MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ramones!!!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ryu escreveu:
queru mais eh q morra msm ramonez num presta soh tem lixo Twisted Evil

eu quero que vc morra... Laughing
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ryu escreveu:
queru mais eh q morra msm ramonez num presta soh tem lixo Twisted Evil

Não curto Ramones, mas to ligado da importância dos caras para a música em geral.

Sacanagem desejar a morte do cara!
Tomara que tú morra...hahahahahaha

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

huaihauihauihaui pod cre
eu escuto um poco d ramones, mas naum mt
agora se vc naum gosta o minimo q vc tem q ter eh respeito a essa banda neh

Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas

Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas

"Muito bem Chaves, muito bem!" (Seu Madruga)
"O verso é repetido 44 vezes...Volta o Cão Arre..." (Chaves)
KinK NewsteD
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ramones tá pro punk da mesma forma que o Metallica está pro metal. Claro que são vertente diferentes do Rock'n'Roll, mas é ambos são da pesada.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4