MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quem ganhará a Copa do Mundo?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010

Qual será a seleção campeã?
Brasil malandragem
50%
 50%  [ 19 ]
Show de Messi e Argentina leva
10%
 10%  [ 4 ]
Dobradinha espanhola que desencanta finalmente
10%
 10%  [ 4 ]
Outra (Qual?)
7%
 7%  [ 3 ]
C.R. e Deco levam Portugal nas costas até o título
5%
 5%  [ 2 ]
Ribery substitui Zidane e lidera a França
5%
 5%  [ 2 ]
Inglaterra aparece finalmente
5%
 5%  [ 2 ]
Itália vira penta com Amauri
2%
 2%  [ 1 ]
Alemanha e os pipoqueiros se vingam de 2002
2%
 2%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 38

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok, fica a frente dos que não vão. Você entendeu. E eu posto rápido memso. QUando aparece a mensagem que o post foi postado eu clico direto em voltar ao indice. Clicar no índice é mais rápido que atuzalizar. fikdik
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na última Copa eu estava puto com a seleção e torci pra Itália.

ESSE ANO É BRASIL CARALHO! HEXA NA CABEÇA!

Editado pela última vez por Strider em Sat Apr 17, 2010 7:01 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em 2006 é só me ver no cemitério, eu tava puto com a seleção, mas ainda sim torcendo fervorosamente por ela, quando o brasil caiu inevitavelmente, nem liguei porque sabia que tava uma merda, daí comecei a torcer pra itália também, mas porque estava vendo tudo de forma indiferente, e assumi uma preferencia
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que o Henry pensa sobre os jogadores brasileiros

Citação:
O atacante francês Thierry Henry ironizou, nesta quinta-feira, a aptidão dos brasileiros com a bola nos pés. Ele disse que precisava estudar quando era criança e não tinha o mesmo tempo para jogar o futebol que têm os garotos brasileiros.

Inveja é foda Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele tem inveja sim. Mas o que ele disse é fato.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doni é sacanagem. Até gostava dele uma época aí, mas agora o bicho consegue ser reserva na Roma do Julio Sérgio Bracinho, ex Santos.

E tem que ser muito retardado pra ser brasileiro e torcer pra outra seleção. Vão tomar no cu.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian, já que eu peguei essa citação no cemitério da copa de 2006, vou responder com posts de lá Laughing

Wilsoon escreveu:
Ele está certo?? Sim.

Mas ele não tem que falar porra nenhuma, ele precisa jogar bola e ficar queto. Só falou isso pq vai jogar contra, só quer provocar.

Acho legal provocações no futebol, mas acho que essa não cabe. Tomara que alguém entre no meio dele e ele fique fora do futebol durante uns 10 meses.

troi4n escreveu:
Exato.
Só por que o Brasil jogará contra a França, não quer dizer que o Kaká, por exemplo, tenha que ficar falando das xanas mau lavadas das francesas (isso inclui a sra. mãe do Henry). Elas não se depilam e não tem uma higiene adequada, mas e daí?

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Apr 17, 2010 7:06 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ESSE ANO É BRASIL, PICA RUIM!!!!!!!

Confio muito nessa selação escrota, não sei porque. Não gosto da metade dos jogadores, mas o Dunga de fato conseguiu trazer uma certa vibração de volta praqueles malditos. Então, além de torcer estou um tanto confiante.

E Doni é o cara mais ridículo que existiu no futebol. Merece ser guarda-garrafinha do Julio Cesar no máximo.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu espero que o dunga não convoque o ronaldinho. Há 5 anos que nõa joga bem na seleção. Até jogando contra sub-23 ele pipoca.

Vocês acham que o ganso ou o neymar merecem ir?

off: Viram o gol do maicon ontem?

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Apr 17, 2010 7:20 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Acho que são muito cabaço ainda pra irem.

Eu levaria o Jonas.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Eu espero que o dunga não convoque o ronaldinho. Há 5 anos que nõa joga bem na seleção. Até jogando contra sub-23 ele pipoca.

off: Viram o gol do maicon ontem?
Na minha opinião é que o Ganso ou o Neymar deveriam sim ter sido convocados, mas na hora certa de se convocar moleques que começaram a brilhar agora: NOS AMISTOSOS.

Agora já passou os amistoso, isso é, passou a fase de testes, e o Dunga repetiu as mesmas convocações desde que assumiu a porra do cargo, praticamente.

Agora é Copa do Mundo, era pra todo mundo que brilhou ter tido uma chance e ter sido testado com a amarelinha, não é fase de chamar gente e botar pela primeira vez a amarelinha na mão.

Então, pra mim, chamando ou não, que se foda.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ronaldo jogou algum amistoso antes de ser convocado em 94?
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
ESSE ANO É BRASIL, PICA RUIM!!!!!!!

Confio muito nessa selação escrota, não sei porque. Não gosto da metade dos jogadores, mas o Dunga de fato conseguiu trazer uma certa vibração de volta praqueles malditos. Então, além de torcer estou um tanto confiante.

E Doni é o cara mais ridículo que existiu no futebol. Merece ser guarda-garrafinha do Julio Cesar no máximo.

Concordo com vc. Não sei porque, nem de onde, mas apesar de essa seleção ser escrota realmente, não consigo deixar de torcer.

Rodrigo AG escreveu:

Sim, num amistoso contra a Islândia.

Editado pela última vez por Philip666 em Sat Apr 17, 2010 7:31 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
E também não jogou nenhum jogo nessa copa.

E dê respostas melhores, você é muito flooder, só fica lançando perguntas do nada Laughing

-

Ta, daí um "palhacildo", como diz Barlow, vai falar "E O PILÉ?!!"
Porra, vão tomar no cu Laughing
Claro que se botar a amrelinha nesse moleque ele pode fazer muitpo pelo brasil
cabaço por exemplo é aquele pato, que treme as bases na seleção

eu só disse que a hora certa era nos amistosos, que o dunga não fez teste nenhum, nem substituições fazia, nem mudanças taticas, não treinou nada
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi só uma pergunta pow, eu não sei se o ronaldo tinha jogado na seleção antes da copa ou não. Ele não jogou nenhum jogo mas tava no grupo e poderia ter entrado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 4 de 16