| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quincas Whiplash

|
|
| Maragato escreveu: | Não acho que eles tivessem menos capacidade de raciocínio. Enfim, nota-se que tu não tem muito embassamento no que está falando.
Os caras conseguiam fazer casas e diversos outros instrumentos só com pedra, e tu vem me falar uma coisa dessas. |
Você também não. Claro, ÓBVIO que eles não tinham a mesma capacidade intelectual que os humanos atuais. Passamos por processo de evolução absurdo, e alterações foram forçadas por inúmeras variantes, convívio, tempo, doenças, necessidade de qualquer coisa que veio à tona. O homo habilis tinha quase metade do volume cerebral que o Sapiens sapiens, você acha ainda que a capacidade de raciocínio deles seria a mesma naquelas condições que eles viviam? E mesmo se tivessem condições, como exemplo do Neandertal, que tinha a cabeça bem maior que a de nós, e mesmo assim tinha "inteligência" inferior e conviveu disputando territórios inclusive com o Sapiens...
Em suma... Comparei sim o comportamento que ele apresenta, à nível do "homem das cavernas".
| Maragato escreveu: | Eu postei aquilo só porque o Quincas se acha o cara mais inteligente do mundo.
Pára, cara. Os povos antigos eram inteligentes pra caralho, e o cara vem falando merda. |
Vá pra merda, eu não me acho o cara mais inteligente do mundo. E quantas vezes tenho que explicar que eu só estava pegando pé dele. Vai te fuder. O cara vem pra inúmeros posts meus me hostilizando e postando roll e o caralho à quatro. Quando eu venho postar uma brincadeira, pesada por assim dizer, nego "amiguinho defensor" que mais parecem companheiros de troca-troca vem querendo dar as caras.
E vão se foder todos que vierem comentar qualquer merda. Essa é minha opinião. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Maragato escreveu: | A única pessoa com posta com esse intuito aqui é tu.  |
Eu não.
Ponto o que eu quero postar. Não me importo com numero de posts.
|
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Vá pra merda, eu não me acho o cara mais inteligente do mundo. E quantas vezes tenho que explicar que eu só estava pegando pé dele. Vai te fuder. O cara vem pra inúmeros posts meus me hostilizando e postando roll e o caralho à quatro. Quando eu venho postar uma brincadeira, pesada por assim dizer, nego "amiguinho defensor" que mais parecem companheiros de troca-troca vem querendo dar as caras.
E vão se foder todos que vierem comentar qualquer merda. Essa é minha opinião. |
Vai te foder tu, cara. Eu não tinha nada contra ti antes, só não ia muito com a tua cara. Agora eu tenho, e com certeza tu é um dos maiores cuzões que eu já conheci.
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Eddie Dean escreveu: | Eu não.
Ponto o que eu quero postar. Não me importo com numero de posts. |
Depois sou eu o homens das cavernas
E quincas, vem chupar meu pau vem 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Estou morrendo de "MEDA".
Sorte minha que você não me conhece. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Estou morrendo de "MEDA".
Sorte minha que você não me conhece. | Retardado 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
HAHAHAHA
Velho, será que você não consegue parar de querer me hostilizar em qualquer post? |
|
 |

MAESTRO
| |
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | HAHAHAHA
Velho, será que você não consegue parar de querer me hostilizar em qualquer post? | hosti oque essas coisas nao tem nas cavernas
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Quincas Whiplash

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Que briguinha ridícula, hein. Felizmente, pararam, no entanto.
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Cara, eu sempre fui um dos caras mais chatos em termos de discussões escrotas aqui.
Mas até eu senti vergonha dessa última 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |

MAESTRO
|
|
Pára, já houveram várias outras discussões bem piores. E virou briga só porquê o Quincas tem a mania de querer sair ofendendo os outros gratuitamente do nada.
Mania ridícula essa aí. Bem coisa de guri de apartamente, mas ok.
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Maragato escreveu: | | Pára, já houveram várias outras discussões bem piores. |
De fato.
| Maragato escreveu: | | E virou briga só porquê o Quincas tem a mania de querer sair ofendendo os outros gratuitamente do nada. |
Mas a prática é repetida exaustivamente por muitos de vocês.
| Maragato escreveu: | | Mania ridícula essa aí. Bem coisa de guri de apartamente, mas ok. |
Nego. Pago quando puder.  |
|
 |
|