| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Caco Phony Frantic

|
|
Kara eu sei q mta gente aki vai chia...mais eu curto Ramones pra caraio!! Punk Rock eh mto foda num sei pq mta gente aki num curte...e o Joey Ramone eh o pai do punk!!
Algm mais curte Ramones?? C algm num Ramones ou punk rock em geral digam o porque!!
flwss! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
eu ñ curto não kra , ah sei lá acho as músicas dos Ramones cansativas , não sei explicar direito , mas eu realmente não curto. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, eu já falei em algum tópico por aí de algumas bandas de punk q eu curto... Não exatamente punk rock, mas de punk/hardcore melódico... Enfim, não conheço muita coisa, mas dependendo da banda e da música, eu curto. 
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
RAMONES!!!!!!!!!!!!!
amo aquels porcos lazarentos!!!!!
tenho mta coisa deles!!!!
dpois passo uma set list fudida pra vc...
ramones rox!!
 |
|
 |
EmAnUeL_METALLICA King Nothing

|
|
Ta LOko Ramones são uns deuses Metallica é minha banda preferida mas n consigo viver sem ramones são muitas músicas muito empolgantes o rock naum seria oq é hj se n fosse os ramones GABBA GABBA HEY HEHEHEHEHE |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
RAMONES!!!!!
tB CURTO MUITO  |
|
 |
El Noiero King Nothing

|
|
Minha vida musical começo se resumindo a Ramones e Metallica...
Os caras são muuuito fodas!
"Life it seems will fade away
Drifting further every day
Getting lost within myself
Nothing matters, no one else..."
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
eu não curto muito ramones..
mas respeito eles pela sua grande influencia no mundo do rock.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
DiegoLR Invisible Kid

|
|
RAMONES = Espetacular!!
Os caras são demais, e ainda se destacaram numa época onde a tendência era o rock progressivo, e eles foram totalmente diferentes, com um som sujo e letras provocativas principalmente naquela época, mostrando o punk rock, mesmo sendo boicotado em rádio, ou coisas do gênero...
Ramones!!!!
Corinthians, Único e Verdadeiro campeao MUNDIAL!!
 |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
conheço pouca coisa,mas do que conheço gosto bastante
'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
 |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
num tenho nd a favor, e nd contra esse lixo
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
DiegoLR Invisible Kid

|
|
| wish_maiden escreveu: | | num tenho nd a favor, e nd contra esse lixo |
Nem falo nada vai...o cara gosta de criar confusão em tópico de banda que ele não curte...
Corinthians, Único e Verdadeiro campeao MUNDIAL!!
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
HEY HO LET'S GO!!!!!!
Ramones detona!!
Rock N Roll Radio, Today Your Love Tomorrow The World, Rock N Roll Highschool, I Believe In Miracles, I Wanna Be Sedated, Commando, Pet Cemetery, Poison Heart, Substitute (cover do Who), Something To Believe In, e claro, Blitzkrieg Bop, entre muitas outras que não lembro agora...
Rock simples, direto, e muito legal...
e escutem aí a versão que o Rancid fez pra Sheena Is A Punk Rocker.... fico muito loka!!
a versão do Kiss pra Rock N Roll Radio detona tbm....
sem falar nas versões recentes que o Metallica fez de várias músicas deles.... 53rd & 3rd, Today Your Love... e Commando ficaram as melhores...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| wish_maiden escreveu: | | num tenho nd a favor, e nd contra esse lixo |
ramones lixo?
vixi...ce nao entende nada de musica...de boa mesmo...sem provocacoees...fala que ramones é um lixo...aff...imagino o que nao seja um lixo pra vc entao...ce e o 1 cara na minha vida que eu ouco fala que ramones e um lixo...putz...lastimavel...

|
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | num tenho nd a favor, e nd contra esse lixo |
ramones lixo?
vixi...ce nao entende nada de musica...de boa mesmo...sem provocacoees...fala que ramones é um lixo...aff...imagino o que nao seja um lixo pra vc entao...ce e o 1 cara na minha vida que eu ouco fala que ramones e um lixo...putz...lastimavel...
 |
ah padoca,nem de moral...quer dizer,ele conseguiu oq queria,q era chamar a atençao...
RAMONES APAVORA!!!!!
putaqueopariu,nem tenho palavras pra descrever esses caras,q mudaram o rumo do rock...curto i want live,spider man,teenage lobotomy,i believe in miracles,needs&pins,cretin hop,judy is a punk rocker,kkk took my baby away...mais os classicos q o MoJ citou...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
|