Qual será a seleção campeã? |
| Brasil malandragem |
|
50% |
[ 19 ] |
| Show de Messi e Argentina leva |
|
10% |
[ 4 ] |
| Dobradinha espanhola que desencanta finalmente |
|
10% |
[ 4 ] |
| Outra (Qual?) |
|
7% |
[ 3 ] |
| C.R. e Deco levam Portugal nas costas até o título |
|
5% |
[ 2 ] |
| Ribery substitui Zidane e lidera a França |
|
5% |
[ 2 ] |
| Inglaterra aparece finalmente |
|
5% |
[ 2 ] |
| Itália vira penta com Amauri |
|
2% |
[ 1 ] |
| Alemanha e os pipoqueiros se vingam de 2002 |
|
2% |
[ 1 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 38 |
|
|
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Ok, fica a frente dos que não vão. Você entendeu. E eu posto rápido memso. QUando aparece a mensagem que o post foi postado eu clico direto em voltar ao indice. Clicar no índice é mais rápido que atuzalizar. fikdik |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Na última Copa eu estava puto com a seleção e torci pra Itália.
ESSE ANO É BRASIL CARALHO! HEXA NA CABEÇA!
Editado pela última vez por Strider em Sat Apr 17, 2010 7:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Em 2006 é só me ver no cemitério, eu tava puto com a seleção, mas ainda sim torcendo fervorosamente por ela, quando o brasil caiu inevitavelmente, nem liguei porque sabia que tava uma merda, daí comecei a torcer pra itália também, mas porque estava vendo tudo de forma indiferente, e assumi uma preferencia |
|
 |

|
|
O que o Henry pensa sobre os jogadores brasileiros
| Citação: | | O atacante francês Thierry Henry ironizou, nesta quinta-feira, a aptidão dos brasileiros com a bola nos pés. Ele disse que precisava estudar quando era criança e não tinha o mesmo tempo para jogar o futebol que têm os garotos brasileiros. |
Inveja é foda  |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Ele tem inveja sim. Mas o que ele disse é fato. |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Doni é sacanagem. Até gostava dele uma época aí, mas agora o bicho consegue ser reserva na Roma do Julio Sérgio Bracinho, ex Santos.
E tem que ser muito retardado pra ser brasileiro e torcer pra outra seleção. Vão tomar no cu. |
|
 |

|
|
Gian, já que eu peguei essa citação no cemitério da copa de 2006, vou responder com posts de lá
| Wilsoon escreveu: | Ele está certo?? Sim.
Mas ele não tem que falar porra nenhuma, ele precisa jogar bola e ficar queto. Só falou isso pq vai jogar contra, só quer provocar.
Acho legal provocações no futebol, mas acho que essa não cabe. Tomara que alguém entre no meio dele e ele fique fora do futebol durante uns 10 meses. |
| troi4n escreveu: | Exato.
Só por que o Brasil jogará contra a França, não quer dizer que o Kaká, por exemplo, tenha que ficar falando das xanas mau lavadas das francesas (isso inclui a sra. mãe do Henry). Elas não se depilam e não tem uma higiene adequada, mas e daí? |
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Apr 17, 2010 7:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
ESSE ANO É BRASIL, PICA RUIM!!!!!!!
Confio muito nessa selação escrota, não sei porque. Não gosto da metade dos jogadores, mas o Dunga de fato conseguiu trazer uma certa vibração de volta praqueles malditos. Então, além de torcer estou um tanto confiante.
E Doni é o cara mais ridículo que existiu no futebol. Merece ser guarda-garrafinha do Julio Cesar no máximo. |
|
 |

|
|
Eu espero que o dunga não convoque o ronaldinho. Há 5 anos que nõa joga bem na seleção. Até jogando contra sub-23 ele pipoca.
Vocês acham que o ganso ou o neymar merecem ir?
off: Viram o gol do maicon ontem?
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Apr 17, 2010 7:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Vocês acham que o ganso ou o neymar merecem ir? |
Acho que são muito cabaço ainda pra irem.
Eu levaria o Jonas. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Eu espero que o dunga não convoque o ronaldinho. Há 5 anos que nõa joga bem na seleção. Até jogando contra sub-23 ele pipoca.
Vocês acham que o ganso ou o neymar merecem ir?
off: Viram o gol do maicon ontem? | Na minha opinião é que o Ganso ou o Neymar deveriam sim ter sido convocados, mas na hora certa de se convocar moleques que começaram a brilhar agora: NOS AMISTOSOS.
Agora já passou os amistoso, isso é, passou a fase de testes, e o Dunga repetiu as mesmas convocações desde que assumiu a porra do cargo, praticamente.
Agora é Copa do Mundo, era pra todo mundo que brilhou ter tido uma chance e ter sido testado com a amarelinha, não é fase de chamar gente e botar pela primeira vez a amarelinha na mão.
Então, pra mim, chamando ou não, que se foda. |
|
 |

|
|
Ronaldo jogou algum amistoso antes de ser convocado em 94? |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| uerlei escreveu: | ESSE ANO É BRASIL, PICA RUIM!!!!!!!
Confio muito nessa selação escrota, não sei porque. Não gosto da metade dos jogadores, mas o Dunga de fato conseguiu trazer uma certa vibração de volta praqueles malditos. Então, além de torcer estou um tanto confiante.
E Doni é o cara mais ridículo que existiu no futebol. Merece ser guarda-garrafinha do Julio Cesar no máximo. |
Concordo com vc. Não sei porque, nem de onde, mas apesar de essa seleção ser escrota realmente, não consigo deixar de torcer.
| Rodrigo AG escreveu: | | Ronaldo jogou algum amistoso antes de ser convocado em 94? |
Sim, num amistoso contra a Islândia.
Editado pela última vez por Philip666 em Sat Apr 17, 2010 7:31 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Ronaldo jogou algum amistoso antes de ser convocado em 94? | E também não jogou nenhum jogo nessa copa.
E dê respostas melhores, você é muito flooder, só fica lançando perguntas do nada
-
Ta, daí um "palhacildo", como diz Barlow, vai falar "E O PILÉ?!!"
Porra, vão tomar no cu
Claro que se botar a amrelinha nesse moleque ele pode fazer muitpo pelo brasil
cabaço por exemplo é aquele pato, que treme as bases na seleção
eu só disse que a hora certa era nos amistosos, que o dunga não fez teste nenhum, nem substituições fazia, nem mudanças taticas, não treinou nada |
|
 |

|
|
Foi só uma pergunta pow, eu não sei se o ronaldo tinha jogado na seleção antes da copa ou não. Ele não jogou nenhum jogo mas tava no grupo e poderia ter entrado. |
|
 |