MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rage On

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2009 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se essas bandas tão fazendo tour juntas, tô pra ver bichisse maior do que o Zak Stevens NÃO subir no palco do Jon Oliva pra tocarem Edge of Thorns juntos!

E porra, isso dava uma belíssima parcela do Wacken Brazil, se não tiverem lá não tem mais banda Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jan 28, 2009 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
PORRA,
ACHO QUE É SÉRIO Shocked Shocked Shocked Shocked

De acordo com nota publicada na revista Roadie Crew, as bandas Jon Oliva's Pain, Circle II Circle e Rage deverão fazer uma turnê juntos no Brasil no meio do ano. Até o momento mais nenhum detalhe foi divulgado.
Maiores informações em breve.

FONTE

Ah, eu vou enfartar Shocked Shocked Shocked

Vou só pelo Rage.

BonerChamp escreveu:
Tem que chamar a turma toda porque qualquer uma delas sozinha não da público.

Fato.

Matheus, esquenta não mesmo, número de fãs não é sinal de qualidade, vide Calypso, In Flames, Xitãozinho e Xororó, et.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jan 28, 2009 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH é o único que me entende Love
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Thu Mar 05, 2009 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou baixar uns álbuns, pra ver se gosto do som deles. Mas é bem provável que eu goste só dos mais antigos (por isso comecei a baixar em ordem cronológica).
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Mar 05, 2009 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rage não tem nenhuma música ruim, imagine um álbum. Very Happy
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Thu Mar 05, 2009 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não quis dizer que os mais recentes sejam ruins, apenas que não me agradam, não se enquadram no meu estilo mais apreciado de power metal.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Mar 06, 2009 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo que eu lembro do teu gosto Daniel, tu vai curtir os primeiros cds mesmo. Até o Perfect man. Mas baixa os outros também, sao albuns foda demais.

E se quiser, eu tenho Avenger que foi o primeiro cd do rage com a banda se chamando Avenger
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Fri Mar 06, 2009 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, mas o Avenger eu já tenho, curto muito esse álbum, hehe
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falido é teu rabo Skull Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rage é a vergonha da Europa
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá loco.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falido é teu rabo Skull Laughing

3 páginas só essa porcaria. Nem tem o que falar sobre a banda Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Nao tem mesmo po, banda boa nao cria polemica Cool
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Mar 10, 2009 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Nao tem mesmo po, banda boa nao cria polemica Cool

Verdade.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Mar 11, 2009 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E nem pessoas em estado terminal de cirrose.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 3 de 11