MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
reforma no sistema de cartoes

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Já passei por alguns apuros. Algumas vezes eu pensei que iria para o bico do urubo, denovo...

Pois é... Rolling Eyes
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim alguns realmente não voltariam porque já mostraram que não tem as mínimas condições de conviver no fórum. Fora isso, não vejo problemas em determinados usuários retornem sob as condições impostas pela administração.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Por mim alguns realmente não voltariam porque já mostraram que não tem as mínimas condições de conviver no fórum. Fora isso, não vejo problemas em determinados usuários retornem sob as condições impostas pela administração.

Nomes ou você é gay
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Nomes ou você é gay

Wilber.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon May 19, 2008 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pah Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon May 19, 2008 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pah Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon May 19, 2008 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Clima alterado aqui hein Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue May 20, 2008 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Pois é... Rolling Eyes

A minha sorte é que você não é adm, né? Que cara iluminado eu sou.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu May 22, 2008 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Wilber.

Mas em qual das duas condições eu estou? Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3