MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ramones!!!!!

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 18, 2004 9:29 pm Assunto: Ramones!!!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kara eu sei q mta gente aki vai chia...mais eu curto Ramones pra caraio!! Punk Rock eh mto foda num sei pq mta gente aki num curte...e o Joey Ramone eh o pai do punk!!

Algm mais curte Ramones?? C algm num Ramones ou punk rock em geral digam o porque!!

flwss!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ñ curto não kra , ah sei lá acho as músicas dos Ramones cansativas , não sei explicar direito , mas eu realmente não curto.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu já falei em algum tópico por aí de algumas bandas de punk q eu curto... Não exatamente punk rock, mas de punk/hardcore melódico... Enfim, não conheço muita coisa, mas dependendo da banda e da música, eu curto. Smile

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RAMONES!!!!!!!!!!!!!
Metal

amo aquels porcos lazarentos!!!!!
tenho mta coisa deles!!!!

dpois passo uma set list fudida pra vc...

ramones rox!!

EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 2:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta LOko Ramones são uns deuses Metallica é minha banda preferida mas n consigo viver sem ramones são muitas músicas muito empolgantes o rock naum seria oq é hj se n fosse os ramones GABBA GABBA HEY HEHEHEHEHE
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 4:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RAMONES!!!!!

tB CURTO MUITO Very Happy
El Noiero
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha vida musical começo se resumindo a Ramones e Metallica...

Os caras são muuuito fodas!

"Life it seems will fade away
Drifting further every day
Getting lost within myself
Nothing matters, no one else..."

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não curto muito ramones..

mas respeito eles pela sua grande influencia no mundo do rock.

[+] VOLTA KARMA [-]
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RAMONES = Espetacular!!

Os caras são demais, e ainda se destacaram numa época onde a tendência era o rock progressivo, e eles foram totalmente diferentes, com um som sujo e letras provocativas principalmente naquela época, mostrando o punk rock, mesmo sendo boicotado em rádio, ou coisas do gênero...

Ramones!!!!

Corinthians, Único e Verdadeiro campeao MUNDIAL!!
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

conheço pouca coisa,mas do que conheço gosto bastante

'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

num tenho nd a favor, e nd contra esse lixo

...the curse lives on in their eyes!!
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:

Nem falo nada vai...o cara gosta de criar confusão em tópico de banda que ele não curte...

Corinthians, Único e Verdadeiro campeao MUNDIAL!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HEY HO LET'S GO!!!!!!

Ramones detona!!

Rock N Roll Radio, Today Your Love Tomorrow The World, Rock N Roll Highschool, I Believe In Miracles, I Wanna Be Sedated, Commando, Pet Cemetery, Poison Heart, Substitute (cover do Who), Something To Believe In, e claro, Blitzkrieg Bop, entre muitas outras que não lembro agora...

Rock simples, direto, e muito legal... Aprovado

e escutem aí a versão que o Rancid fez pra Sheena Is A Punk Rocker.... fico muito loka!!
a versão do Kiss pra Rock N Roll Radio detona tbm....
sem falar nas versões recentes que o Metallica fez de várias músicas deles.... 53rd & 3rd, Today Your Love... e Commando ficaram as melhores...

Usuário em estado de hibernação.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:

ramones lixo?
vixi...ce nao entende nada de musica...de boa mesmo...sem provocacoees...fala que ramones é um lixo...aff...imagino o que nao seja um lixo pra vc entao...ce e o 1 cara na minha vida que eu ouco fala que ramones e um lixo...putz...lastimavel...
Rolling Eyes

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
wish_maiden escreveu:

ramones lixo?
vixi...ce nao entende nada de musica...de boa mesmo...sem provocacoees...fala que ramones é um lixo...aff...imagino o que nao seja um lixo pra vc entao...ce e o 1 cara na minha vida que eu ouco fala que ramones e um lixo...putz...lastimavel...
Rolling Eyes

ah padoca,nem de moral...quer dizer,ele conseguiu oq queria,q era chamar a atençao...

RAMONES APAVORA!!!!!

putaqueopariu,nem tenho palavras pra descrever esses caras,q mudaram o rumo do rock...curto i want live,spider man,teenage lobotomy,i believe in miracles,needs&pins,cretin hop,judy is a punk rocker,kkk took my baby away...mais os classicos q o MoJ citou...

Very Happy

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4