MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rage On

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Você é um imbecil. Pode ser mais ligeiro e inteligente, mas se porta como um retardado mental, ou analfabeto, como queira. Além do mais eu estava pegando no pé dele, assim como ele faz comigo.

E eu não tenho que dar satisfação a você, vá dar o cu para o Max e para o Laiho que você ganha mais.

Antes um cara que se porte como um retardado mental do que um Boça igual a você que se porta igual a um viado e tem atitudes como essa que vemos agora.

Eu sei que você queria ganhar o premio de mais escroto do MR, mas relaxa, não precisa se esforçar tanto, ele ja é seu e ninguem tasca cara Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não ligo a mínima para essas bostas de prêmio. Se eu me porto como um viado... imagina você, que é professor no assunto viadagem aqui.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Eu não ligo a mínima para essas bostas de prêmio. Se eu me porto como um viado... imagina você, que é professor no assunto viadagem aqui.

Não precisa ligar, ele é dado automaticamente Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Não precisa ligar, ele é dado automaticamente Laughing

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha os caras brigando em todo tópico. Laughing

Relaxem aí, arrombados.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Não, eu quis dizer que eles tinham menos entendimento, acúmulo de informação, e capacidade de raciocínio limitada pelo aspecto natural da constituição física deles (cérebro menos desenvolvido) do que os "homens de hoje em dia".

Não acho que eles tivessem menos capacidade de raciocínio. Enfim, nota-se que tu não tem muito embassamento no que está falando.

Os caras conseguiam fazer casas e diversos outros instrumentos só com pedra, e tu vem me falar uma coisa dessas.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bando de otario, a moral é essa
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o sujo falando do mal lavado, um pior que o outro. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
É o sujo falando do mal lavado, um pior que o outro. Laughing

Eu ia postar justamente esse comentário. Laughing Que moral o SKULL tem pra reclamar isso? Laughing

Mas olha o ponto que vocês chegaram, olha tua discussão com o Quincas, cara. Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu postei aquilo só porque o Quincas se acha o cara mais inteligente do mundo.

Pára, cara. Os povos antigos eram inteligentes pra caralho, e o cara vem falando merda.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como assim? Eu não fico brigando sério com ninguém aqui. Laughing

Amo todos vocês.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Eu postei aquilo só porque o Quincas se acha o cara mais inteligente do mundo.

Pára, cara. Os povos antigos eram inteligentes pra caralho, e o cara vem falando merda.

Não tou dizendo que tu ou ele está errado, só que olha o ponto que as discussões chegaram. Laughing

BonerChamp escreveu:

Amo todos vocês.

Quem que briga sério aqui? Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Amo todos vocês.

Me abraça.

Harvester escreveu:
Quem que briga sério aqui? Laughing

Pior é que tem vários negos que brigam sério aí, se estressam sério, mas depois que esfriam a cabeça, é sempre o pre-texto da brincadeira. Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parem de aproveitar pra floodar seus porras Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Mar 26, 2009 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A única pessoa com posta com esse intuito aqui é tu. Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 6 de 11