MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que vcs acham do Faith No More??

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Qual é o melhor album do Faith No More??
Angel Dust (1992)
50%
 50%  [ 6 ]
Who Cares A Lot- Greatest Hits (1998)
25%
 25%  [ 3 ]
The Real Thing (1989)
8%
 8%  [ 1 ]
King For A Day...Fool For A Lifetime (1995)
8%
 8%  [ 1 ]
Album Of The Year (1997)
8%
 8%  [ 1 ]
We Care A Lot (1985)
0%
 0%  [ 0 ]
Introduce Yourself (1987)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 12

Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Album Of The Year é otimo mas o mais completo na minha opiniao é o King For A Day Fool For A Lifetime
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Dec 31, 2004 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Album Of The Year é otimo mas o mais completo na minha opiniao é o King For A Day Fool For A Lifetime

Esse album é muito bom, mas eu não curto Star A.D, mas de resto é tudo foda!!!
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Dec 31, 2004 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Esse album é muito bom, mas eu não curto Star A.D, mas de resto é tudo foda!!!

Pow véio ,me amarro em Star A.D.,show de bola akeles teclados com sons de sax...o maximo!!!
Som pra mim q ficou meio estranho é "Caralho Voador"!!
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Dec 31, 2004 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca escutei....
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Dec 31, 2004 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
nunca escutei....
idem
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Conheço umas músicas, mas não sei a q album pertencem cada uma

idem...mas eu gosto de tdas as q conheço...
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Who Cares a Lot porque é o único que eu tenho.
Faith no More é uma banda que faz falta, os caras faziam um som muito bom dentro do seu estilo e o Mike Patton era um ótimo vocalista.

Abraços!
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém já ouviu a música "Caralho Voador" q eles fizem depois q passaram pelo Brasil?
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Who Cares A Lot- Greatest Hits.

Essa coletânea tem tudo o q tem direito
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Votei no Who Cares A Lot- Greatest Hits.

Essa coletânea tem tudo o q tem direito

é um prato cheio pra quem nao conhece a banda...
tem até umas 5 musicas do antigo porao do Billy!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 7:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem eu estava assistindo aquele filme Falcão negro em perigo na globo, e foi muito maneiro uma parte lá quando começou a tocar, Falling to peaces.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Mon Jan 03, 2005 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Ontem eu estava assistindo aquele filme Falcão negro em perigo na globo, e foi muito maneiro uma parte lá quando começou a tocar, Falling to peaces.

pode crer...ja tinha notado isso qdo aluguei o filme,ainda rolou um som do Stone Temple Pilots e musicas ainda dos anos 90!!

ah bicho nao é "falling to peaces" e sim "Falling To Pieces"

Editado pela última vez por Ricochet em Mon Jan 03, 2005 11:50 am, num total de 1 vez
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

ElminsterMensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po eu me amarro em FNM... tenho o king for a day... gosto muito desse cd...

vo procurar os outros discos deles...
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Fri Jan 14, 2005 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FNM é muito foda!!!
Uma das minhas bandas de cabeceira.

Umas curiosidades:
- A Courtney Love já foi vocalista da banda.
- A banda TRAUMA (ex-banda do Cliff), teve como guitarrista o Jim Martin do FNM.
- Hoje em dia o ex-guitar do FNM (Jim Martin), vive de colheita de abóboras gigantes. Laughing

Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Fri Jan 14, 2005 9:37 am, num total de 3 vezes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jan 14, 2005 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
FNM é muito foda!!!
Uma das minhas bandas de cabeceira.

(Imagem)

Umas curiosidades:
- A Courtney Love já foi vocalista da banda.
- A banda TRAUMA (ex-banda do Cliff), teve como guitarrista o Jim Martin do FNM.
- Hoje em dia o ex-guitar do FNM (Jim Martin), vive de colheita de abóboras gigantes. Laughing

Na verdade o primeiro show da banda com um vocal, foi com a Courtney, ja que a banda antes era formada apenas por um baixista e um tecladista.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4