Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
PH sempre foi mulherzinha. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Sinceramente? Eu acho meio falho o fato da pessoa voltar. Acho que se o cara foi banido é porque ele não pode mais voltar. Então tem que ficar por lá mesmo.
Eu sempre pensei assim, mesmo antes de eu ser banido pela primeira vez, antes que venham falar que estou fazendo charminho. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Também acho isso, baniu tá banido. A moderação perde a credibilidade com essas voltas aí |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
| |
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
A moderação perde a credibilidade? O Pessoal volta simplismente porque o Doug e outros adm´s acham razoável que a pessoal volte, o dia que eles quiserem que eles não voltem, eles não voltam.
Parem de criar polêmica, seus putos. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Eles sempre volta.
Se sentiu ofendidinho é Bruno, frica frio aí |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Também acho isso, baniu tá banido. A moderação perde a credibilidade com essas voltas aí |
Não sei se tu falastes sério, mas eu também acho isso |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Nada a ver esse papo de perder credibilidade. Como o Bruno falou, se a pessoa volta, é porque a gente achou razoável voltar. E muitas vezes, quando a pessoa fala que quer voltar, a gente fala com ela antes e explica com quais condições ela voltará.
Se ela não concordar com as condições, ela não volta. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Eles sempre volta.
Se sentiu ofendidinho é Bruno, frica frio aí |
Ofendido? Não estou cara.
E sobre a questão da credibilidade, porque você não faz um teste? Você tem 4 cartões.
Vamos ver no que dá. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Coração Gelado escreveu: | | Não sei se tu falastes sério, mas eu também acho isso | Falo Sério
| [metalremains] escreveu: | Nada a ver esse papo de perder credibilidade. Como o Bruno falou, se a pessoa volta, é porque a gente achou razoável voltar. E muitas vezes, quando a pessoa fala que quer voltar, a gente fala com ela antes e explica com quais condições ela voltará.
Se ela não concordar com as condições, ela não volta. | ok Doug, ah questão é. Ao meu ver, neguinho "quase" que não está nem aí se for banido ou não, ele sabe se encher o teu saco ou fizer outro cadastro depois de um tempo e vier falar contigo, mas cedo ou mais tarde ele vai voltar. Ele vai prometer que mudou e que não vai fazer mais joselitagens e o caralho. Lógico, vocês vão analisar e tal. Mas as chances da pessoa voltar é alta
| Wilsoon escreveu: | Ofendido? Não estou cara.
E sobre a questão da credibilidade, porque você não faz um teste? Você tem 4 cartões.
Vamos ver no que dá. | Tá |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
Quanta frescura. Minhas considerações:
1 - O sistema de cartões sempre foi assim e eu acho que deve continuar do mesmo jeito. Quem não quer tomar cartão só precisa respeitar as regras.
2 - Os usuários que voltam fazem isso porque a equipe da moderação julga que estes merecem outra chance e pelo fato de gostarem do fórum. Não vejo problema nenhum nisso e muito pelo contrário do que falam de "perder a credibilidade" acho que isso mostra como muita coisa aqui pode ser conversada. O fórum é democrático na medida do possível, nós não saímos banindo usuários ou dando cartões sem critério algum, assim como não deixamos algum banido voltar sem critério algum.
3 - Seria muito mais fácil pra nós da moderação agir sem se importar com os usuários do fórum. Foi banido? Não volta mais. Fez merda? Problema seu. Tomou cartão? Foi por merecimento. Nosso trabalho seria muito menor sem sombra de dúvida, mas o fórum seria um lugar mais chato e onde as pessoas não se sentem tranquilas pra participar. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Quando uma pessoa faz uma joselitagem digna de cartão, ela recebe aviso e seu ato é analisado, pra ver se ela realmente vai receber cartão.
Quando ela tem 4 cartões, ela também tem sua situação analisada ou recebe avisos antes do cartão definitivo?
Naturalmente pergunto isso sem nenhum interesse  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| PH escreveu: | Quando uma pessoa faz uma joselitagem digna de cartão, ela recebe aviso e seu ato é analisado, pra ver se ela realmente vai receber cartão.
Quando ela tem 4 cartões, ela também tem sua situação analisada ou recebe avisos antes do cartão definitivo?
Naturalmente pergunto isso sem nenhum interesse  |
Se você tem 1 cartão ou 4 cartões você vai ser alertado da mesma forma caso esteja fazendo alguma joselitagem digna de cartão.  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | ok Doug, ah questão é. Ao meu ver, neguinho "quase" que não está nem aí se for banido ou não, ele sabe se encher o teu saco ou fizer outro cadastro depois de um tempo e vier falar contigo, mas cedo ou mais tarde ele vai voltar. Ele vai prometer que mudou e que não vai fazer mais joselitagens e o caralho. Lógico, vocês vão analisar e tal. Mas as chances da pessoa voltar é alta
|
Pois é. Prometer todo mundo promete (Apesar que eu nunca prometi nada )
Foi banido? Now i will just say goodbye |
|
 |