MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Queen

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2010 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já me peguei cantando essa musica diversas vezes. Genialidade mesmo.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2010 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem realmente tiver interesse em Queen tem que baixar o A Night at the Opera.

Moon, confirme.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2010 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confirmadissimo.

Death on Two Legs <3 <3 <3
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Não conheço praticamnete nada do Queen, tirando uma música ou outra...

James_Metcover escreveu:
Quem realmente tiver interesse em Queen tem que baixar o A Night at the Opera.

Moon, confirme.

Tem um link com qualidade extremamente foda ae???

To co preguiça de procurar.
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outra dica para quem quer conhecer melhor o Queen é ouvir 'Live Killers'...
um disco duplo... gravado em 1979... mais que excelente...
Curto muito Queen... mas a partir da década de 80 salvam-se pouquíssimas coisas... pouquíssimas mesmo...
I want to break free e Radio Gaga... por exemplo... não chegam nem perto do que é o Queen... essas músicas são altamente descartáveis...
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 3:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou um grande fan, mas nunca ouvi um album inteiro.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 6:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente o live killers e foda da turne do cd jazz,mais nao acho que as musicas I want to break free e Radio Gaga possam ser descartadas,claro que o Queen dos anos 70 ate 80 e melhor ,mais creio que pelos anos 80 por o pop estar dominando,viraram uma banda meio pop rock,mais Queen continua fodastico nessa epoca

Editado pela última vez por freddiejegger em Thu Apr 01, 2010 6:57 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 7:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queen é uma das poucas bandas antigonas que eu curto.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 7:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto de Queen desde muito novo (uns 8 anos de idade) e sempre fui bem fã da banda. Freddie Mercury pra mim é um dos melhores cantores que o mundo já teve, o cara era foda...

E pra quem quer recomendações eu digo que baixem logo os Greatest Hits I, II e III. No III existem alguns vocalistas cantando músicas da banda homenageando o Mercury e é bem massa também. George Michael cantando Show Must Go On por exemplo. Smile E aí tem umas outras músicas da banda legais e uma coisa ou outra da carreira solo do Mercury.

Queen é foda.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Indiquem uns 4 albuns FOOOOODA deles ae, mas daqueles que voces sabem que eu vou curtir (vejam bem oque eu gosto heim Laughing ), os mais "pesados", e sem ser Greatest Hits.

Se postarem com links decentes, agradeço. Laughing
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não esqueçamos também do Brian May que tinha uma pegada e um vibrato inacreditáveis, além do timbre particular. Ajudou a criar a identidade do Queen.

Gosto de todas já citadas , além da Innuendo.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda dizer só 4 álbuns do Queen, mas lá vai:
- A Night At Opera
- News of the World
- Innuendo
- The Miracle
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Foda dizer só 4 álbuns do Queen, mas lá vai:
- A Night At Opera
- News of the World
- Innuendo
- The Miracle

Pedi 4 pra conhecer mais, fora os hits, só conheço algumas, nao tenho nenhum album mesmo aqui, só greatests.

Vou procurar esses, valeu cara.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queen é puro amor. Freddie Mercury é o melhor cantor/vocalista que já pisou nesse mundo.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queen é maravilhoso, fantástico. Aprendi a ouvir com minha mãe e o primeiro disco que comprei na vida foi o Wembley´86. Freddie Mercury é pra mim o melhor cantor/Frontman da história da música. Recomendo o DVD live Montreal 81, uma apresentação maravilhosa com a banda no auge e com um set list perfeito.

http://www.youtube.com/watch?v=a7h_ZHY1wIs
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5