| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
freddiejegger Hero Of The Day

| |
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
| |
 |

|
|
verdade esse clipe é foda.
ri muito com eles nesse clipe
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Esse clipe é muito comedia, ate hoje doi risada quando vejo.
 |
|
 |

|
|
Acho que freddie fez esse clipe para o publico machista,pois naquela epoca mulher era para ficar dentro de casa fazendo deveres de casa,e nao trabalhar fora,isso é o que eu penso sobre o clipe I Want To Break Free.
ate o nome ja diz : Eu Quero Me Libertar,grande genio freddie mercury

Editado pela última vez por freddiejegger em Mon Apr 05, 2010 3:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| freddiejegger escreveu: | Acho que freddie fez esse clipe para o publico machista,pois naquela epoca mulher era para ficar dentro de casa fazendo deveres de casa,e nao trabalhar fora,isso é o que eu penso sobre o clipe I Want To Break Free.
ate o nome ja diz : Eu Quero Me Libertar,grande genio freddie mercury |
Quem fez a música e a letra foi o John 
 |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Fail.
 |
|
 |

|
|
sim a letra é do jonh,mais acho que para o clipe ser daquele jeito o freddie deu seus palpites, e acabou ficando com esse resultado incrivel.
 |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| freddiejegger escreveu: | | sim a letra é do jonh,mais acho que para o clipe ser daquele jeito o freddie deu seus palpites, e acabou ficando com esse resultado incrivel. |
Não tente disfarçar o fail.
|
|
 |

|
|
realmente o fail aconteceu,mais eu acho que para o clipe ser com eles vestidos de mulher em uma casa(uma ideia bem estranha para roqueiros daquela epoca)só pode ser algo do freddie. 
 |
|
 |

|
|
sim eu sei,que nao pode mandar duas mensagens em seguida.
mais essa tem que ser enviada hoje pois faz 40 anos hoje.
Ha 40 Anos
No dia 5 de Abril de 1970, num apartamento em Londres, Freddie Mercury (à altura já Freddie mas ainda Bulsara), diplomado em Design Gráfico e Artístico na Ealing Art College, Brian May licenciado em Ciências Físicas e Matemáticas pelo Imperial College e Roger Taylor estudante de Biologia da mesma instituição, decidem juntos criar uma nova banda… os Queen.
A partir daí a História já é conhecida, tornando-se assim esta uma data muito especial, para todos nós, nós os Fãs dos Queen!
valeu galera !! 
 |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| freddiejegger escreveu: | sim eu sei,que nao pode mandar duas mensagens em seguida.
mais essa tem que ser enviada hoje pois faz 40 anos hoje.
Ha 40 Anos
No dia 5 de Abril de 1970, num apartamento em Londres, Freddie Mercury (à altura já Freddie mas ainda Bulsara), diplomado em Design Gráfico e Artístico na Ealing Art College, Brian May licenciado em Ciências Físicas e Matemáticas pelo Imperial College e Roger Taylor estudante de Biologia da mesma instituição, decidem juntos criar uma nova banda… os Queen.
A partir daí a História já é conhecida, tornando-se assim esta uma data muito especial, para todos nós, nós os Fãs dos Queen!
valeu galera !!  |

|
|
 |
Bia Frantic

|
|
yeayy!! Viva "os Queen"! 
 |
|
 |

|
|
ai galera postei no site o audio do show do Queen em 77 em Houston,
ta muito foda o audio,ele é muito raro de se achar,eu tive que upalo para poder colocar aqui,quem baixar nao vai se arrepender,valeu galera. 
 |
|
 |
|