MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Queen

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Terminando de ouvir o A Night At Opera, muito foda mesmo.

freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Queen é puro amor. Freddie Mercury é o melhor cantor/vocalista que já pisou nesse mundo.

realmeite, o Freddie Mercury é o melhor cantor que ja pisou aqui.

Strider escreveu:
Foda dizer só 4 álbuns do Queen, mas lá vai:
- A Night At Opera
- News of the World
- Innuendo
- The Miracle

e dificil mesmo dizer 4 álbuns,Alem dessas dicas vou mandar outras,nao sei se vai curtir,mais ai vai:

-Queen I
-Queen II
-Sheer Heart Attack
-The Works
álbuns ao vivo
-Live at Wembley '86
-Live At The Bowl
-Live Killers
todos esses sao otimos,se voce baixar me diga o que achou depois.

Editado pela última vez por freddiejegger em Thu Apr 01, 2010 1:04 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queen é uma das maiores bandas do mundo. Freddy Mercury foi o maior frontman da história do rock. Dificilmente alguém ira superá-lo. Além de ter a voz mais singular e técnica do estilo.

Eu gosto pra cacete de praticamente todos os álbuns deles. Mas, meu favorito é o "A Kind Of Magic". Acho perfeito do início ao fim!

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queen é realmente FODA.

O A Night at the Opera é foda demais.

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Freddie sem duvida é o maior showman do mundo,superou ate o Elvis, (que alias nao acho o Elvis tudo isso nao, nei o rei do rock e nei nada).
mais é isso ai, o álbum King Of Magic é Foda, A Night at the Opera é um dos álbuns mais fudidos que ja escutei.Death On Two Legs ,I'm In Love With My Car,You're My Best Friend,'39,Love of My Life,Bohemian Rhapsody,e muito mais.
fazem ser um dos melhores discos de rock,e um dos mais influentes de todos os tempos. Very Happy

Editado pela última vez por freddiejegger em Thu Apr 01, 2010 3:46 pm, num total de 5 vezes
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquela "Don't Loose Your Head" é mais pesada que muita coisa do mundo do metal. Não pelas guitarras, pelo clima. Coloca "Innuendo" na equação e o Queen vira banda de metal! hehehehe

"Innuendo" é a música mais foda do Queen. O clipe é o melhor do universo.

freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voce que ver uma musica pesada do Queen,The Hitman ela é foda, muito loca .

Editado pela última vez por freddiejegger em Thu Apr 01, 2010 6:21 pm, num total de 1 vez
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para quem quer uma coletânea completa do Queen com seus maiores hits ai vai: The Platinum Collection,tem 3 discos, ela tem os tres greatest hits juntos.
muito bom vale a pena baixar ou comprar.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá mesmo entusiasmado com o tópico hein? Laughing

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daqui a pouco ele toma uma chamada. Laughing

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Terminando de ouvir o A Night At Opera, muito foda mesmo.
E quando que eu te indiquei merda pra ouvir? Falei! Chorei ouvindo o Brian tocando '39 no show em sp Love

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
E quando que eu te indiquei merda pra ouvir? Falei! Chorei ouvindo o Brian tocando '39 no show em sp Love

É como eu disse, eu conhecia bastante musica, mas fora os hits (que nao sao poucos), conhecia algumas de um album do Jeff Scott Soto, cantando só Queen, e alguns shows que eu ja vi.

Mas o album é foda mesmo cara, muito bom.

freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2010 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente 39 no morumbi e foda muita emoçao .

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2010 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo "The Works". Um dos discos com mais destaques do Queen!

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2010 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
realmente 39 no morumbi e foda muita emoçao .
Eu fui em 2008. E outra, em 81, quando eles tocaram no Morumbi, '39 não estava no set list.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5