Qual será a seleção campeã? |
| Brasil malandragem |
|
50% |
[ 19 ] |
| Show de Messi e Argentina leva |
|
10% |
[ 4 ] |
| Dobradinha espanhola que desencanta finalmente |
|
10% |
[ 4 ] |
| Outra (Qual?) |
|
7% |
[ 3 ] |
| C.R. e Deco levam Portugal nas costas até o título |
|
5% |
[ 2 ] |
| Ribery substitui Zidane e lidera a França |
|
5% |
[ 2 ] |
| Inglaterra aparece finalmente |
|
5% |
[ 2 ] |
| Itália vira penta com Amauri |
|
2% |
[ 1 ] |
| Alemanha e os pipoqueiros se vingam de 2002 |
|
2% |
[ 1 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 38 |
|
|
The Godfather Whiplash

|
|
Por outro lado o Dunga também fez com que a seleção ganhasse entrosamento, né.
Mas esse estilo ingles aí que ele tá implantadpo, de preenchimento de espaço, não é o Brasil. Sei lá, eu sou amante do futebol folclórico, gosto do brasil jogando bem aberto, igual essa molecada do santos aí |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| The Godfather escreveu: | Por outro lado o Dunga também fez com que a seleção ganhasse entrosamento, né.
Mas esse estilo ingles aí que ele tá implantadpo, de preenchimento de espaço, não é o Brasil. Sei lá, eu sou amante do futebol folclórico, gosto do brasil jogando bem aberto, igual essa molecada do santos aí |
Eu também sou bem tradicional. Gosto de ver o brasil jogando como brasil. Futebol é cultura. Cada seleção com suas características. Veja a itália. Mesmo estilo de jogo escroto dese 1934.
Lógico que não vou reclamar se a seleção ganhar a copa jogando desse jeito.
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Apr 17, 2010 7:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Eu também sou bem tradicional. Gosto de ver o brasil jogando como brasil. Futebol é cultura. Cada seleção com suas características. Veja a itália. Mesmo estilo de jogo escroto dese 1934.
Lógico que não vou reclamar se a seleção ganhar a copa jogando desse jeito. | pois é
assim como gosto de ver meu mengão assim também, ofensivo.
agora desde que entrou o ney franco em 2006, o flamengo implantou um sistema que as vezes chegava a 4 volantes e 3 zagueiros, ganhava no 1x0 gol de cabeça, era jogo feio pra porra, mas é claor que vibrava, até porque, foi quando o time se reergueu depois de anos, a fase pós-copa do brasil é a melhor do flamengo desde a época de júnior
eu ficava puto quando via só obina na frente, 1 meia que falavam que jogava de atacante, mas jogava bem afastado, e 4 volante lá atrás, sendo 2 revesando com os laterais, estes que jogavam só entrando pelo meio
foi daí a fama do leo e do juan, ganharam premios e tal de melhor lateral, mas simplesmente porque eles naõ era laterais, eles eram meias, e por iso apareciam
enquanto isso quem cruzava as bolas era toró, paulinho, claiton
ê coração |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Falando aí das pivetadas, citando Ronaldo e tals...
Ao meu ver, naquele tempo e mais atrás, reserva e merda era quase a mesma coisa. Hoje em dia é que quem tá no banco é tipo 'uma super arma que pode ser usada em situação X'. Antes, era só mesmo pra ocupar espaço e substituir por contusão ou coisa do tipo. Então, Neymar, Ganso e meuzovo devem mesmo ficar indo pra seleção só no Winning Eleven. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | Falando aí das pivetadas, citando Ronaldo e tals...
Ao meu ver, naquele tempo e mais atrás, reserva e merda era quase a mesma coisa. Hoje em dia é que quem tá no banco é tipo 'uma super arma que pode ser usada em situação X'. Antes, era só mesmo pra ocupar espaço e substituir por contusão ou coisa do tipo. Então, Neymar, Ganso e meuzovo devem mesmo ficar indo pra seleção só no Winning Eleven. | é verdade...
antigamente eles jogavam na reserva uma promessa assim, um cara pra testar, como foi o próprio pelé em 58 |
|
 |

|
|
| The Godfather escreveu: | é verdade...
antigamente eles jogavam na reserva uma promessa assim, um cara pra testar, como foi o próprio pelé em 58 |
Não entendi. Você está ironizando ou concordando com o uerlei? |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Não entendi. Você está ironizando ou concordando com o uerlei? | concordando com ele, oras, que mudou mesmo essa tática aí de reservas e tal |
|
 |

|
|
O pelé entrou no time por causa de alguma contusão? |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | O pelé entrou no time por causa de alguma contusão? | garrincha quebrou, salvo engano
pelé só foi o astro mesmo em 70 po, de resto era garrincha dominando e quebrando tudo |
|
 |

|
|
Você é doido? Garrincha jogou a copa de 58 junto com pelé. Garrincha era reserva também, inclusive. Entrou no mesmo jogo com pelé e os 2 não sairam mais. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

| |
 |
freddiejegger Hero Of The Day

|
|
Brasil Claro  |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Algumas seleções tem como costume levar alguns jovens promissores só pra pegar experiência, e acaba sendo o "chaveirinho" do grupo. O Ronaldo em 94 já tava jogando um absurdo pelo Cruzeiro, mas ele era a sexta opção de ataque, já foi para os EUA meio que definido que nem jogaria mesmo. As opções depois do Romário e Bebeto eram o Viola, Muller e Paulo Sérgio. Levaram mais atacantes que meio campistas, lol.
E tomar no cu do Ronaldinho Gaucho e de quem quer ele. Já é ex jogador em atividade. Mesmo no auge, nunca rendeu na Seleção. O ápice dele foi aquele jogo contra a Inglaterra na Copa de 2002, com um assistência para o Rivaldo e um gol, que foi mais méritos do frango do Seaman que do chute dele, que pra mim ele tentou cruzar e chutou errado.
Ronaldinho atual só serviria pra chegar com o pandeiro e puxar o pagode durante as comemorações de gol. |
|
 |

|
|
Ronaldinho jogou muito em 2002. Jogou bem em todos os jogos que disputou. Na final mesmo deu um passe que deixou o ronaldo na cara do gol. Porém, desde 2002, o único jogo que ele jogou bem foi na final da copa das confederações em 2005. Quero que ele vá pra pqp. |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
"Jogou muito" é sacanagem. Melhor jogador do Brasil em 02 foi o Rivaldo, depois o Ronaldo. |
|
 |