilidade com essas voltas aí

Não sei se tu falastes sério, mas eu também acho isso
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada a ver esse papo de perder credibilidade. Como o Bruno falou, se a pessoa volta, é porque a gente achou razoável voltar. E muitas vezes, quando a pessoa fala que quer voltar, a gente fala com ela antes e explica com quais condições ela voltará.

Se ela não concordar com as condições, ela não volta.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles sempre volta. Rolling Eyes

Se sentiu ofendidinho é Bruno, frica frio aí

Ofendido? Não estou cara.
E sobre a questão da credibilidade, porque você não faz um teste? Você tem 4 cartões.

Vamos ver no que dá.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Não sei se tu falastes sério, mas eu também acho isso
Falo Sério

[metalremains] escreveu:
Nada a ver esse papo de perder credibilidade. Como o Bruno falou, se a pessoa volta, é porque a gente achou razoável voltar. E muitas vezes, quando a pessoa fala que quer voltar, a gente fala com ela antes e explica com quais condições ela voltará.

Se ela não concordar com as condições, ela não volta.
ok Doug, ah questão é. Ao meu ver, neguinho "quase" que não está nem aí se for banido ou não, ele sabe se encher o teu saco ou fizer outro cadastro depois de um tempo e vier falar contigo, mas cedo ou mais tarde ele vai voltar. Ele vai prometer que mudou e que não vai fazer mais joselitagens e o caralho. Lógico, vocês vão analisar e tal. Mas as chances da pessoa voltar é alta

Wilsoon escreveu:
Ofendido? Não estou cara.
E sobre a questão da credibilidade, porque você não faz um teste? Você tem 4 cartões.

Vamos ver no que dá.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas também, se todo mundo que já foi banido aqui não voltar mais, o fórum estaria quase vazio Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanta frescura. Minhas considerações:

1 - O sistema de cartões sempre foi assim e eu acho que deve continuar do mesmo jeito. Quem não quer tomar cartão só precisa respeitar as regras.

2 - Os usuários que voltam fazem isso porque a equipe da moderação julga que estes merecem outra chance e pelo fato de gostarem do fórum. Não vejo problema nenhum nisso e muito pelo contrário do que falam de "perder a credibilidade" acho que isso mostra como muita coisa aqui pode ser conversada. O fórum é democrático na medida do possível, nós não saímos banindo usuários ou dando cartões sem critério algum, assim como não deixamos algum banido voltar sem critério algum.

3 - Seria muito mais fácil pra nós da moderação agir sem se importar com os usuários do fórum. Foi banido? Não volta mais. Fez merda? Problema seu. Tomou cartão? Foi por merecimento. Nosso trabalho seria muito menor sem sombra de dúvida, mas o fórum seria um lugar mais chato e onde as pessoas não se sentem tranquilas pra participar.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando uma pessoa faz uma joselitagem digna de cartão, ela recebe aviso e seu ato é analisado, pra ver se ela realmente vai receber cartão.

Quando ela tem 4 cartões, ela também tem sua situação analisada ou recebe avisos antes do cartão definitivo?

Naturalmente pergunto isso sem nenhum interesse Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Quando uma pessoa faz uma joselitagem digna de cartão, ela recebe aviso e seu ato é analisado, pra ver se ela realmente vai receber cartão.

Quando ela tem 4 cartões, ela também tem sua situação analisada ou recebe avisos antes do cartão definitivo?

Naturalmente pergunto isso sem nenhum interesse Laughing

Se você tem 1 cartão ou 4 cartões você vai ser alertado da mesma forma caso esteja fazendo alguma joselitagem digna de cartão. Smile
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ok Doug, ah questão é. Ao meu ver, neguinho "quase" que não está nem aí se for banido ou não, ele sabe se encher o teu saco ou fizer outro cadastro depois de um tempo e vier falar contigo, mas cedo ou mais tarde ele vai voltar. Ele vai prometer que mudou e que não vai fazer mais joselitagens e o caralho. Lógico, vocês vão analisar e tal. Mas as chances da pessoa voltar é alta

Pois é. Prometer todo mundo promete (Apesar que eu nunca prometi nada Laughing )

Foi banido? Now i will just say goodbye
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3