MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rage On

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Não acho que eles tivessem menos capacidade de raciocínio. Enfim, nota-se que tu não tem muito embassamento no que está falando.
Os caras conseguiam fazer casas e diversos outros instrumentos só com pedra, e tu vem me falar uma coisa dessas.

Você também não. Claro, ÓBVIO que eles não tinham a mesma capacidade intelectual que os humanos atuais. Passamos por processo de evolução absurdo, e alterações foram forçadas por inúmeras variantes, convívio, tempo, doenças, necessidade de qualquer coisa que veio à tona. O homo habilis tinha quase metade do volume cerebral que o Sapiens sapiens, você acha ainda que a capacidade de raciocínio deles seria a mesma naquelas condições que eles viviam? E mesmo se tivessem condições, como exemplo do Neandertal, que tinha a cabeça bem maior que a de nós, e mesmo assim tinha "inteligência" inferior e conviveu disputando territórios inclusive com o Sapiens...
Em suma... Comparei sim o comportamento que ele apresenta, à nível do "homem das cavernas".

Maragato escreveu:
Eu postei aquilo só porque o Quincas se acha o cara mais inteligente do mundo.

Pára, cara. Os povos antigos eram inteligentes pra caralho, e o cara vem falando merda.

Vá pra merda, eu não me acho o cara mais inteligente do mundo. E quantas vezes tenho que explicar que eu só estava pegando pé dele. Vai te fuder. O cara vem pra inúmeros posts meus me hostilizando e postando roll e o caralho à quatro. Quando eu venho postar uma brincadeira, pesada por assim dizer, nego "amiguinho defensor" que mais parecem companheiros de troca-troca vem querendo dar as caras.

E vão se foder todos que vierem comentar qualquer merda. Essa é minha opinião.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
A única pessoa com posta com esse intuito aqui é tu. Rolling Eyes

Eu não.
Ponto o que eu quero postar. Não me importo com numero de posts.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Vá pra merda, eu não me acho o cara mais inteligente do mundo. E quantas vezes tenho que explicar que eu só estava pegando pé dele. Vai te fuder. O cara vem pra inúmeros posts meus me hostilizando e postando roll e o caralho à quatro. Quando eu venho postar uma brincadeira, pesada por assim dizer, nego "amiguinho defensor" que mais parecem companheiros de troca-troca vem querendo dar as caras.

E vão se foder todos que vierem comentar qualquer merda. Essa é minha opinião.

Vai te foder tu, cara. Eu não tinha nada contra ti antes, só não ia muito com a tua cara. Agora eu tenho, e com certeza tu é um dos maiores cuzões que eu já conheci.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Eu não.
Ponto o que eu quero postar. Não me importo com numero de posts.

Depois sou eu o homens das cavernas Laughing Laughing Laughing Laughing

E quincas, vem chupar meu pau vem Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou morrendo de "MEDA".

Sorte minha que você não me conhece.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Retardado Rolling Eyes Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HAHAHAHA

Velho, será que você não consegue parar de querer me hostilizar em qualquer post?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Já eu digo: graças a deus que não te conheço.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
HAHAHAHA

Velho, será que você não consegue parar de querer me hostilizar em qualquer post?
hosti oque Question Shocked essas coisas nao tem nas cavernas

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HAHAHAHAHAHA

Boa.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que briguinha ridícula, hein. Felizmente, pararam, no entanto.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, eu sempre fui um dos caras mais chatos em termos de discussões escrotas aqui.

Mas até eu senti vergonha dessa última Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi uma merda mesmo, tá doido Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pára, já houveram várias outras discussões bem piores. E virou briga só porquê o Quincas tem a mania de querer sair ofendendo os outros gratuitamente do nada.

Mania ridícula essa aí. Bem coisa de guri de apartamente, mas ok.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Pára, já houveram várias outras discussões bem piores.

De fato.

Maragato escreveu:
E virou briga só porquê o Quincas tem a mania de querer sair ofendendo os outros gratuitamente do nada.

Mas a prática é repetida exaustivamente por muitos de vocês.

Maragato escreveu:
Mania ridícula essa aí. Bem coisa de guri de apartamente, mas ok.

Nego. Pago quando puder. Freak
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Página 7 de 11