MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ramones!!!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

os karas sao foda mesmo...eu num conheço ningm q ouviu e num gosto pq eles sao demais akele som q sai da boka do joey (pq akilo num eh voiz, eh coisa d otro mundo) dexa qualque um doido!!!

os karas sao foda e num adianta fala q eh um lixo...qm fala isso num conhece musik...OS KARAS DETONAM
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 19, 2004 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
ah padoca,nem de moral...quer dizer,ele conseguiu oq queria,q era chamar a atençao...

RAMONES APAVORA!!!!!

putaqueopariu,nem tenho palavras pra descrever esses caras,q mudaram o rumo do rock...curto i want live,spider man,teenage lobotomy,i believe in miracles,needs&pins,cretin hop,judy is a punk rocker,kkk took my baby away...mais os classicos q o MoJ citou...

Very Happy

fi ramones é tao apavorante que nao da pra fala em musicas melgores...tem que falar em ALBUNS INTEIROS melhores,pq ce fo fala musica por musica...putz...é pagina que nao acaba mais heim...

entre os meus favoritos
-mondo bizarro
-acid eaters
-adios amigos
-brain drain Metal
-too tought to die
-ramones
-road to ruin

puta merda tem mto mais....os cara deve te uns 20 album...esses eu lembro de cabeca que sao bons...mas tem mto mais...serio devo te umas 200 musicas dos caras aqui....ramones é o canal meu....

AVE, RAMONES......
Applause Applause Applause Applause Applause

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ah padoca,nem de moral...quer dizer,ele conseguiu oq queria,q era chamar a atençao...

RAMONES APAVORA!!!!!

putaqueopariu,nem tenho palavras pra descrever esses caras,q mudaram o rumo do rock...curto i want live,spider man,teenage lobotomy,i believe in miracles,needs&pins,cretin hop,judy is a punk rocker,kkk took my baby away...mais os classicos q o MoJ citou...

Very Happy

fi ramones é tao apavorante que nao da pra fala em musicas melgores...tem que falar em ALBUNS INTEIROS melhores,pq ce fo fala musica por musica...putz...é pagina que nao acaba mais heim...

entre os meus favoritos
-mondo bizarro
-acid eaters
-adios amigos
-brain drain Metal
-too tought to die
-ramones
-road to ruin

puta merda tem mto mais....os cara deve te uns 20 album...esses eu lembro de cabeca que sao bons...mas tem mto mais...serio devo te umas 200 musicas dos caras aqui....ramones é o canal meu....

AVE, RAMONES......
Applause Applause Applause Applause Applause

eh ramones sao mestres...e lost tracks e all the stuff and more sao dois albuns mt lokos q vc eskeceu d cita Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
[
eh ramones sao mestres...e lost tracks e all the stuff and more sao dois albuns mt lokos q vc eskeceu d cita Wink

hum...esses ai eu nao conheco heim...sao albuns pos-fim de banda?
Think
nao me lembro desses ai...
mas vou procurar a respeito...
Razz

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 20, 2004 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Quina escreveu:
[

hum...esses ai eu nao conheco heim...sao albuns pos-fim de banda?
Think
nao me lembro desses ai...
mas vou procurar a respeito...
Razz

devem ser coletaneas,nunca ouvi falar tb...

Confused

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
El Noiero
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

all the stuff eh uma coletanea mesmo agora lost tracks nunca vi...

"Life it seems will fade away
Drifting further every day
Getting lost within myself
Nothing matters, no one else..."

Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ramones, gosto muito porra!
Isso sim é punk rock de verdade. Acho que os caras merecem muito respeito pelo o que fizeram, até hoje ganham novos fãs, com certeza uma banda eterna!

Up the Irons!!!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma vez eu vi na mtv o joao gordo dizendo q o ramones fez uma versao de sad but true do metllica,alguem confirma?

deve ter ficado MUITO tosco se for real...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma vez eu vi na mtv o joao gordo dizendo q o ramones fez uma versao de sad but true do metllica,alguem confirma?

será que o Gordo tava sóbrio nesse dia??

pois nunca ouvi falar disso... Confused

Usuário em estado de hibernação.
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

será que o Gordo tava sóbrio nesse dia??

pois nunca ouvi falar disso... Confused

nunca ouvi fala disso, mais num duvidu mto...o gordo eh o cara mais fanatico por Ramones q eu ja vi... Rolling Eyes
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ramones rules!!!! Naum curto muito punk rock apesar de respeitar o estilo. Porém Ramones é demais, com certeza uma das 10 melhores bandas que existem pra mim!

"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até o último momento o seu direito de dizer" -Voltaire
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 7:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem disser que Ramones não presta não entende nada de musica. Os caras são considerado deuses no mundo todo, arrisco a dizer que são os beatles do punk rock. Daí vem um cara e diz que Ramones é lixo. Não deve nem ter ouvido a banda.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ramones é a única banda q conheço que consegue agradar pessoas de varios estilos musicais. Isso porque os caras eram fodas mesmos, tenho vários CDs deles e naum escondo pra ninguem que curto e muito o som dos caras.

ae quina finalmente uma dentro!!! Wink Very Happy

Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ramones é bom bagaray!

KILL 'EM ALL
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LOKO LIVE -------------> surrrrrrrrrrrrrrrffffffinnnnnnnnnn biirrrrrrrrdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahaha aaaaaaaaaaaaaaaaabaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa bababababababababaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

AHHAAHAH RAMONES DESTROY, curto muito Ramones .

Fuck it all and no regrets
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4