MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que vcs acham do Faith No More??

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual é o melhor album do Faith No More??
Angel Dust (1992)
50%
 50%  [ 6 ]
Who Cares A Lot- Greatest Hits (1998)
25%
 25%  [ 3 ]
The Real Thing (1989)
8%
 8%  [ 1 ]
King For A Day...Fool For A Lifetime (1995)
8%
 8%  [ 1 ]
Album Of The Year (1997)
8%
 8%  [ 1 ]
We Care A Lot (1985)
0%
 0%  [ 0 ]
Introduce Yourself (1987)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 12

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Sinceramente ??

uma merda

Rolling Eyes

FAITH NO MORE IS BACK
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele falou q ia ser sincero, deixa quieto cara, auuahhuahuahua

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, conheço muito pouco de faith, mas eu conheço um poco do Angel Dust pq um amigo meu vivia escutando, então votei nele.

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 02, 2005 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uia q legal!!!
Ricochet,adorei as músicas do Faith No More q vc me passou! tô ouvindo direto!hahahaha
e puta...Bush!? aahhh eu acho legal! deve ser bom esse Covernation! eu sempre vejo mesmo...=p

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Aug 03, 2005 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
uia q legal!!!
Ricochet,adorei as músicas do Faith No More q vc me passou! tô ouvindo direto!hahahaha
e puta...Bush!? aahhh eu acho legal! deve ser bom esse Covernation! eu sempre vejo mesmo...=p

FNM é muito bom num é??

O metallica é o "padrinho" deles.

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 03, 2005 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
uia q legal!!!

Voce ainda não viu nada...quando vc estiver on line no MSN te passarei mais musicas...ou se tiver soulseek ,melhor ainda!!
Wink

FAITH NO MORE IS BACK
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4