MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Queen

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Apr 05, 2010 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Very Happy
quem tem jeito de bicha no Queen é o roger taylor Very Happy

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Mon Apr 05, 2010 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem a mínima dúvida. No clipe de "I Want To Break Free" ele chega a estar até "bonitinha"! kkkkkkkkkkkkk

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Apr 05, 2010 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

verdade esse clipe é foda.
ri muito com eles nesse clipe

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Apr 05, 2010 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse clipe é muito comedia, ate hoje doi risada quando vejo.

freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Apr 05, 2010 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que freddie fez esse clipe para o publico machista,pois naquela epoca mulher era para ficar dentro de casa fazendo deveres de casa,e nao trabalhar fora,isso é o que eu penso sobre o clipe I Want To Break Free.
ate o nome ja diz : Eu Quero Me Libertar,grande genio freddie mercury

Editado pela última vez por freddiejegger em Mon Apr 05, 2010 3:53 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Apr 05, 2010 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
Acho que freddie fez esse clipe para o publico machista,pois naquela epoca mulher era para ficar dentro de casa fazendo deveres de casa,e nao trabalhar fora,isso é o que eu penso sobre o clipe I Want To Break Free.
ate o nome ja diz : Eu Quero Me Libertar,grande genio freddie mercury

Quem fez a música e a letra foi o John Smile

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Apr 05, 2010 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fail.

freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Apr 05, 2010 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sim a letra é do jonh,mais acho que para o clipe ser daquele jeito o freddie deu seus palpites, e acabou ficando com esse resultado incrivel.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Apr 06, 2010 6:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
sim a letra é do jonh,mais acho que para o clipe ser daquele jeito o freddie deu seus palpites, e acabou ficando com esse resultado incrivel.

Não tente disfarçar o fail.

Spoiler:
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 06, 2010 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente o fail aconteceu,mais eu acho que para o clipe ser com eles vestidos de mulher em uma casa(uma ideia bem estranha para roqueiros daquela epoca)só pode ser algo do freddie. Very Happy

freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 06, 2010 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sim eu sei,que nao pode mandar duas mensagens em seguida.
mais essa tem que ser enviada hoje pois faz 40 anos hoje.
Ha 40 Anos
No dia 5 de Abril de 1970, num apartamento em Londres, Freddie Mercury (à altura já Freddie mas ainda Bulsara), diplomado em Design Gráfico e Artístico na Ealing Art College, Brian May licenciado em Ciências Físicas e Matemáticas pelo Imperial College e Roger Taylor estudante de Biologia da mesma instituição, decidem juntos criar uma nova banda… os Queen.

A partir daí a História já é conhecida, tornando-se assim esta uma data muito especial, para todos nós, nós os Fãs dos Queen!
valeu galera !! Very Happy

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 06, 2010 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
sim eu sei,que nao pode mandar duas mensagens em seguida.
mais essa tem que ser enviada hoje pois faz 40 anos hoje.
Ha 40 Anos
No dia 5 de Abril de 1970, num apartamento em Londres, Freddie Mercury (à altura já Freddie mas ainda Bulsara), diplomado em Design Gráfico e Artístico na Ealing Art College, Brian May licenciado em Ciências Físicas e Matemáticas pelo Imperial College e Roger Taylor estudante de Biologia da mesma instituição, decidem juntos criar uma nova banda… os Queen.

A partir daí a História já é conhecida, tornando-se assim esta uma data muito especial, para todos nós, nós os Fãs dos Queen!
valeu galera !! Very Happy

Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 08, 2010 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

yeayy!! Viva "os Queen"! Laughing

freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 09, 2010 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai galera postei no site o audio do show do Queen em 77 em Houston,
ta muito foda o audio,ele é muito raro de se achar,eu tive que upalo para poder colocar aqui,quem baixar nao vai se arrepender,valeu galera. Very Happy Cool

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5