| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Caco Phony Frantic

|
|
os karas sao foda mesmo...eu num conheço ningm q ouviu e num gosto pq eles sao demais akele som q sai da boka do joey (pq akilo num eh voiz, eh coisa d otro mundo) dexa qualque um doido!!!
os karas sao foda e num adianta fala q eh um lixo...qm fala isso num conhece musik...OS KARAS DETONAM |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | ah padoca,nem de moral...quer dizer,ele conseguiu oq queria,q era chamar a atençao...
RAMONES APAVORA!!!!!
putaqueopariu,nem tenho palavras pra descrever esses caras,q mudaram o rumo do rock...curto i want live,spider man,teenage lobotomy,i believe in miracles,needs&pins,cretin hop,judy is a punk rocker,kkk took my baby away...mais os classicos q o MoJ citou...
 |
fi ramones é tao apavorante que nao da pra fala em musicas melgores...tem que falar em ALBUNS INTEIROS melhores,pq ce fo fala musica por musica...putz...é pagina que nao acaba mais heim...
entre os meus favoritos
-mondo bizarro
-acid eaters
-adios amigos
-brain drain
-too tought to die
-ramones
-road to ruin
puta merda tem mto mais....os cara deve te uns 20 album...esses eu lembro de cabeca que sao bons...mas tem mto mais...serio devo te umas 200 musicas dos caras aqui....ramones é o canal meu....
AVE, RAMONES......

|
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | ah padoca,nem de moral...quer dizer,ele conseguiu oq queria,q era chamar a atençao...
RAMONES APAVORA!!!!!
putaqueopariu,nem tenho palavras pra descrever esses caras,q mudaram o rumo do rock...curto i want live,spider man,teenage lobotomy,i believe in miracles,needs&pins,cretin hop,judy is a punk rocker,kkk took my baby away...mais os classicos q o MoJ citou...
 |
fi ramones é tao apavorante que nao da pra fala em musicas melgores...tem que falar em ALBUNS INTEIROS melhores,pq ce fo fala musica por musica...putz...é pagina que nao acaba mais heim...
entre os meus favoritos
-mondo bizarro
-acid eaters
-adios amigos
-brain drain
-too tought to die
-ramones
-road to ruin
puta merda tem mto mais....os cara deve te uns 20 album...esses eu lembro de cabeca que sao bons...mas tem mto mais...serio devo te umas 200 musicas dos caras aqui....ramones é o canal meu....
AVE, RAMONES......
 |
eh ramones sao mestres...e lost tracks e all the stuff and more sao dois albuns mt lokos q vc eskeceu d cita  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Quina escreveu: | [
eh ramones sao mestres...e lost tracks e all the stuff and more sao dois albuns mt lokos q vc eskeceu d cita  |
hum...esses ai eu nao conheco heim...sao albuns pos-fim de banda?
nao me lembro desses ai...
mas vou procurar a respeito...

|
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Quina escreveu: | [
hum...esses ai eu nao conheco heim...sao albuns pos-fim de banda?
nao me lembro desses ai...
mas vou procurar a respeito...
 |
devem ser coletaneas,nunca ouvi falar tb...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
El Noiero King Nothing

|
|
all the stuff eh uma coletanea mesmo agora lost tracks nunca vi...
"Life it seems will fade away
Drifting further every day
Getting lost within myself
Nothing matters, no one else..."
 |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
Ramones, gosto muito porra!
Isso sim é punk rock de verdade. Acho que os caras merecem muito respeito pelo o que fizeram, até hoje ganham novos fãs, com certeza uma banda eterna!
Up the Irons!!! |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
uma vez eu vi na mtv o joao gordo dizendo q o ramones fez uma versao de sad but true do metllica,alguem confirma?
deve ter ficado MUITO tosco se for real...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | uma vez eu vi na mtv o joao gordo dizendo q o ramones fez uma versao de sad but true do metllica,alguem confirma?
deve ter ficado MUITO tosco se for real... |
será que o Gordo tava sóbrio nesse dia??
pois nunca ouvi falar disso... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | uma vez eu vi na mtv o joao gordo dizendo q o ramones fez uma versao de sad but true do metllica,alguem confirma?
deve ter ficado MUITO tosco se for real... |
será que o Gordo tava sóbrio nesse dia??
pois nunca ouvi falar disso...  |
nunca ouvi fala disso, mais num duvidu mto...o gordo eh o cara mais fanatico por Ramones q eu ja vi...  |
|
 |
Children Of Maiden Invisible Kid

|
|
Ramones rules!!!! Naum curto muito punk rock apesar de respeitar o estilo. Porém Ramones é demais, com certeza uma das 10 melhores bandas que existem pra mim!
"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até o último momento o seu direito de dizer" -Voltaire |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Quem disser que Ramones não presta não entende nada de musica. Os caras são considerado deuses no mundo todo, arrisco a dizer que são os beatles do punk rock. Daí vem um cara e diz que Ramones é lixo. Não deve nem ter ouvido a banda. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Ramones é a única banda q conheço que consegue agradar pessoas de varios estilos musicais. Isso porque os caras eram fodas mesmos, tenho vários CDs deles e naum escondo pra ninguem que curto e muito o som dos caras.
ae quina finalmente uma dentro!!! 
 |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
ramones é bom bagaray!
KILL 'EM ALL |
|
 |
Kirk_Hammett_chefoes Invisible Kid

|
|
LOKO LIVE -------------> surrrrrrrrrrrrrrrffffffinnnnnnnnnn biirrrrrrrrdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahaha aaaaaaaaaaaaaaaaabaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa bababababababababaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
AHHAAHAH RAMONES DESTROY, curto muito Ramones .
Fuck it all and no regrets |
|
 |
|